Resenha: Vire a Página de Rebecca Beltrán

Título: Vire a Página
Autora: Rebecca Beltrán
Editora: Verus
ISBN: 9788576864738
Ano: 2015
Páginas: 141
Sinopse: Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs Vire a página!



Oi pessoal, como estão? Essa postagem será um pouco diferente das resenhas, porque não acho que dê pra resenhar um livro interativo. Vire a página é um livro interativo criado para aquelas pessoas que tem um ex e que querem superar, deixar para trás, seguir em frente...

PS: Cliquem nas fotos para ampliá-las. 


Esse é meu primeiro livro interativo e se eu não recebesse de surpresa da editora, eu admito que não o compraria porque não tenho um ex, portanto esse livro não serve pra mim. Mas acredito que possa ser interessante para quem está nessa situação.


Nunca me interessei muito por livros interativos, é por isso que não tinha nenhum, até esse momento. O mesmo serve para aqueles livros de colorir, não tenho paciência pra pintar, nem ficar preenchendo ou desenhando alguma coisa. 


Vire a Página tem tudo isso que citei acima, páginas para colorir, preencher com texto, desenhar e por aí vai. Todas refletindo seu relacionamento que não deu certo e possíveis maneiras de te fazer esquecer o seu ex. Se de fato funciona, eu não faço ideia. Quem tiver o livro, poderia nos contar se funcionou hein? Hahahaha.


Não há muito o que comentar sobre o livro, por isso postei algumas fotos aqui para que tenham noção de como o livro é por dentro. Acredito que quem goste de livros interativos possa se interessar por ele caso tenha um relacionamento que não deu certo e queira extravasar no livro rs. Quem não curte livros interativos ou não tem um(a) ex, como eu, talvez não seja tão interessante assim. Pode ser uma boa ideia para presentear alguém que tenha passado por isso! Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões se vale a pena tê-lo.



5 comentários:

  1. Acho que já estão inventando demais nessas de livros interativos, mas esse foi até que original. Não posso falar muito sobre esses livros porque tenho vários, tanto de colorir como de preencher, etc, mas isso não quer dizer que eu realmente preencha eles hahaha mas tem um que eu acho bem interessante que é o Minha vida dava um livro, que é pra preencher com leituras, seu primeiro livro lido, seus livros favoritos, tem umas citações no meio dele, é um completo amor, indico!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de livros interativos, mas isso de "exorcizar o/a ex" acho um pouco insano.

    ResponderExcluir
  3. OI, Andresa. Bom, eu sou muito curioso para obter um livro interativo, na verdade o meu O Mundo Imaginário de... está por chegar, mas Vire a Página não me interessou, justamente porque é mais voltado para as mulheres. Mesmo assim gostei da proposta e, principalmente das ilustrações, lindas. Consumidor de Sonhos

    ResponderExcluir
  4. achei bem legal esse livro interativo, e as editoras esta inovando cada vez mais, gostei.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andresa, eu gosto muito de livros interativos, apesar de não conseguir riscar o livro. Os únicos que ainda consigo fazer alguma coisa são os de colorir...
    Quando eu vi esse livro fiquei louca por ele (apesar de não ter um ex que preciso exorcizar) só pelo fato de o achar fofo. Sim, eu sou quase uma psicopata por livros. Adorei ele e pensando seriamente em comprar.

    Beijokas
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails