Séries de TV #1: Eye Candy


Título: Eye Candy
Ano de produção: 2015
Elenco Regular: Victoria Justice, Casey Deidrick, Harvey Guillen, Kiersey Clemons, John Garet Stoker 
Dirigido por: Catherine Hardwicke
Gênero: Drama, Mistério, Suspense
Não recomendado para menores de 14 anos
Nota: 4

Oi gente, sou a Giovana e vou comentar para vocês, episódios pilotos de séries lançadas recentemente, mas que valem a pena começar a acompanhar, o que pode ser de grande ajuda para seriadores que acompanham o Banco de Séries e tem medo de assistir bombas nos projetos do site. Hoje venho indicar uma série que é produzida pela MTV e tem grande potencial, o episódio piloto foi ao ar dia 12/01/2015, vamos conhecer a sinopse?

Sinopse: Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Há 3 anos, Lindy viu sua irmã ser capturada por desconhecidos e desde o acontecimento ela nunca mais viu sua irmã e se tornou uma grande hacker de grandes habilidades em busca dela. Devido ao sofrimento de outras pessoas, ela criou um blog para ajudar pessoas na mesma situação. Só que ao fazer isso, ela teve acesso a coisas que só oficiais e o governo podem ter, e é aí que ela fica na condicional por seis meses.

É neste ponto que as coisas começam, durante a condicional que fez com que Lindy fosse a polícia com uma certa frequência, ela envolveu-se com um policial (este que levou ela até a polícia por ser hacker). O relacionamento não foi adiante, mas eles continuam se vendo e há um pouco de sentimento, por isso a melhor amiga de Lindy leva ela à balada para melhorar o humor e faz uma conta no Flirtual (mesma função do aplicativo Tinder) para conseguir alguém, com o nome de Eye Candy (colírio para os olhos). Com o Flirtual, Lindy vira alvo de um assassino, que não age diretamente com ela, mas afeta ela indiretamente.

foto1

O episódio é bem intenso e esta pegada continua nos episódios seguintes, estes que giram em torno de 40 minutos, mas você não percebe! A nota da série no Imdb é de 7.3 e a produção chega a forçar a barra na hora da ação. A atuação da Victoria Justice não é lá muito expressiva, daí fica a dúvida se é o objetivo da série ou ela que é regular.

foto2

Uma coisa interessante nessa série é que eles não tem dó dos personagens. Se é necessário matar alguém, ele morrerá e ponto. A trilha sonora é muito boa e repleta de artistas desconhecidos. Quando está tocando música, aparece no rodapé o artista, nome da música e o site onde podemos encontrá-las, que é neste link.

Eye Candy não está registrando uma audiência boa, mas já está conquistando fãs no Brasil (pode me incluir na lista). Ao menos temos a garantia que a MTV contratou 10 episódios e está fazendo um bom trabalho.

Trailer Oficial Legendado
top

16 comentários:

  1. Eu não acompanho muitas séries, tenho pouco tempo e divido em uma ´serie de coisas.. então geralmente acompanho umas 3 séries por vez no máximo.. mas eu gosto de pegar as vezes séries antigas que já terminaram e começar a assistir.. não gosto muito de esperar por novos ep.. eu gostei bastante do post.. mas achei a série meio fraquinha.. claro q para ter uma opinião melhor só assistindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acompanho muitas, quando tem hiatus daquelas que acompanho faço maratona de alguma outra que me interesse. Das novas eu gosto de acompanhar os pilotos, se for interessante o bastante eu continuo vendo, Eye Candy não é das melhores, mas tem uns episódios bem trabalhados e plots bem interessantes!

      Excluir
  2. Achei bem legal o enredo, quando eu tiver tempo vou dar uma conferida. Fiquei curioso também pela atuação da Victoria Justice, porque até hoje só vi ela ecomo Tori rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só tinha visto ela como Tori, mas até que curti o trabalho dela Eye Candy, espero que curta a série!

      Excluir
  3. Feliz com essa nova coluna, vou amar ficar por dentro das novidades.
    Bem-vinda Giovana! :)

    Bb,
    L

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovana!
    Tenho visto umas pessoas comentando sobre essa série no twitter mas não me interessei em saber mais. Agora que sei, não me interesso em ver rs Não é um tipo de série que eu veria.
    E parabéns pela sua estreia aqui, to no aguardo por mais posts :)

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      Vai que a próxima série é um gênero que você curta? ;)
      Beijão

      Excluir
  5. Oi Gi :D

    Vou ter que confessar, já me falaram sobre essa série e eu nem dei bola acredita? Agora que li seu post e vi o trailer já acrescentei ela na lista de séries que quero ver! Parece mesmo ser do tipo que você assiste e nem percebe que chegou no fim do episódio, adorei esse trailer!

    Bj.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória!

      Também curti o trailer, pois já mostra bem as personalidades e o que esperar deles e claro o enredo, beijão.

      Excluir
  6. Acompanho muita coisa, mais de 10 séries, se a sinopse me chamar a tenção já tá na minha listinha hahahahahaha
    Essa não me chamou a atenção e se não fosse pela minha sobrinha nem saberia quem é a protagonista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com mais de 10 séries já dá para ter o que ver durante a semana inteira né?
      Esse trabalho da protagonista é bem mais maduro que o anterior!

      Excluir
  7. Bem, a premissa da série é muito boa, uma pena que peca no quesito produção/resultado. Como não acompanho muito bem as séries e os sites especializados em bancos de séries, não sei se uma nota 7.3 é boa ou não, mas é o que tem pra hoje. Agora é acompanhar esses 10 episódios e ver se a série terá fôlego para mais alguma temporada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanhei a temporada toda e ela peca em várias coisas, o que motiva é a temática da série. Deixaram um gancho para uma 2º temporada, mas nada confirmado ainda.

      Excluir
  8. Oi, Giovana!
    Bem, eu sou uma "seriadora" (eu sei que essa palavra não existe kkk) assumida e viciadíssima! Assisti o piloto de Eye Candy assim que saiu e fiquei meio em dúvida se iria gostar ou não. Eu assisti o segundo e o terceiro também, gostei do ritmo que a série estava criando, mas por falta de tempo ainda não pude ver a continuação. Não gosto da atuação na protagonista e o detetive Calligan é o 'eye candy' da história para mim, rsrs. O que mais me agradou na série, como na maioria das séries da MTV, foi a trilha sonora maravilhooooosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, Calligan é o Eye Candy da série e tudo fica melhor quando ele está em cena :3
      A trilha sonora é o lado rainha da série!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails