Novidades Literárias: Adaptações #24

Olá pessoal! Essa será a primeira postagem sobre adaptações literárias do ano aqui no blog! Tenho divulgado essas novidades na Fanpage do blog, mas acredito que tem gente que não vê por lá, então seguem as últimas novidades sobe adaptações de livros! Cliquem nas imagens para ampliá-las!

Tudo e Todas As Coisas


Baseado no romance de sucesso de Nicola Yoon, o filme "Tudo e Todas as Coisas" (Everything, Everything) estreia 15 de junho nos cinemas.

Sinopse: E se você não pudesse tocar absolutamente em nada do mundo? E se não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente em seu rosto… ou beijar seu vizinho? “Tudo e Todas as Coisas” narra a improvável história de amor de Maddy, uma garota de 18 anos, inteligente, curiosa e cheia de imaginação, vítima de uma doença raríssima que a impede de abandonar a proteção do ambiente hermeticamente fechado no qual vive dentro de sua casa, e Olly, o vizinho da casa ao lado que não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro. Maddy está desesperada para experimentar o desejado e estimulante mundo além das paredes de seu quarto – e a promessa de seu primeiro amor. Os olhares trocados apenas pelo vidro das janelas e as conversas por textos criaram um profundo laço entre Maddy e Olly, que os leva a arriscar tudo para ficarem juntos… ainda que eles possam perder absolutamente tudo.

“Tudo e Todas as Coisas” é estrelado por Amanda Stenberg (“Jogos Vorazes”), como Maddy, e Nick Robinson (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), como Olly. Também estão no elenco Ana de la Reguera (“Sun Belt Express”) e Anika Noni Rose (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”).

Confess (Collen Hoover)

Para aqueles que ainda não viram, saiu o pôster da série baseada no livro Confess da Colleen Hoover.


Os protagonistas são os atores Katie Leclerc e Ryan Cooper! A previsão de estreia é para a primavera nos EUA (entre março e junho) pela plataforma de streaming go90™. Eu já li o livro e é ótimo! Mal posso esperar!! E já acompanho a atriz Katie Leclerc na série Switched at Birth e vai ser bem legal vê-la em outra série. 

Sinopse: A trama gira em torno de Auburn Reed, que será vivida pela atriz Katie Leclerc, que tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry, interpretado por Ryan Cooper.

Aos poucos estão saindo fotos, postadas no instagram dos atores, da Colleen ou produtores. Seguem algumas que saíram até o momento (PS: quem já leu o livro vai identificar algumas cenas/situações).




A Bela e a Fera 

O live action "A Bela e a Fera" ganhou um novo clipe que mostra Bela (Emma Watson) cantando a música Belle. 


O filme estreia dia 16 de março nos cinemas e os ingressos já estão em pré-venda. 

Os 13 Porquês (13 Reasons Why) 

Saiu o trailer completo de Os 13 Porquês, adaptação do livro homônimo de Jay Asher. A série é original Netflix e tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin. Estreia no Netflix dia 31 de março.


Sinopse: Por que uma garota morta mentiria?
A série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?


E então galera, animados com alguma dessas adaptações? Já leram algum desses livros? 


Um comentário:

  1. Andresa!
    Muito animada, estou adorando os livros irem parar nas telonas.
    O que mais me interessa é A Bela e a Fera, meu contos de fadas favorito, quero ver se assisto esse mês.
    “Todos os homens, por natureza, desejam saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails