Lançamentos de Fevereiro: Galera Record

Olá pessoal! O mês de março já começou, mas que tal conhecermos os lançamentos de fevereiro da Galera Record? Confiram abaixo e nos digam qual(is) vocês estão aguardando ansiosos!



NUNCA JAMAIS - Colleen Hoover e Tarryn Fisher. Colleen Hoover, autora dos sucessos Slammed e Hopeless, junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso. Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

OUTRO DIA - David Levithan. A marcante história de Todo dia, agora sob a perspectiva de Rhiannon. Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em Outro dia. Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de Todo dia é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.


REBELDE - Amy Tintera. A aguardada continuação de Reboot, finalmente chegou! Wren acreditava que seu lado humano tivesse ficado para trás no instante em que morreu... e voltou à vida após 178 minutos – como Reboot. Munida de extraordinárias habilidades, tornou-se um soldado perfeito para a CRAH – a Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Até que Callum 22 entra em sua vida e ela descobre que ainda é capaz de amar. Após fugirem da CRAH, eles estão prontos para recomeçar a vida numa reserva. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos sombrios: dizimar os humanos da Terra. Os Reboots precisam fazer uma escolha e, mais que nunca, se tornar Rebeldes. 


IMACULADA (A LEGIÃO #2) - Kami Garcia. Na continuação deInquebrável, Kennedy vive em um mundo onde espíritos vingativos matam, fantasmas guardam segredos e um demônio vive entre os humanos. Um demônio que está livre por sua causa. Junto aos membros da Legião, Kennedy parte em busca de uma forma de destruir Andras, o demônio que espalha discórdia e dor por onde passa. Mas ela acaba descobrindo que sabe muito pouco sobre o passado da sua família, e pode estar muito mais ligada à Legião do que imaginava...

O CÉU NOTURNO EM MINHA MENTE - Sarah Hammond. Mikey Baxter não é um garoto de 14 anos comum. Para começar, o pai está na prisão e a mãe se recusa a falar sobre o assunto. Ele sabe que, de alguma forma, isso está ligado à cicatriz em sua cabeça e ao fato de ele ter mais dificuldade em entender certos assuntos. Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade e Mikey é o primeiro a chegar à cena do crime, ele não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria cometido tal crime? Agora, ao mesmo tempo em que tenta entender a confusão em sua própria cabeça, Mikey precisa desvendar o que acontece do lado de fora dela. 


DE VOLTA (THE 100 #3) - Kass Morgan. Quando naves riscam o céu, os cem sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial e retornando à Terra. Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte e experimenta as novas sensações de estar no planeta. Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos. Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa... 


A PROFECIA DO PALADINO - Mark Frost. Will West faz de tudo para não chamar a atenção. A pedido dos pais, ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país. Chegando a sua nova escola, ele percebe possuir talentos físicos e mentais que beiram o impossível e descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas. 



Um comentário:

  1. Dos mencionados, quero muito ler Nunca Jamais. Resolvi que darei uma chance para a autora e vou começar por essa obra.
    Ótimos lançamentos!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails