Título: Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha (Faeriewalker #3)
Autora: Jenna Black
ISBN: 9788579303142
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 344
Onde Comprar: AQUI
Autora: Jenna Black
ISBN: 9788579303142
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 344
Onde Comprar: AQUI
Sinopse: Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.
Como o próprio título do livro já diz, a Rainha Titânia da Corte Seelie convoca a última faeriewalker do pacote para ser apresentada formalmente em seu reino. Claro que Dana não se esqueceu que a rainha e mais um monte de gente querem vê-la morta, mas não tem alternativa senão ir a esse chamado.
Eu estava prestes a deixar tudo no que era normal e familiar para trás, e entrar em um mundo em que a magia reinava com supremacia. Um mundo onde pelo menos uma rainha feérica queria que eu morresse, e no qual criaturas que atormentavam os pesadelos dos mortais viviam. Eu queria dar meia-volta e me afastar galopando. [Página 82]Como escolta além do pai e Finn, vão Keane, Ethan e Kimber. Foi interessante ver a tensão entre Ethan e Keane por ciúmes de Dana. Se a autora tivesse colocado esse triângulo amoroso logo no livro 1 poderia ser mais interessante para a história em geral. Agora no livro 3 ficou meio forçado.
A trilogia conta uma história legal, mas não virou minha preferida. Achei ótimo finalmente o reino Faerie aparecer, mas foi tarde para salvar o barco. Tudo bem que a história de faeriwalker era estar entre dois mundos, mas durante os livros 1 e 2 só ficou mesmo na cidade sem graça de Avalon. Faerie tinha inúmeras possibilidades de uma trama mais interessante. Para terminar não gostei nada com quem a protagonista ficou no final, só não enumero os motivos por ser spoiler. Fiquei realmente feliz pela autora não prolongar a série.
Quanto a capa, eu já falei minha opinião na minha resenha de Shadowspell AQUI. Relembre abaixo as capas brasileiras e as originais dos EUA.
Quem quiser dar uma chance a trilogia Faeriewalker deve fazer, mas não espere nada extrardinário.
Beijos, Érica Marts
Eu gosto bastante desta série, principalmente Erlking do aff maria ele é muito gato.
ResponderExcluirAinda não li o terceiro livro, estou doida para poder le-lo!!
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
eu nunca li nenhum livro dessa série e pessoalmente não tenho muita vontade. as capas são lindas, mas sabe quando vc lê uma sinopse e pensa "tá, quem liga?" hehe. Simplesmente não me atraiu. :S
ResponderExcluirOi Erica
ResponderExcluirNossa..que vergonha...eu vi o livro na Travessa dia desses e jurava que era um livro a parte não relacionei com Glimerglass..kkkk sou muito pastel com essas coisas! O.o
Achei a capa linda e já tinha vontade de ler o primeiro então obvio que ela só cresce mas com a lista imensa de livros a serem lidos fica complicado :(
Eu gosto de triângulos amorosos mas pelo que vi esse é mais um dqueles livros que a autora enrola um pouco para o casal pegar no tranco..kkke chato é que sempre torcemos p um e nem sempre é o que escolhem..kk
bjos
Raffa Fustagno
http://galerarecord.blogspot.com.br/
Tenho vontade de ler essa série e como são apenas 3 livros que já foram lançados aqui no Brasil vou ler o quanto antes.
ResponderExcluirDas capas a que eu mais gostei foi a do primeiro livro.
Bjins.
Não seria a rainha Titânia quem convocou a Dana? Você no início da resenha disse que é a Mab, mas não é ;D Boa a resenha. Eu não gostei muito do terceiro livro =/ Uma pena já que eu esperava pela melhora da série.
ResponderExcluir