Novidades Literárias: Adaptações #1

Olá pessoal! Resolvi criar uma coluna chamada "Novidades Literárias" para mostrar as novidades que forem aparecendo. A coluna pode abranger de tudo um pouco, dessa vez vou mostrar as novidades que saíram esses dias de adaptações de livros para o cinema \o/


Dezesseis Luas 

Acho que todos ou pelo menos a maioria soube que já foi lançado um trailer para a adaptação do livro Dezesseis Luas (Beautiful Creatures)  de Kami Garcia e Margaret Stohl lançado pela Galera Record, certo? Eu vi o trailer e gostei (com algumas exceções, uma delas o ator que faz o Ethan), mas eu ainda não li nenhum livro da série (espero começar em breve), então não conta muito né rs. Vamos ver a sinopse do filme e trailer e quero saber o que vocês acharam do trailer. Me digam se já leram os livros também.

Trailer Legendado


Sinopse: A história acompanha Ethan Wate, que após a morte da mãe começa a ter pesadelos, sonhos, com uma garota que ele não fazia ideia de quem era que implorava por ajuda. Até que com a volta de suas aulas, ele conhece Lena Duchannes, a garota que suplicava ajuda em seus pesadelos, apareceu.Além do romance entre os dois, há segredos e terríveis acontecimentos que estão por vim, e só resta evitar.

Poster


A estreia está prevista para 13 de fevereiro de 2013 no exterior.




O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Semana passada saiu o novo trailer do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada de Peter Jackson, adaptação do livro O Hobbit de J.R.R. Tolkien. O livro será dividido em 3 filmes, 
todos serão lançados em 3D, em alguns cinemas 2D e em IMAX.


Trailer #2 Legendado


Sinopse: A aventura conta a trajetória do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.
Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum.
A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bibo nem pode imaginar.


Poster


Esse é um dos filmes mais aguardados por mim (e muitas pessoas). Ainda não li o livro (shame on me), mas quero ver se consigo antes da estreia (não sei se consigo, mas vou tentar). Amei os filmes da trilogia O Senhor dos Anéis (são meus filmes preferidos) e estou muito ansiosa pra ver O Hobbit. 

Nomes da adaptações e suas datas de estreia:


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada - 14 de dezembro de 2012
O Hobbit: A Desolação de Smaug - 13 de dezembro de 2013
O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez - 18 de julho de 2014

Mais alguém aí que gostaria de ver essa adaptação ou já leu o livro? O trailer está ótimo *-* 

Beijos, Andresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails