Na Caixinha do Correio da Andresa #6

Olá pessoal! Vou mostrar aqui o que recebi, comprei e ganhei até agora em junho. Lembrando que meu niver foi esse mês e ainda estou aceitando presentes, ok? hahahaha. Cliquem nas fotos para ampliar.




Recebi da Editora Parceira - Novo Conceito

Kit do livro Tudo o que ela sempre quis de Barbara Freethy. Adorei o kit, a capa do livro achei fofa e estou doida pra ler. 




Kit do livro Conselho de Amiga de Siobhan Vivian. Ainda não li o outro livro dela Não sou esse tipo de garota, então não sei o que esperar do livro.


Kit do livro Dizem por aí... de Jill Mansell. Também não li nada da autora, apesar de ter Uma proposta irrecusável dela aqui. Parece bom.



Kit do livro Do seu lado de Fernanda Saads. Mais uma escritora brasileira... estou ansiosa para ler porque até agora os livros que li dos autores brasileiros lançados pela NC foram surpresas agradáveis. Gostei de ter ecobag no kit! 


Kit do livro Branca de Neve e o Caçador de Evan Daugherty, Lily Blake, John Lee Hancock, Hossein Amini. Adorei o bloquinho em formato de maçã. Já li o livro e logo sai resenha.




Kit do Livro Estou com Sorte de Douglas Edwards. Adorei o mousepad, mas não tenho interesse em ler a obra. Ando tão irritada com meu curso de T.I. que nada da área me agrada no momento  u.u



O que Ganhei

Presente de niver que ganhei da Érica: Livro O Recruta, marcadores, bloquinho e botton de Ecos da Morte e marcador artesanal que ela fez <3 Obrigada!!


Livro Ecos da Morte de  que recebi de troca pelo skoob e Livro Maldosas que fiz troca com a  Biah B do blog garotapaidegua.



Kit de marcadores que ganhei em promo no blog Conversa Cult.



Poster Oficial importado de Jogos Vorazes que ganhei em promo no blog Conversa Cult. Ganhei no inicio do ano mas peguei com eles no evento na Intrínseca. Nem preciso dizer que surtei né? *-*  



Pulseira de borracha importada de Jogos Vorazes que ganhei em promo de parceria do site JogosVorazes.net e Lia Shop. Surta mais uma vez *-*



Kit que ganhei por ter ido no evento Turnê Intrínseca: Baralho de Circo da Noite, marcador, pin do evento, mapa e postal.



Livro A Última Carta de Amor que ganhei em promo no @vocepodelermais  Papel Pólen®'.


Marcadores e botton de Anjo Mecânico, Cidade de Vidro e Cidade das Cinzas que recebi da Galera Record junto com o livro Codinome Cassandra que darei para Érica resenhar.



O que Comprei

Insurgent da Veronica Roth e Legend da Marie Lu que comprei no Bookdepository e finalmente chegou *-*. O livro Insurgent é a continuação de Divergent que eu ameiiiiii e em breve postarei resenha aqui (ela está pronta desde o ano passado quando li o livro e eu já deveria ter postado a resenha há séculos). Legend é uma distopia que estou loucaaaa pra ler! Tenho visto ótimos comentários sobre ele. Faltou chegar The Immortal Rules que comprei junto e até agora nada -.-


Malas, memórias e marshmallows da Fernanda Franca que desde que descobri sobre o que se trata eu estava desejando. Quem me conhece de verdade sabe que desde sempre meu sonho era conhecer os EUA, que realizei ano passado (e que não foi suficiente porque só fiquei lá 1 mês) e como nesse livro a protagonista vai conhecer várias cidades de lá eu tive que comprar. 
Jogador Nº 1 de Ernest ClineVi vários comentários sobre ele, e a Érica fica me enchendo o saco dizendo que o livro é ótimo então comprei.



Ainda faltou chegar algumas coisinhas que comprei/ganhei. Espero que na próxima ela esteja recheada como essa.

Beijos, Andresa.

14 comentários:

  1. Você vai amar Immortal Rules. Um dos meus livros preferidos de 2012.

    Particularmente, eu não gosto da série Divergent. Mas isso é de cada pessoa...

    ResponderExcluir
  2. @Nathallyalicio  OMG, sério que não gostou de Divergent?? Não consigo imaginar uma coisa como essa kkkkkkkkkk. Acho  o livro excelente, um dos meus preferidos... mas gosto é gosto, e entendo rs.
    Estou doida pra ler TIR mas chegar o livro que é bom nada kkkk. 

    ResponderExcluir
  3. hahhaha Eu não consegui me identificar com o livro. Não sei se foi porque eu li logo depois de terminar a trilogia de Jogos Vorazes (que eu amei, por sinal) e esperava muito de Divergent. Enfim... um dia talvez eu dê outra chance ao livro.

    Immortal Rules vai valer a espera. É muito bom! No momento eu estou mega ansiosa por Throne of Glass! Já li as 3 novellas que antecedem a série e estou esperando sair a 4a.

    ResponderExcluir
  4. Oi xará! Nossa quanta coisa linda hein? Tbm recebi os kits da editora Novo Conceito, babei mt neles *-*

    E parabéns pelo seu aniversário (:
    Beijos

    Andresa Vidal
    www.inbookshelf.com

    ResponderExcluir
  5. @Nathallyalicio  Hahaha bem JV é minha série preferida, meus livros mais amados *-* e Divergent gostei muito mesmo... eu ando amando todas as distopias que leio (que foram poucas) e Divergent depois de JV pra mim foi a melhor, definitivamente está em meu top preferidos kkk. Vou começar Insurgent logo e espero que seja tão bom ou melhor que o primeiro. 

    Throne of Glass eu estou LOUCAAAA pra ler!! É tantoooooo livro bom saindo lá fora que só quero ver como vai ser pra ler todos que quero kkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa. Quantos livros....
    Esses kits da NC são muito bonitos.... quero todos (tá, a maioria não todos kk)
    Maldosas é muito bom. Acho que você vai gostar.
    Mas é sortuda mesmo, ganhando todas essas coisas de HG.
    Vai ter resenha de Legend? Quero saber sua opinião, rs
    Tenho vontade de ler MMM da Fernanda, me interessa um pouco.

    Lipe Ralf
    Aprendendo com meus erros
    meus-erros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Felipe Ralf  Hahaha pretendo fazer resenha de Legend sim, só não sei se vai sair esses dias... a lista de leitura está enorme e por mais que eu queria ler ele talvez eu tenha que passar uns de parceria na frete pq tem vários atrasados -.-

    ResponderExcluir
  8. oi, nossa quanta coisa legal!!! Quero mto ler Insurgent, tbm recebi os kits da novo conceito :D bjs Pri 

    ResponderExcluir
  9. Olá :D
    Então, eu estou louca pra ler Conselho de Amiga, Do Seu Lado, Branca de Neve e o Caçador, Estou Com Sorte e Jogador Nº 1 (principalmente) a história me chamou muita atenção. Adorei seu baralho de Circo da Noite.
    Beijos
    Nathalia Duarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  10. Desa

    Vc recebeu TANTA coisa que nem lrmbro por onde começo a comentar..kkk eu recebi  ( na verdade a Fe Fig)  esse kit da NC de Conselho de amigas que vou começar a ler. De resto não tenho mais nenhum #mimimi nem os marcadores..kkk
    e essa pulseira de JV só p causar inveja nas amigas...bjos
    Raffa Fustagno
    http://galerarecord.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também recebi os kits da NC, são lindos demais *-* 
    Já li dois livros: "Dizem por aí" e "Do Seu Lado" e garanto que são maravilhosos!
    E estou lendo (quase terminando) "Tudo o que ela sempre quis", e estou adorando! 
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!!!!!!
    Parabéns pelos mimos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Bem recheada essa caixinha de correio.
    Gostei do kit de Branca de Neve e o Caçador.
    Também quero marcadores dos Instrumentos Mortais.
    Bjins.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails