Filme - Sexy and the city 2


Fazia tempo que eu não fazia resenhas de filme, mas aqui vamos nós, com Sex and the city 2!

SINOPE:
A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares.

O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas…

Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.

Afinal, às vezes tudo o que você precisa escapar com suas amigas.

O que eu achei do filme:
Eu simplesmente ADORO Sex and the city! Tanto a série quanto o primeiro filme, por isso fui super empolgada assitir ao segundo! Lembro que era pré-estréia, numa quarta-feira, meia noite e vinte! Arrastei meu namorado comigo e fui ver ao retorno de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte nas telonas!
O filme aborda como está a vida de Carrie depois de casada e me fez refletir sobre algumas coisas, como cada casal é diferente e pode ter suas próprias regras, que também precisamos de espaço e tempo para nós mesmos e mais uma infinidade de coisas! :) Eles meio que estão enfrentando uma crise, afinal qual é o casamento que não passa por crises?
Samantha agora tem que enfrentar a menopausa! As cenas dela nos Emirados Arábes são hilárias! Simplesmente morria de rir a cada cena dela! Acredito que foi o ponto forte do filme.
Charlotte e Miranda tendo conglitos sobre a maternidade! Ai ai, filho é bom, mas dá trabalho, gente! Eu não tenho gilhos ainda, e por enquanto não está nos planos, mas um dia quero ter meus pinpolhos e sei que vou amá-los loucamente, mas que nem por isso eles não vão dar trabalho, né? Rum, vou pagar os meus pevados, pois dei muuuuito trabalho pra mamãe! hahaha :X
O filme é ótimo, as cenas em Abu Dhabi são lindas, coloridas e maravilhosas! A gente acaba que aprendendo um pouquinho da cultura dos países árabes! As paisagens são deslumbrantes e as cenas com a Samantha são HILÁRIAS!
TEm muuuuita moda, muuuuuuuuuuuito glamour! hahaha :D
A gente sai do cinema com pena da gente por ser pobre, mas vale a pena ver! :)
Só que achei o primeiro melhor pela história em si!

Trailler:

-
Boa pipoca! :*

3 comentários:

  1. aawww Rêe! Super feliz aqui que vc quer ler meu livrinhos :)

    E mandarei email avisando a galera sim viu, até antes para irem se organizando com o money :)

    sshuahsuahsausha

    beijos,
    Mandy Porto

    ResponderExcluir
  2. Olá! Brigada pela visitinha ;)

    Amo Sex and the City e to super ansiosa pra estrear na minha cidade *.*

    Tenho twitter sim...é @brunawriter

    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus personagens favoritos é Samantha. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails