Lançamentos de Junho: HarperCollins Brasil

Olá pessoal!! A editora HarperCollins Brasil  está cheia de novidades para o mês de junho. Vamos conhecer seus lançamentos?? Comentem quais vocês estão ansiosos para ler :)


NEVE E CINZAS por SARA RAASCH. DEZESSEIS ANOS ATRÁS, o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Sir, o general dos invernianos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões invernianos descobrem a localização de parte de um medalhão antigo que devolveria a magia do reino, Meira decide encontrá-la ela mesma. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não parece chegar ao fim, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia perigosa, poderes malignos, vaidade e sofrimento. De repente, ela percebe que o destino de seu reino não está, e nunca esteve, em suas mãos. A estreia de Sara Raasch, Neve e cinzas é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e liberdade, e o primeiro volume de uma emocionante trilogia. 

DEZ MIL CÉUS SOBRE VOCÊ por CLAUDIA GRAY. MARGUERITE CAINE fez o impossível, viajando por dimensões alternativas com o Firebird — uma invenção brilhante criada por seus pais, seu namorado, Paul, e o amigo da família, Theo. Mas ela também chamou a atenção de inimigos poderosos, dispostos a seqüestrar, chantagear e até matar para usar os poderes do Firebird para propósitos escusos. Quando a alma de Paul é dividida em quatro fragmentos — que se encontram presos dentro de Pauls em outras dimensões —, Marguerite fará qualquer coisa e irá a qualquer lugar para salvá-lo. Mas o preço de seu retorno em segurança é alto. Se ela não sabotar os próprios pais em múltiplos universos, Paul vai continuar perdido para sempre. Mas Marguerite acredita que é possível salvar seu amor sem sacrificar a família, e para isso pede a ajuda do brilhante Theo. Os dois criam um plano para recuperar Paul e o Firebird, mas para que ele dê certo eles precisarão superar um concorrente genial e vão colocar em risco não só sua vida mas também a de todas as versões de si mesmos em várias dimensões. Desta vez a missão leva os dois aos universos mais perigosos até então: uma São Francisco dividida pela guerra, o submundo do crime de Nova York e uma Paris iluminada onde a outra Marguerite esconde um segredo chocante. Cada salto deixa Marguerite mais perto de salvar Paul — mas sua jornada revela verdades sombrias que fazem com que duvide da única constante que encontrou em todos os mundos: o amor que sentem um pelo outro.

ALERTA DA NATUREZA por NORA ROBERTS. Ao chegar a um hotel isolado nas montanhas, Autumn Gallagher se depara com o homem que jurou nunca mais ver… Lucas McLean é bonito, misterioso e problemático. Três anos antes, ele partiu o coração de Autumn sem dar nenhuma justificativa. Mesmo assim, fica claro que a enorme atração que sentiam um pelo outro apenas se intensificou com o tempo. Porém, ela sempre desconfiou que Lucas escondia algum segredo. E quando um dos hóspedes é assassinado, Autumn começa a se perguntar se Lucas não teria relação com o crime. Será que seu grande amor poderia ter cometido um assassinato a sangue-frio? Agora, ela precisa descobrir a verdade antes que seja tarde demais. 


FRUTO DO PECADO por NORA ROBERTS. Jillian Baron assumiu a administração do rancho Utopia depois da morte de seu avô, o patriarca dos Baron. Mas do outro lado da cerca estão os Murdock, seus inimigos há décadas. De volta à propriedade após anos, Aaron Murdock não demonstra interesse em uma possível trégua. Ao que tudo indica, a nova geração levará a rivalidade adiante. Apesar das discussões, fica cada vez mais impossível para Jillian e Aaron ignorarem uma forte atração. Até se depararem com um oponente em comum e serem forçados a se aliar para enfrentá-lo. 


CÓDIGO MALICIOSO por MEREDITH WILD. Dias depois de seu casamento, Blake e Erica Landon embarcam em sua lua de mel. Mas justamente quando seus problemas pareciam ter acabado, um escândalo envolvendo o candidato a governador Daniel Fitzgerald ameaça a nova paz. Blake se encontra no centro da controvérsia, assombrado por seu passado de hacker. Eles conseguirão superar esse novo desafio?
COMO SER INTERESSANTE por JESSICA HAGY. Feito de uma combinação de lições únicas e intensas sobre a vida (às vezes, expressas em uma única frase!) com diagramas e gráficos simples, este guia inspirador mostra como construir uma vida mais valiosa. Como ser interessante é um livro apaixonante, positivo, pé no chão e impecavelmente otimista. Cada uma de suas páginas vai te empurrar pra fora da zona de conforto em direção a um lugar em que tudo é possível. Faça escolhas, mas também fuja do cotidiano. Aprenda a ser criança sem ser infantil. Tenha ideias. Cultive sua criatividade. Corra riscos. Confie nos seus talentos e faça somente aquilo que quer. Tenha coragem para se perder e ver para onde o caminho te leva. Porque o que você não conhece que é realmente interessante. 


FLORES PARTIDAS por KARIN SLAUGHTER. Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.

O DIÁRIO DE LARISSA MANOELA. É unânime: não há criança ou adolescente que não tenha ouvido falar de Larissa Manoela. Protagonista da novela Carrossel, do SBT, em que viveu a enjoada Maria Joaquina, e da novela Cúmplices de um Resgate, na qual interpreta gêmeas, uma boa e a outra má, Larissa é a atriz que mais aparece no horário nobre da TV brasileira — está no ar com a novela inédita e com a reprise de Carrossel. Aos 15 anos, ela é também um fenômeno de popularidade. Seja na TV ou na internet (o canal da novela Cúmplices de um Resgate no YouTube registra 600 milhões de visualizações) ou no cinema (2,5 milhões de espectadores com o filme Carrossel), Larissa Manoela carrega os sucessos infantis do SBT. A estrela tem ainda 3,5 milhões de seguidores no Instagram e 1 milhão no Facebook. Mas quem é Larissa de verdade? Quais seus segredos, que histórias nunca antes foram contadas sobre sua infância, sua precoce carreira, sua família, seus relacionamentos? Tudo isso, a atriz e cantora revela nesse que é seu primeiro livro, O Diário de Larissa Manoela. Ela relembra episódios da infância, conta como brincava de interpretar personagens em casa ainda bem pequena, fala do primeiro beijo, das amigas e do bullying que sofreu na escola. Larissa também abre o coração para falar de namoro, sonhos, desafios e frustrações. Conta em detalhes como é o cotidiano de uma atriz que, embora muito jovem, tem de encarar horas e horas de gravações intensas com extremo profissionalismo e dominar palcos em shows para mais de 10 mil pessoas. Larissa fecha revelando suas “listas secretas”: filmes e astros preferidos, livros, músicas e comidas. Eis um livro que não apenas o público infanto-juvenil vai adorar. Os pais que buscam bons exemplos para inspirar os filhos certamente apreciarão o conteúdo. 

O PEQUENO PRÍNCIPE – EDIÇÃO DE LUXO por ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY. Iluminamos todas as estrelas para que vocês possam encontrar as suas! O Pequeno Príncipe já encantou milhões de pessoas no mundo todo com sua história aparentemente ingênua mas sempre comovente. Esta nova edição da HarperCollins Brasil promete te surpreender ainda mais! A surpresa começa com um livro em capa dura com estrelas que brilham no escuro, recheado de ilustrações criadas a partir das imagens originais de Antoine Saint –Exupery, que ganharam um toque moderno e ainda mais colorido. Uma edição especial que devolve para cada um o mistério da infância. O livro conta também com um texto exclusivo escrito por Sheila Dryzun, uma das maiores especialistas em O Pequeno Príncipe, que oferece ao leitor detalhes que enriquecerão ainda mais a leitura da obra de Antoine de Saint-Exupéry. Além disso, a edição de luxo contém posfácio exclusivo escrito pelo sobrinho-neto do autor, François d’Agay, presidente da Succéssion Antoine de Saint-Exupéry, associação francesa responsável pelo legado do autor e que aprovou cada etapa deste projeto encantador. Ainda guardamos algumas surpresas e garantimos que, se essas milhares de estrelas não os cativarem, nada o fará! 

Eu quero há muito tempo ler "Neve e Cinzas", muito antes de saber que seria publicado no Brasil e estou muito feliz que ele está sendo publicado por aqui!! Também tenho vontade de ler a nova série da Claudia Gray, Firebird. Em junho já sai o segundo volume e ainda nem li o primeiro!! Pra mim, a série tem as capas mais bonitas da literatura atual.

E vocês, alguém lançamento lhes chamou a atenção??


Um comentário:

  1. Oi, Andresa! Nunca li nada da Nora Roberts, mas falam muito bem dela, tenho curiosidade. "Flores partidas" parece ser uma história forte, fiquei interessada.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails