[Encerrado] Top Comentarista de Novembro

Olá pessoal! Dezembro chegou e com ele o resultado do Top Comentarista de Novembro.


Ao todo foram 13 postagens válidas e para validar sua participação, você deveria ter comentado em pelo menos 7 dessas postagens. Vamos ver quem foi que cumpriu as regras obrigatórias e levou para casa um livro de sua escolha no valor de até R$ 30,00?

E a ganhadora foi...

 

Parabéns Tais! Preciso que me enviei seus dados em até 3 dias através do formulário de contato do blog. Envie seu nome e endereço completo. Como o prêmio é de sua escolha, peço que envie também uma das opções abaixo:

  1. Envie o nome do livro que deseja e eu pesquiso o preço, sendo que o valor máximo com frete tem que ser R$30,00.
  2. Envie uma lista de até 5 livros que deseja na ordem de preferência e eu pesquiso o preço nessa ordem e o que estiver dentro do valor estipulado eu compro e envio.
  3. Envie o link do livro em alguma loja virtual (Submarino, Saraiva, Fnac, Americanas, Ponto Frio, etc.).

Caso ainda não tenha escolhido o livro desejado, envie apenas seus dados que entro em contato através do e-mail que preencher no formulário e combinamos depois. Inicialmente só preciso de seus dados para confirmar que viu o resultado. Qualquer dúvida é só enviar junto com seus dados.

O prêmio será comprado e envio por mim no prazo de até 30 dias após o envio dos dados!


2 comentários:

  1. Não acredito que eu ganhei.
    Nossa tô muito feliz \o/
    Presente de Natal adiantado..rsrs

    Vou mandar os dados e os livros ainda hoje

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que não fui sorteada :( Parabéns, Tais!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails