Novidades Literárias: Adaptações #23

Olá pessoal! Essa será a última postagem sobre adaptações literárias do ano! Tenho divulgado essas novidades na Fanpage do blog, mas acredito que tem gente que não vê por lá, então seguem as últimas novidades sobe adaptações de livros! Cliquem nas imagens para ampliá-las!

A Cabana

Saiu o primeiro trailer da adaptação de A Cabana, baseado no livro de mesmo nome do autor William P. Young. O filme tem previsão para março nos EUA, mas ainda não foi informada uma data para o Brasil.


Direção: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Radha Mitchell
Sinopse: Durante uma viagem, a filha mais nova de Mack Phillips (Sam Worthington) é sequestrada e são encontradas evidências de que a menina foi brutalmente assassinada numa cabana abandonada. Depois de quatro anos vivendo numa profunda tristeza, Mack recebe um bilhete misterioso, convidando-o a retornar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime. 
Confess (Colleen Hoover)

A autora Colleen Hoover anunciou ontem (07/12/16) que seu livro Confess (ainda não lançado no Brasil, mas que é ótimo) vai ganhar uma série de TV. Confess, chegará às telinhas pelas mãos da Lifeboat Productions e do canal totalmente voltado para o público feminino, Awestruck. O livro está sendo adaptado e dirigido por Elissa Down. Os episódios devem ir ao ar no próximo ano pelo site de streaming Go90.

Na foto abaixo, Colleen ao lado da produtora excutiva da série, Lauren Levine e Colleen no set de filmagens.


Os atores escolhidos foram Katie Leclerc (“Switched at Birth”) como Auburn, Ryan Cooper (MTV’s “Eye Candy”) será Owen e Sherilyn Fenn (“Shameless”) será Lydia. Vocês podem ver abaixo a primeira foto de Auburn e Owen.


Sinopse: Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry. Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela. A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Foi liberado o segundo trailer da adaptação Cinquenta Tons Mais Escuros. A estreia está prevista para fevereiro de 2017.


Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Tyler Hoechlin, Kim Basinger, Hugh Dancy

Sinopse: Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

The Circle

Foi liberado o trailer da adaptação The Circle, baseado no livro "O Círculo" de Dave Eggers, lançado pela Companhia das Letras no Brasil. No elenco temos Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega, Karen Gillan, Bill Paxton. A estreia está prevista para abril de 2017.


Direção: James Ponsoldt
Sinopse: The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.


E então galera, animados com alguma dessas adaptações? Já leram algum desses livros? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails