Lançamentos de Setembro da Editora Leya

Hum, vamos ver o vem em setembro pela editora Lua de PapelLeya?



O Enigma do Morango


Título:  O Enigma do Morango  (Hannah Swensen Mysteries #2)
Autora: Joanne Fluke
ISBN: 9788581780283
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 232
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluía aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos.

Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar.



A Noite das Mulheres Cantoras


Título: A Noite das Mulheres Cantoras
Autora: Lídia Jorge
ISBN: 9788580445060
Editora: Leya
Número de Páginas: 320
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Há uma pergunta que percorre este romance de Lídia Jorge, da primeira à última página: quantas vítimas se deixam pelo caminho para se perseguir um objetivo? A ação do romance decorre no final dos anos 80 do século XX e invoca um tema de inesperada audácia - o da força da idolatria e a construção do êxito -, visto a partir do interior de um grupo 21 anos mais tarde, na forma de um monólogo. Como é habitual na obra da autora, a questão social é relevante - a força do todo e a aniquilação do indivíduo perante o coletivo são temas presentes neste livro. Mas aqui, tratando-se de um grupo fechado e dominado pela música, a parábola social submerge perante a descrição de um ambiente de grande envolvimento humano e de densidade poética. Servido por uma narrativa ao mesmo tempo rude e mágica, A Noite das Mulheres Cantoras propõe a quem o lê a história de seis figuras que passam a viver para sempre no nosso imaginário. A história de amor comovente que une as duas personagens principais, Solange de Matos e João de Lucena, é, por certo, um daqueles episódios que iluminam a realidade, e torna a grande literatura sobre a vida de hoje indispensável, com os ingredientes próprios da cultura dos nossos dias. 



Luxúria


Título:  Luxúria (Trilogia Luxúria #1)
Autora: Eve Berlin
ISBN: 9788581780276
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 256
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.


Eu quero muito ler a série Hannah Swensen Mysteries. Quem quiser me dar de presente... kkk



Beijos, Érica Marts


2 comentários:

  1. Me interessei por Luxuria... a Capa é muito legal


    Me visita?Guilherme Kunz http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Noite das MUlheres Cantoras e Luxúria parecem muito bons!!

    Acabaram de ir pra listinha de desejados! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails