10 livros em 10 dias #2

2º dia - Livro que você mais odiou

Haha, na verdade tem poucos livros que na realidade eu não gostei. Sinceramente, não tem nenhum livro que eu tenha odiado, mas confesso que teve uns que deu vontade de abandonar, mas eu respirei fuuuundo e fui até o fim! :)
O livro que eu escolhi pro dia de hoje já faz um tempinho que eu li, pra ser exata uns 5 anos, por isso não me lembro muuuito bem da história, mas sei que ela não me cativou em nenhum momento.

Livro escolhido: Você não soube me amar - India Knight



SINOPSE:
"Você Não Soube Me Amar" é a divertida história de uma mulher de 35 anos, divorciada, que tem problemas para encontrar o homem ideal. Índia Knight, autora de "Clara Hutt - uma vida de bandeja", já vendeu mais de 200 mil exemplares com seus dois romances.

Haha, de divertido não tem nada, mas valeu a tentativa! :)

Beijinhos a até amanhã!

Um comentário:

  1. HAUSHUAHSUAHUSHUAS Tem certeza que valeu a tentativa? HUAHSUAHSUAHUS
    Odeio livros que não cativam a gente :S
    It sucks! D:
    Mas tá, né... Todo mundo já leu algum livro ruim uma vez na vida... Eu particularmente li alguns :S
    Beijoo :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails