10 livros em 10 dias #10

E hoje finalmente é o último dia do desafio 10 livros em 10 dias! \o/

Queria dizer que eu adorei responder a esse desafio e que me diverti muito escolhendo o livro do dia. Teve dias realmente difíceis de escolher o livro, ou um só livro, mas foi ótimo também avaliar os livros que li! Por isso, mais uma vez eu quero agradecer a Thayna do blog The Bookaholic Girls, que é um docinho de pessoa e que foi quem passou para mim o desafio!


10° dia – Livro mais velho que você tem ou leu
Um pouquinho difícil escolher o livro de hoje! Motivos? Ru não faço muita idéia qual seja o livro mais velho que que eu tenho ou que eu já li. Mas, lembro de alguns que li há muito tempo e sim, foi para fazer aquela fichinha de leitura para a escola! Portanto, não o livro escolhido foi lido por pura obrigação e eu não curti muito a estória. Gente, eu simplesmente detesto ficções científicas envolvendo ET´s e coisas desse tipo.
Eu não vou mentir, não me lembro muito bem da estória, só sei que tinha umas crianças, um violinista esquisito e ET´s! Além do que isso eu não sei! :)
Eu li quando tinha mais ou menos uns 9 aninhos! Ou seja, faz 12 anos que tenho e que li esse livro.

O segredo do violinista - Eva Furnari


E que venha mais desafios!

Beijo enorme, fofuras! :=

4 comentários:

  1. Essa coleção marcou a minha infância :)
    Eu li varios livros dessa coleção quando eu estava na quinta série.
    Infelizmente não tenho nenhum hoje em dia, porque os livros eram doados para a biblioteca da escola.

    ResponderExcluir
  2. Foi na 5a serie!? ahahahahahahahahhah

    ResponderExcluir
  3. Nunca li esse livro... :S
    Nossa, faz tempo que eu não apareço por aqui, né? HAUSHUAHSUAS :D

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava essa coleção. O meu autor preferido era Marcos Rey.
    Amei Sozinha no mundo.
    bjim!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails