10 livros em 10 dias



E é claro que eu não ia ficar de fora do "desafio", néam? :)
A queridíssima e fofa Thayná do The Bookaholic Girl foi quem me desafiou! \o/
Acredito que a maioria aqui já sabe como funciona, né? Não é pra ler 10 livros em 10 dias, até porque se fosse assim eu não iria conseguir nunca! heohiehoe! Leio igual uma tartatuga! Ah como eu queria ler mais rápido, assim acabava minha pilhinha de livros!
Bom, mas voltando ao que interessa, o "desafio" consiste em falar sobre os livros que você leu em 10 dias e a cada dia tem um tema diferente! Aii, confesso que adorei esse meme, séeerio mesmo! *-*

Os posts serão na seguinte ordem;

1° dia - Livro que você mais gostou;
2° dia - Livro que você mais odiou;
3° dia - Livro mais barato que você comprou;
4° dia - Livro mais caro que você comprou;
5° dia - Livro que mais te fez ter a atenção nele;
6° dia - Livro que menos te fez ter a atenção nele;
7° dia - Livro que você mais recomenda;
8° dia - Livro que você menos recomenda;
9° dia - Livro que série você mais gosta
10° dia - Livro mais velho que você tem ou leu

Por isso, vou correr pra fazer o post do primeiro dia! Espero que gostem!

Beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails