Na Caixinha do Correio da Andresa #45

Oi pessoal, como estão? Como eu falei antes, costumamos postar o que recebemos no nosso Instagram, mas como nem todos tem perfil lá, resolvi mostrar minhas últimas comprinhas e livros que recebi.


Comprei

Aproveitei a queda de preço de vários livros desejados agora próximo da Black Friday e o resultado é minha estante mais cheia e minha lista de desejados muitoooo menor rs. Tenho outros livros para mostrar, mas até o momento dessa postagem eles ainda não haviam chegado, então fica para a próxima.

Comprinhas na Amazon:

O Último Adeus de Cynthia Hand. Tenho que admitir que o que mais me chama a atenção nesse livro é a diagramação e a capa dura e o trabalho da Darkside Books. Mas a sinopse também despertou meu interesse. Não sei quando vou conseguir ler porque a pilha de leitura está grande e a falta de tempo também rs.


Eu, Robô de Isaac Asimov. Já faz um tempinho que eu tenho vontade de ler esse livro, até porque gosto do filme e queria saber mais sobre a obra.


O Refúgio do Marquês de Lucy Vargas. Estou de olho nesse livro já faz um tempo. Entrei no mundo de romance de época há pouco tempo, mas gostei do gênero e fiquei curiosa em ler uma obra nacional do gênero.


O Diário Internacional de Babi de Chris Salles. O que mais me chamou a atenção nesse livro foi a sinopse mesmo, porque envolve uma viagem/mudança da protagonista pra Orlando, na Flórida e como eu morro de vontade de ir pra lá, não pude deixar esse livro de lado rs.


E-book As Coisas que Perdemos (Fronteiras Artificiais #1) de Denise Flaibam. Como amante de distopias eu logo me interessei por esse livro. Ele foi lançado no Wattpad e depois a autora o lançou independente na Amazon. Consegui um preço muito bom nele num dia que a Amazon deu cupom de R$ 5,00 de desconto em e-books. PS: ignorem a risca na tela, isso é devido a uma película que coloquei e rasgou no momento de encaixar no Kindle rs.


Esses dois livros abaixo eu comprei com alguém que não os queria mais e por isso o preço estava bem em conta.

Sou Fã! E Agora? de Frini Georgakopoulos. Comprei por curiosidade e porque sou fã de tanta coisa que achei que me identificaria com algo rs.


Cidade Banida de Ricardo Ragazzo. Esse me conquistou pela sinopse. Espero que seja bom!


Comprinhas nas Casas Bahia:

Como se Fosse Magia da Bianca Briones. Esse eu admito que comprei pela autora. Eu adoro a Bianca, como pessoa e como escritora, então é claro que eu compraria seu novo livro. Mas a sinopse também me chamou atenção, então espero ler em breve.


Muito Mais que o Acaso do Athos Briones. Esse eu comprei mais por curiosidade porque o Athos é filho da Bianca e eu quero ver como é sua escrita. O livro também parece bom, talvez mais juvenil do que estou acostumada, mas acredito que possa gostar.



Ganhei

Ganhei o livro Boa Noite da Pam Gonçalves num sorteio do blog Entrelinhas Casuais. Quero esse livro desde que foi lançado. Gostei muito da escrita da Pam no livro de contos "O Amor nos Tempos de #Likes" e depois de ler uma resenha sobre ele, minha vontade de ler aumentou ainda mais.



Amigo Oculto

Ganhei os dois livros abaixo de um amigo oculto que participei com outros blogueiros. Tínhamos um limite de R$ 50,00 para comprar algo e cada um fez sua lista de livros desejados e dentre os meus desejados estavam esses dois livros!! Ainda não posso revelar quem me tirou, porque a maioria ainda não recebeu o presente rs.

Corte de Névoa e Fúria de Sarah J. Maas. Estou desesperada pra ler esse livro. Amei o primeiro e quero muito ler esse. O problema é que o momento não está muito bom, então talvez só consiga ler no final de dezembro ou janeiro!


Jovens de Elite de Marie Lu. Como fã da trilogia Legend da mesma autora, me interessei logo por essa nova série dela. Parece muito boa.



4 comentários:

  1. Gostei dos livros citados de Eu, Robô e Corte de Névoa e Fúria. Eu li ACOMAF recentemente e amei a leitura, em minha opinião superou o primeiro!
    Abraços!
    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Andresa!
    Que compras ótimas! É tão bom quando tem Black Friday e podemos no deleitar,né?
    Estou desejando o livro da Pam e fico no aguardo da resenha.
    Pelo visto comprou em vários lugares...
    Aproveite suas leituras.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Ui, quanta coisa! DarkSide sempre arrasa... uma das melhores editores atualmente.
    O Refúgio do Marquês, parece ter um enredo legal e, como uma boa apaixonada pelo gênero, já quero.

    ResponderExcluir
  4. O Último Adeus tem uma diagramação bem diferente,está na minha lista de desejados.
    Corte de Névoa e Fúria..também quero um amigo oculto desse nível XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails