Lançamentos do 2º Semestre da Galera Record

Se você estava ansioso como eu pra saber quais seriam os lançamentos do 2º semestre da Galera Record, pode ficar aliviado! Foram anunciados os principais lançamentos, vamos conhecê-los?

PS: Como a maioria não tem capa revelada nem sinopse, vou colocar as capas originais em algumas.

Julho

Círculo Secreto #2 – A Prisioneira, de L. J. Smith



Espiãs Também se Enganam, de Ally Carter



As Nove Vidas de Chloe King #1 - Banidos, de Liz Braswell



Battlefield 3 – O Russo, de Andy McNab




Agosto

Assassin’s Creed – Cruzada Secreta, de Oliver Bowden



Ardiloso Cortês #4 - Dias Escuros, de Derek Landy



Gregor e as Marcas Secretas, vol. 4, de Suzanne Collins




Gossip Girl – Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar




Setembro

Zumbis x Unicórnios, de Meg Cabot, Cassandra Clare et al.



Diários de Stefan #2 – Sede de Sangue, de L. J. Smith



Instrumentos Mortais #4 – A Cidade dos Anjos Caídos, de Cassandra Clare



Segredos da Minha Vida em Hollywood #4 – Princesa Paparazzi, de Jen Calonita




Outubro

Leviatã – A Missão Secreta, de Scott Westerfeld



Nightshade #2 – Lua de Sangue, de Andrea Cremer



LA Candy #2 – Mentirinhas Inocentes, de Lauren Conrad




Novembro

Êxtase, Fallen #4, de Lauren Kate



Na Passarela, Cabeça de Vento #3, de Meg Cabot



EONA – O Olho do Dragão, de Alison Goodman



Hex Hall #2 – Demon Glass, de Rachel Hawkins



Então pessoal, quais lançamentos estão mais esperando da lista???

Eu estou louca por: Cidade dos Anjos Caídos, Nightshade 2, Gregor 4 e Leviatã!! Tenho que ler Hex Hall e Sendo Nikki pra poder ler as continuações que vão lançar deles *-*

Beijos, Andresa.


7 comentários:

  1. Nossa, quero um monte desses: Círculo Secreto #2 – A Prisioneira (minha filha ama), 
    Assassin’s Creed – Cruzada Secreta (amo as capas), 
    Instrumentos Mortais #4 – A Cidade dos Anjos Caídos (ainda não iniciei a leitura mas já tenho os 3 primeiros), 
    Hex Hall #2 – Demon Glass (já li o primeiro e quando inicio uma série, termino), 
    Êxtase, Fallen #4 (ué, pensei que a série acabava no terceiro)
    um abraço 
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que o livro da Chloe King vai ser lançado agora em julho, estava esperando por ele! 
    Também estou querendo: 
    City of Fallen Angels
    L.A. Candy 2
    e Rapture

    Infelizmente ainda não li Hex Hall,mas já é um desejado! Espero que não estraguem a capa de Demon Glass! 

    ResponderExcluir
  3. Estou com o primeiro livro do Assassins aqui louca para ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4.  Leviatã não ia ser lançado mês que vem????? ou já adiaram??

    ResponderExcluir
  5. Muito legal os lançamentos.
    Eu quero quase todos.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  6. oooooomg, quanta coisa linda :3 Estou louca pra ler a continuação de Nightshade, e estou apaixonada por todos aí da lista. Mais e mais itens pra minha interminável lista de desejos.
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails