Lançamentos de Janeiro e Fevereiro da Galera Record

Olá pessoal! Infelizmente a parceria com a Galera Record não foi renovada, mas nem por isso vou deixar de mostrar aqui o que será lançado pela editora. Sendo assim, conheçam os lançamentos de janeiro e fevereiro!! Tem muitaaaa coisa boa! 

Sem Esperança - Colleen Hoover. Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele.Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.


Amy & Matthew - Cammie McGovern. Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.

Uma Vez - Anna Carey. Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo.


Dilúvio - Lauren Kate. Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.


Dia 21 - Kass Morgan. Vinte e um dias se passaram desde que os cem escolhidos chegaram à Terra com a missão de recolonizar o planeta, e até agora não há nenhum sinal da Colônia. Eles acreditam ser os únicos humanos em solo terrestre, porém uma descoberta aterrorizante ameaça os novos colonos.Diante de um inimigo desconhecido, Wells assume a liderança, se esforçando para manter o grupo unido e Clarke vai à procura de outros sobreviventes. Octavia continua desaparecida e Bellamy está determinado a encontrá-la a todo custo. Enquanto isso, nas naves, a situação é bastante crítica. O oxigênio está acabando em Walden, e Glass e Luke criam um plano para entrar em Phoenix ilegalmente. Mas, mesmo que funcione, a solução é apenas temporária e a sobrevivência da Colônia está ameaçada. Em Dia 21, a sobrevivência atinge um novo patamar. À medida que os segredo impensáveis são revelados, os cem percebem que tudo aquilo em que acreditavam era mentira.


As Confissões das irmãs Sullivan - Natalie Standiford. A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.

Destino (Diários do Vampiro: Caçadores #3) - LJ Smith. Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais. 

Não-sei-quê (vol. 2 - O Peculiar) - Stefan Bachmann. Pikey Thomas não tem nada. Nem família nem amigos... nem dois olhos normais. Mas sua visão, quem diria, tem algum valor. Seu olho cinzento, capaz de enxergar o que não está à sua frente, pode ser de alguma valia para o irmão de Hettie — o corajoso aventureiro Bartholomew Kettle. Alguma valia para o nobre que o adotou.  E Pikey faria qualquer coisa para escapar do passado, qualquer coisa por uma nova chance. O destino dessas três crianças está prestes a se entrelaçar. E o resultado pode acabar com o mundo das fadas e o dos homens.

Reviravento - Silvana Tavano. Às vezes, ele chega de mansinho, diz bom dia pela fresta da janela e assobia no mesmo tom dos passarinhos. Mas quando acorda nervoso, espalha a notícia por toda parte, deixando a árvore crespa, o cabelo despenteado e o pensamento inquieto. Vento é assim: muda a cada momento, mexe e remexe com tudo, até com a imaginação da gente. Viaje a bordo deste belíssimo livro, levando folha, papel e pensamento.

O crime mais que Perfeito - Carlos Heitor Cony, Anna Lee. Duda vai precisar mesmo dos amigos dessa vez! O confiável Sr. Álvaro está sendo acusado de roubar umas das mais importantes — e ricas — clientes do banco em que trabalha. E por mais que Duda e a mãe, Dona Antônia, tentem argumentar, as autoridades insistem em não ouvi-los. Numa corrida contra o tempo, e a preciosa participação do astuto Jacaré e do atrapalhado Joca, eles farão de tudo para descobrir os verdadeiros culpados. Mas será que vão conseguir?


O Para Sempre De Pedrina e Tunico - Claudio Fragata. Às vezes, o nunca é para sempre. Mas, às vezes, o para sempre é exatamente isso. Sempre. Constante. Eterno. Um infinito de lembranças. Costuradinhas com linha de memória, ligando momentos que nos marcam para sempre. O primeiro dia na escola. O primeiro brinquedo. O primeiro amigo. A primeira tristeza. Uma perda. O para sempre de Pedrina e Tunico é tudo isso e muito mais. É a certeza de que os que amamos estão sempre, palavrinha teimosa, conosco.



E então, gostaram dos lançamentos? Quais vocês mais querem? 

Eu só não quero Sem Esperança porque já li em inglês e não quero a versão nacional, por motivos de não gostar da tradução do título e algumas outras coisas e expressões no livro, mas super recomendo a série Hopeless, que é uma das minhas preferidas <3

Amy & Matthew parece bom, se tiver a oportunidade vou ler. Quero Uma Vez porque gostei do primeiro livro "Eve" e quero continuar a série.




14 comentários:

  1. Amy & Matthew parece ser bem legal.
    As capas de Uma Vez e de Dilúvio são lindas demais. Me da vontade de começar essas séries só por causa dessas capas rs

    ResponderExcluir
  2. Quero muitoooooo Amy & Matthew e Sem Esperança, já estão na listinha das próximas compras..rsrs
    Tenho curiosidade de ler essa trilogia da Anna Carey, mas ainda não tive oportunidade de ler o primeiro livro.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. As capas estão lindo, tenho curiosidade pelo livros da Colleen, mas não é algo que queira com desespero... qdo der, leio.

    ResponderExcluir
  4. Dentre esses lançamentos da Galeria Record, o livro "Uma Vez", da Anna Carey, me chamou bastante atenção, não só pela a capa que é fascinante, mas por ele conter um dos elementos que eu, particularmente, acho essencial em um livro: Segredos!

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos, os mais desejados são Sem Esperança, Amy & Matthew, As Confissões das irmãs Sullivan e Dilúvio

    ResponderExcluir
  6. Amy & Matthew foi o que mais me interessou.
    A capa a linda e a sinopse me conquistou.
    Adorei a capa de As Confissões das irmãs Sullivan, mas não me atrai com a proposta do livro.
    Por fim, gostei também de O Para Sempre De Pedrina e Tunico. Adoro livros infantis.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais de Amy & Matthew, pela sinopse parece ser uma história muito bonita e Dia 21, já assisti alguns episódios de The 100 e adorei.

    ResponderExcluir
  8. Que pena que não rolou a renovação de parceria, não é?!?! Mas achei legal vocês divulgarem os lançamentos dela. Dando uma olhada na listinha, me interessei por: "Sem Esperança", "Amy e Matthew", "Uma Vez", "Dilúvio", "Dia 21", "Não-Sei-Quê". Ou seja, quase todos. kkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Oi! Infelizmente não gostei dos lançamentos, confesso que muitas vezes sou conquistada pelas capas e nenhuma dessas me atraiu rsrs O que eu lerie é Uma Vez, não sei muito do que se trata e a sinopse não deu muita ideia do que se passa no livro, mas me parece um livro sobrenatural ou de fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja! Uma Vez é o segundo livro de uma trilogia distópica... tem romance também e é diferente de algumas distopias aí. O primeiro se chama Eva.
      Bjs.

      Excluir
  10. Uuuuh-uuh. Sem esperança já li e amei, por motivos de: É Colleen, né? Não dá para esperar menos. Estou querendo muito Amy & Matthew e pensando em ler o primeiro dessa trilogia só pela sinopse do segundo. Áh, e não posso esquecer As Confissões Das Irmãs Sullivan, que parece aqueles livrinhos bem família que eu adoro. :D

    ResponderExcluir
  11. Quero Dia 21 *-* Conheci a história através da série e to apaixonada! Mas gostaria de ler os livros, ver a fidelidade entre a série e a saga ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos :D
    Sem esperança está com uma capa linda.. Como ainda não conheço a narrativa da Collen estou super curiosa! Amy & Mathhew entrou pra minha lista! Li algumas resenhas e percebi como o livro é interessante..
    Outro lançamento que me conquistou foi o novo livro da série Diários do vampiro, sou apaixonada por todos os livros ..
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos estão ótimos! Vão direto pra minha wishlist. Sabe o que mais me encantou? As capas. Tão lindas demais!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails