[Encerrado] Top Comentarista de Janeiro: Virando o Jogo e A Batalha dos Mortos

Olá pessoal! Um novo ano chegou e no mês de Janeiro teremos mais um Top Comentarista! Em parceria com a Faro Editorial, nesse mês teremos 2 ganhadores, ou seja, 2 prêmios: o livro Virando o Jogo de J. Sterling e o livro A Batalha dos Mortos de Rodrigo de Oliveira (com marcador personalizado), os dois com gêneros bem diferentes para agradar a maioria!! Os dois são o segundo livro de uma determinada série e se você ainda não tem o primeiro, aproveite e tente garantir já o segundo!

Virando o Jogo: Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino? Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos!Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?"
A Batalha dos Mortos: Ano 2018. À passagem de um planeta próximo da órbita da Terra, o que era para ser um dia de festa... Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após à maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis. Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas... eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra. No entanto, próximo a eles, uma outra resistência - perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presidio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e, fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha. Uma batalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação.

Como todo mês os concorrentes acabam empatando e no fim eu acabo tendo que fazer sorteio, resolvi fazer através do Rafflecopter, mas com algumas regras obrigatórias. Confiram a seguir:

REGRAS OBRIGATÓRIAS (leiam com atenção!)
  • Ser seguidor do blog Leituras&Fofuras pelo NetworkedBlogs;
  • Informar qual nome você utiliza para fazer os comentários no blog (não confunda com o nome de seguidor, que pode ser diferente);
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Comentar em PELO MENOS 50% das postagens válidas do mês de outubro. Exemplo: Se esse mês tiveram 15 postagens válidas (ou seja, que não sejam de promoção ou resultado de sorteio), quem participar tem que comentar em pelo menos 8 postagens;
  • Twittar (ou postar no Facebook) a frase de divulgação UMA ÚNICA VEZ (o perfil tem que ser público para verificar se a frase foi divulgada) e enviar o link direto no rafflecopter;
  • Preencher o formulário do Rafflecopter.
  • Há entradas extras não obrigatórias (seguir nas redes sociais do blog/editora). 

OBS: O link dessa postagem NÃO é válido para envio.
OBS 2: Na entrada extra do Facebook, você deve curtir as páginas e não apenas visitá-las como informa o formulário. 
OBS 3: Postagens sobre promoção ou resultados de promoção, não valem para o Top.
OBS 4: São 2 formulários, um para cada livro. Se desejar participar dos dois, sem problema. Será permitido um mesmo ganhador para os 2 livros.

a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway
ATENÇÃO:
  • É válido apenas 1 comentário em cada postagem;
  • Não serão considerados comentários fora do prazo;
  • Perfis exclusivos para promoção não serão aceitos;
  • O período de participação é de 01/01/2015 até 31/01/2015 (00:00 - horário de Brasília);
  • Resultado sairá até o dia 11/02/2015;
  • O ganhador terá 72 horas para enviar seus dados através do formulário de contato do blog. Se o ganhador não entrar em contato dentro do prazo, será escolhida outra pessoa;
  • A colunista Lili Dantas enviará o prêmio e não se responsabiliza por extravio ou problemas na entrega por informações incorretas do ganhador. 
  • Prestem bastante atenção nas regras para não serem desclassificados!
BOA SORTE!

5 comentários:

  1. Claro que não ficarei de fora!!
    Seguidora: Michelli Prado
    Comentarista: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com
    Face: https://www.facebook.com/michelli.santosprado
    Twitter: @pradomichelli

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Claro que vou participar e torcer muito aqui!!!!!

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo MUITO s2

    Karolyne K
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eita que eu tô duplamente feliz com uma notícia dessas. A sorte demora, mas quando vem, vem de vez!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails