Lançamentos de Outubro da Galera Record e Grupo Editorial Record

Olá pessoal! Mês de outubro está avançando, e ainda assim, muitos lançamentos até o final dele. Vamos conhecer quais livros estão saindo esse mês pela Galera e Grupo Editorial Record?

GALERA RECORD

O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos. Proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Addie e Eva são híbridas – duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim – mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.


Oferecendo uma visão adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridão conta sete histórias inéditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.



Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...


Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração.

No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. Na época, ninguém imaginaria que o príncipe mais belo da Europa morreria obeso, deformado e com uma reputação de barba-azul. O que teria causado tão brutal transformação? A resposta parece estar em seu tempo entre as paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas rodeiam o jovem aristocrata. Lá ele será testado...



Os destinos de Zarita – filho de um magistrado – e Saulo – filho de um pedinte – se cruzam de maneira irreversível quando o magistrado injustamente condena e executa o mendigo. Saulo, jurando vingança, torna-se um trabalhador do mar, enquanto Zarita deve lidar com a nova esposa do pai – que em nada gosta dela. Entre vinganças e desavenças, ambos têm seus conflitos agravados pela presença da Santa Inquisição, que ameaça jogar uma cortina de tortura e turbulência, traição e intrigas, sobre toda a Espanha. 


A festa de aniversário de Brittany Hauser parecia ser incrível. A tarde incluía uma limusine, um banho de loja na superbadalada Glitterati, um jantar no Cheesecake Factory e uma noitada em um hotel de luxo! Apesar disso, Allie tem um motivo para pensar duas vezes antes de comemorar: a aniversariante era um pouco... insuportável. Mas o dia seria maravilhoso! Quem sabe Alli quebre algumas de suas famosas leis para viver tudo isso... Mas as leis existem por um motivo, não?


Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.



Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativasteampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos, enquanto darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados. Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn. Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?


Na mais recente adaptação do ilustre jogo da Blizzard, World of Warcraft, presenciamos o julgamento de Garrosh Grito Infernal. O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça... mas às vidas de todos os presentes.


A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.



GRUPO EDITORIAL RECORD


A ÚLTIMA VÍTIMA, de Tess Gerritsen (Rizzoli & Isles Vol. 10). Quando a família adotiva de Teddy Clock, de 14 anos, é massacrada e o menino torna-se o único sobrevivente, a detetive da polícia de Boston Jane Rizzoli é chamada para investigar o caso. Descobre que a morte cerca o menino: sua família biológica também foi assassinada. Por causa dessa estranha coincidência, Jane logo leva Teddy para Evensong, uma escola isolada no Maine que protege crianças que perderam suas famílias de forma violenta. Porém, o passado de Teddy revela semelhanças assustadoras com as tragédias de outros dois alunos do colégio, Will Yablonski e Claire Ward. Estariam os três adolescentes, já tão marcados pelas cicatrizes da violência, seguros dentro dos portões de Evensong? 


GUERRA DAS ROSAS: PÁSSARO DA TEMPESTADE, de Conn Iggulden.
Autor da série Imperador com mais de 260.000 livros vendidos no país. Quando o rei Henrique VI enfim ocupa o trono da Inglaterra, todo o reino é abalado. Sua fraqueza de saúde e de espírito é notória na corte, e, dessa forma, é responsabilidade de seus homens de confiança garantir a segurança da Coroa. A pedido de Henrique, o espiãomor Derry Brewer e William de la Pole, duque de Suffolk, propõem um armistício com a França através de um casamento arranjado com Margarida de Anjou, jovem da nobreza francesa. Porém, nem todos veem esse acordo com bons olhos, e assim nasce uma conspiração, liderada por Ricardo Plantageneta, duque de York, que deseja destronar o rei e ocupar seu lugar. É o início de um período sangrento na Inglaterra, uma guerra civil com alianças e traições na qual a morte está sempre à espreita. 


OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS, de Maggie Shipstead. É o fim de semana do casamento de Daphne. Winn Van Meter, seu pai, segue em direção à ilha de Waskeke, onde acontecerá o evento. No carro, leva o vestido da filha e questões que atormentam seus pensamentos. Agatha, amiga de Daphne, faz com que ele cogite pela primeira vez ser infiel, e Van Meter tem certeza de que sua não entrada no Pequod, o clube de golfe da ilha, é culpa de seu antigo e suposto rival Jack Fenn. Enquanto isso, Livia, a filha mais nova de Winn, acabou de sair de um relacionamento traumático, mas no fundo acredita que vai dar a volta por cima. Porém, na busca de algo que a ajude suportar a perda, pode encontrar problemas ainda maiores. Assim é montado um divertido espetáculo regado a gins-tônicas, desejos reprimidos e uma baleia encalhada. O livro teve os direitos vendidos para uma adaptação para o cinema por Sofia Coppola, diretora do filme Maria Antonieta. O livro recebeu o Dylan Thomas Prize e The Art Seidenbaum Award for First Fiction, do LA Times. Best-seller do New York Times. Uma comédia de costumes mordaz e extremamente inteligente. The Guardian.

BRIGITTE BARDOT, de Marie Dominique Lelièvre. Nesta deliciosa biografia, conhecemos a verdadeira Brigitte Bardot: mimada, complexada, voluntariosa e, ao mesmo tempo, talentosa, sensível, encantadora. É essa ambiguidade o verdadeiro atrativo da atriz, que conquistou o público, amantes e famosos diretores de cinema, antes de se recolher ao ostracismo auto imposto para cuidar dos animais. De femme fatale à figura polêmica na França, Lelièvre descortina a vida de uma das mulheres mais famosas do mundo, que ainda permanecia misteriosa para muitos. Em setembro deste ano, Brigitte Bardot completará 80 anos. A autora já tem publicadas biografias de outros ícones franceses, como Sagan, Gainsbourg e Saint-Laurent.


PENSE COMO UM FREAK, de Steven Levitt e Stephen Dubner. Mais um livro ousado da dupla de autores que desafia o senso comum, usando dados e informações da maneira mais objetiva possível para resolver qualquer problema ou questão. Eles ensinam a pensar de maneira pouco convencional e a fazer as perguntas certas (e inesperadas) na hora de tomar decisões e analisar qualquer assunto. Leitura essencial não apenas para os fãs dos autores, mas para quem quer aprender o que significa pensar como um FREAK, tanto em questões simples como a melhor maneira de bater pênaltis até como conseguir implementar as reformas mundiais mais complexas e importantes.


PRISIONEIROS DO INVERNO, de Jennifer McMahon. Muitos acreditam que a pequena cidade de West Hall seja mal-assombrada. Ao longo de sua história, vários casos de pessoas desaparecidas foram registrados na região mistérios nunca desvendados. Alguns moradores inclusive juram que o espírito de Sara Harrison Shea, encontrada morta em 1908, ainda vague pelas ruas à noite. A jovem Ruthie acredita que tudo não passa de uma grande bobagem. Porém, quando sua mãe desaparece sem deixar vestígios, ela começa a desconfiar de que aquela região guarda algum mistério, e suas suspeitas são reforçadas quando ela e a irmã encontram uma cópia do diário de Sara escondido em casa. Na busca pela mãe, Ruthie encontra respostas perturbadoras, e ela pode ser a única pessoa capaz de evitar que um grande mal aconteça.


A CONSPIRAÇÃO COLOMBO, de Steve Berry. Os mistérios da descoberta da América. Uma aventura eletrizante e surpreendente. A vida e a história de Cristóvão Colombo permanecem um mistério. O famoso navegador, conhecido por ter descoberto a América, nunca deixou muitos registros sobre os seus feitos, o que sempre levantou suspeitas. Mas e se tudo o que sabemos sobre o descobrimento da América for uma mentira? E se essa mentira foi planejada para esconder o verdadeiro motivo pelo qual Colombo partiu em seu navio, em 1492? E se esse segredo guardado há mais de quinhentos anos for capaz de reformular todo o cenário político moderno? Nesta nova aventura, Steve Berry redescobre os segredos por trás dessas perguntas e revela ao mundo um tesouro há muito tempo perdido.


UM SALTO PARA FELICIDADE, de Sara Gruen. Uma emocionante história de superação, da autora de água para elefantes. Como hipista de nível internacional e candidata a uma vaga nas Olimpíadas, Annemarie Zimmer vivia apenas para sentir a empolgação de montar e competir. Aos 18 anos, porém, um trágico acidente destruiu tanto sua carreira na equitação quanto Harry, o belo cavalo que ela tanto amava. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma. E agora, anos depois, a sorte parece mais uma vez lhe pregar uma peça. Após uma série de infelicidades, e ao descobrir que o pai está gravemente doente, Annemarie precisa voltar ao haras da família e lidar com traumas do passado. Porém, ao encontrar um cavalo igual a Harry, ela acaba tendo de enfrentar muito mais do que ousaria imaginar.


O MUNDO ATÉ ONTEM, de Jared Diamond. O novo livro do autor de colapso e armas, germes e aço. A maior parte de nós toma como natural as características de nossa sociedade moderna, desde viagens aéreas e telefones celulares até alfabetização e obesidade. No entanto, por quase todos os seis milhões de anos de sua existência, a sociedade humana não conhecia nenhuma dessas coisas. Jared Diamond se baseia em pesquisas de campo com sociedades tradicionais povos das ilhas do Pacífico, os inuítes, os índios da Amazônia e o povo san do deserto Kalahari e encontra muitos exemplos com quais podemos aprender sobre questões universais como educação dos filhos, tratamento dos idosos, solução de brigas, avaliação de riscos e manutenção da saúde e do bem-estar. É também ganhador do Prêmio Pulitzer, por Armas, germes e aço.


O ABC DA MULHER MODERNA, de Clare Conville, Liz Hoggard e Sarah-Jane Lovett. 'Como uma mulher moderna deve se comportar?' Esta talvez seja uma das maiores perguntas do universo feminino - uma dúvida tão ampla e profunda que poucas mulheres foram capazes de dar uma resposta definitiva. No entanto, Clare Conville, Liz Hoggard e Sarah-Jane Lovett compartilham seus pensamentos sobre esta questão em 'O ABC da mulher moderna'. Com mais de seiscentos verbetes, que vão de 'Como receber um elogio' e 'Insegurança' até 'Terapia de família', 'Ir para um convento', 'Casos', 'Movimento feminista', 'Amizade colorida', 'Meditação' e muito mais, este é o livro de cabeceira perfeito para todas as mulheres.


MULHERES BOAZINHAS NÃO ESTÃO COM NADA, de Lois P. Frankel e Carol Frohlinger. O clube das mulheres boazinhas é um clube ao qual nenhuma mulher deseja pertencer. Essas mulheres constantemente se sentem invisíveis, subestimadas e passadas para trás por colegas de trabalho, amigos, familiares e cônjuges. Pensando nesse problema, a Dra. Lois P. Frankel e a conselheira profissional Carol Frohlinger trazem, em Mulheres boazinhas não estão com nada, 99 dicas que vão ajudá-las a obter o respeito que desejam tanto no trabalho como na vida pessoal. Indicado tanto para donas de casa como para CEOs, este guia prático oferece às leitoras o conhecimento e as habilidades necessários para que mudem de atitude e conquistem o sucesso que merecem.


DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR (#6,5), de Rachel Renee Russel. Como Nikki Maxwell sabe, manter um diário é uma ótima maneira de conhecer a pessoa mais importante da sua vida: VOCÊ! Este diário da série Diário de uma garota nada popular traz questões para todos os dias do ano. Se você pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem seria esta pessoa e por quê? Qual música você poderia ouvir 100 vezes? Por qual programa de TV você está apaixonada no momento e por quê? Qual a roupa mais espetacular do seu guarda-roupa? Coloque seu toque pessoal nessas questões e em muitas outras e como este é um autêntico Diário de uma garota nada popular, Nikki também apresenta suas respostas e desenhos. 



CORAÇÃO DE MÃE, de Jodi Picoult. Paige tem apenas algumas lembranças de sua mãe, que a abandonou quando ela era uma garotinha. Agora, aos dezoito anos, ela deixa o pai para trás em Chicago em busca do sonho de cursar a faculdade de artes. Mas Paige vê seus planos mudarem quando conhece Nicholas, um ambicioso estudante de medicina com quem logo se casa. Depois de alguns anos tentando se encaixar nos ambientes abastados que Nicholas frequenta e se sentindo mais deslocada do que nunca , Paige engravida inesperadamente. Sobrecarregada pelas exigências de ter uma família, ela não consegue esquecer a ausência da mãe e as memórias dolorosas do passado, que a fazem duvidar de si mesma. Lutando para se encontrar e finalmente acreditar nas próprias capacidades, Paige toma uma atitude chocante, que trará consequências avassaladoras para todos os envolvidos. Em Coração de mãe, Jodi Picoult constrói com perícia um romance cativante, que examina emoções e problemas com os quais todos nós podemos nos identificar. Jodi Picoult é autora de 21 romances, com mais de 26 milhões de livros vendidos, sendo que os últimos sete estrearam em 1º lugar na lista de best- sellers do New York Times. Autora best-seller número 1 do New York Times. Ganhou prêmios como Recipient e Barnes & Noble Discover Great New Writers Awards. Recebeu boas críticas e comentários do The New York Times Book Review e Publishers Weekly. Os livros da autora já foram traduzidos para 34 idiomas em 35 países. 


A LEI DO TRIUNFO, de Napoleon Hil. Sucesso editorial há quase um século, A lei do triunfo é o resultado de mais de 20 anos de pesquisa entrevistando e investigando grandes líderes, entre eles Thomas Edison (inventor da lâmpada), Theodore Roosevelt (ex-presidente dos EUA) e F.M. Woolworth (proprietário das Lojas Americanas). Num mundo globalizado, regido pela metacompetência e pela prosperidade digital, este livro retrata, numa linguagem clara e profunda, os fundamentos de dezesseis leis que podem ajudar as pessoas a transformarem suas vidas de forma surpreendente. Apesar de lançado originalmente em 1928, A lei do triunfo é uma obra atemporal que até hoje continua sendo adotada por grandes empresas e pessoas em todo o mundo.

E aí galera, gostaram dos lançamentos? Quais vocês querem?

Eu só gostei de alguns da Galera... Quero O Que Restou de Mim, Inquebrável, Ícones (apesar de odiar a capa) e Esta Garota ainda não sei se leria... adorei Métrica, mas o segundo livro já não me agradou muito, então não sei se lerei o terceiro. 



7 comentários:

  1. Oi, Andressa.

    Eu que fico na maioria das vezes com os lançamentos do Paradise e isso me deixa profundamente triste, são tantos livros e fico querendo todos, mas o dinheiro que é bom nada.

    Essa Garota está na minha lista de compras desse mês, a linda da Colleenn Hoover fazendo a minha alegria. Li esses dias a sinopse de O que Restou de Mim e fiquei querendo, não sei se esse mês chego a comprar.
    Anjos da escuridão eu quero muito. Adoro a saga Fallen. Tenho interesse em conhecer o trabalho da Kami Garcia, depois compro.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dentre os lançamentos desse mês o que eu mais desejo sem dúvida nenhuma é o Essa Garota <3

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse mês eu fico ainda mais pobre, porque quase todos os livros me chamaram a atenção. Golias, The Walking Dead, Prisioneira da Inquisição e VIII foram alguns dos que entraram para os meus desejados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Varios livros que eu quero muito ler,
    Essa garota, eu amei os dois primeiros e claro que quero este.
    O que restou de mim, to bem curiosa por este livro.
    Inquebravel, to curiosa, mas vou aguardar umas resenhas.
    os outros, alguns tenho duvidas rs e vou aguardar algumas resenhas,outros não me chamam atenção.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Anjos na Escuridão eu necessito, eu amo a Lauren e toda a Serie Fallen, embora o ultimo livro tenha me decepcionado mas o meu amor pelo Daniel vai ser eterno.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Esse mês tem uns lançamentos perfeitos hein! Da Galera eu gostei bastante de alguns... A capa de O Que Restou de Mim me chamou bastante atenção, mas a sinopse já não me interessou tanto assim... Essa Garota é de uma série que ainda não li, mas que tô só esperando a oportunidade para isso, pois parece ser exatamente o tipo de livro que eu gosto... Anjos na Escuridão tô loooooouca por ele! Sou muito apaixonada por Fallen, e tenho certeza que vai ser ótimo conhecer mais um pouco das histórias dos personagens... E os dois infanto-juvenis, A Mais Bela de Todas e As Leis de Allie Finkle, me deixaram bastante curiosa... São livros que, por mais que sejam voltados para pessoas mais novas, me deixam muito curiosa...
    Já dos livros do Grupo Editorial Record, o unico que realmente chamou a minha atenção foi Um Salto Para a Felicidade, por ser da mesma autora de Água Para Elefantes, que não tive ainda a oportunidade de ler, mas já assisti ao filme e amei...
    Meu bolso a cada vez que vê os lançamentos chora... Amei demais os desse mês...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. Andresa desses livros acima não interessei por nenhum. Não por não serem interessantes, mas estou dando mais prioridade em terminar séries e ler o que tenho em casa no momento, então nem quero me "apegar" em algum que venha me interessar a uma futura leitura.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails