10 livros em 10 dias #1

1º dia: O livro que você mais gostou
Poxa, confesso que uma vez recebi um recadinho no skoob, de um rapaz me perguntando qual livro wu tinha gostado mais de ler e o porquê. Fiquei dias e dias pensando em qual seria a resposta para aquela perguntinha e no final não consegui escolher apenas 1, mas escolhi 3! heoheihoehieho. Acredito que quem goste de ler e leia muuuito essa é uma das perguntas mais cruéis de responder, afinal cada livro tem uma estória diferente e cada uma te marca de um jeito diferente. Por isso, vou escolher o último livro que mais me marcou nos últimos tempos. :)


Crepúsculo - Stephenie Meyer



Porque escolhi esse livro?
Pelo simples fato de que enquanto eu lia eu simplesmente me sentia parte da estória. Foi o primeiro livro de vampiro que eu li na minha vida e aquilo mexeu demais comigo, com o meu imaginário, com as minhas fantasias. Eu passei o livro todo suspirando pelo Edward. Juro! Passei uma semana sonhando em encontrar um vampiro também e me apaixonar perdidamente por ele! Claro, tanmbém queria que ele fosse lindo e rico como o Edward. Foi uma época também muito produtiva pra mim, pois fiz ótimos poenas sobre o amor e a busca.
Hoje posso afirmar que nunca encontrei um vampiro e claro, nunca me apaixonei por um, mas encontrei um mortal super fofo, de carne e osso como eu que me fez ficar louca de amor e que me faz muito feliz. (L)

2 comentários:

  1. Oi Re! Obrigada por passar la no meu blog e deixar um recadinho! =)
    Eu nao conhecia o seu, mas ja estou te seguindo agora!
    Que legal vc aderiu a nossa brincadeira de 10 livros em 10 dias!
    Da serie Twilight, o livro q eu mais gosto eh Eclipse. Estou ansiosissima p/ a estreia do filme! hihihi
    Vc perguntou onde eu moro: eu moro nos EUA, mais especificamente na Florida.
    Se vc gosta de ler em ingles, eu sempre faco varias promocoes, aparece la!
    bjos
    Livia
    wishingabook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito desse livro, mas entre os quatro, eu fico em dúvida entre Twilight e Eclipse :S Porque tipo, Twilight é fofinho, eles se conhecendo, e também meio que misterioso e totalmente apaixonante! Mas Eclipse, eu não sei... Eu gostei bastante de Eclipse porque aparece mais os outros personagens, a familia em si, a história do Jasper e da Rosalie... A convivência entre eles e tals. (:
    Ah! E que bom que você decidiu aderir ao desafio! :D
    Beijoo :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails