Lançamentos de Setembro da Novo Conceito

Olá pessoal! Setembro já chegou e com ele muitos lançamentos. Hoje vou mostrar quais livros saem esse mês pela Novo Conceito. São apenas 4, vamos conhecê-los? 


Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Em O Lado mais Sombrio, a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.


O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?


E aí galera, por quais vocês se interessaram? 

Eu quero Louco por Você e Atrás do Espelho, apesar de não ter lido o primeiro volume O Lado mais Sombrio, mas é uma série que acho que vou gostar. Simplesmente acontece eu só quero mesmo ver o filme, o livro não me chamou atenção. E o de Veneza, eu não tenho, nem li o anterior.






8 comentários:

  1. Atrás do Espelho foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ser uma excelente obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. Acho que o único que não me chamou atenção foi Aconteceu em Veneza.
    A capa de Atrás do Espelho é muito linda né?
    E fiquei muito feliz que a NC tenha voltado atrás a respeito da capa e título de Louco por Você.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom ?
    Pela sinopse eu quero muito ler Louco por Você.Outro que se destacou foi Simplesmente Acontece, pois quero saber se minha opinião sobre a Cecelia vai mudar.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Louco por você e Simplesmente Acontece são dois livros que gostaria muito de ler. Principalmente da Cecelia Ahern, amo a escrita da autora!

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer: não tive coragem de ver o trailer de A esperança e pretendo continuar assim - ao menos até que eu vá ao cinema e esse trailer passe! Mas olhando os posters que vc mostrou (e eu nem tinha visto, sério) fiquei meio 'Gsus, eu não lembro de ninguém!!! Quem são esses soldados?' Hahahhaa memoria fail sempre ;)

    Horna me parece apavorante por algumas imagens, mas fico mt interessada pela história e vou tentar ver no cinema!
    Serena é um filme que ouço falar a tanto tempo (nas entrevistas) que pensava até que tinham engavetado... Finalmente vai sair!
    O Hobbit ta na mesma de Esp. e eu nem vi o trailer pra não ficar mt ansiosa!
    E Como Eu era fiquei bem feliz com os personagens principais... Não imaginava-os assim (meu Will sempre foi mais pra moreno... Tipo o ator que faz o Ezra. Mas gostei desses dois!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh
    Juro que eu estava super animada por Louco por Vc, mas não imaginava que o livro tinha essa carga dramática...
    Simplesmente Acontece eu quero mt ler pq parece essa comedias romanticas (alias, tem nome de uma) e gostei da sinopse!
    E Aconteceu em Veneza eu quero por ser da Molly e ser continuação do Aconteceu em Paris e apesar de não ter lido, sinto que é legal!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Adoro os lançamentos da Novo Conceito, e todo mês tem algum que eu quero haha.
    Louco por Você eu já compre. Quero ler esse livro desde antes da notícia do lançamento e quando vi que seria lançado já aguardei e comprei assim que pude. Ainda não li, mas farei logo.
    Os outros não me interessaram, embora Atrás do espelho pareça legal, mas preciso ler O lado mais sombrio antes também.
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que mais me chamou a atenção Atras do espelho, apesar de ainda nao ter lido O lado mais sombrio, quero muito ler essa série, parece muito boa, espero poder ler logo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails