Novidades Literárias: Adaptações #20

Olá pessoal! Já faz um bom tempo desde que fiz a última postagem sobre adaptações literárias! Tenho divulgado mais essas novidades na Fanpage do blog, mas para não ficar muito tempo sem fazer um novo post, aqui estou eu! Cliquem nas imagens para ampliá-las!

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Saiu o tão esperado trailer de Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 (SURTEI, CHOREI, ARREPIEI, MORRI, RESSUSCITEI, GRITEI! Está incrível!). Confiram:

Com áudio original (sem legenda)
 

Dublado (eca, eca, eca... odeio dublagem rs)

Pôster final:

Novos pôsteres dos rebeldes do Distrito 13:
Katniss 

Boogs e Castor

Cressida e Gale
  
Messalla e Polux

Mais Pôsteres:
Finnick e Plutarch

Beetee e Presidente Coin

Effie e Haymitch

Stills e imagens promocionais:











Horns (O Pacto)

A Lionsgate divulgou uma série de novas imagens do suspense sobrenatural Horns, adaptação do best-seller O Pacto, de Joe Hill. O filme é estrelado por Daniel Radcliffe, Juno Temple, Max Minghella, Joe Anderson, Kelli Garner, Heather Graham, David Morse, Kathleen Quinlan e James Remar, com direção de Alexandre Aja (Piranha, Espelhos do Medo),

Na trama, Daniel Radcliffe é Ig Perrish, o principal suspeito do violento assassinato de sua namorada. Depois de uma noite bebedeira, ele acorda com chifres crescendo em sua cabeça e logo percebe que ganhou o poder de fazer as pessoas confessarem os seus pecados, uma ferramenta que será eficaz na sua busca para descobrir as verdadeiras circunstâncias da tragédia e se vingar do assassino.




  


Serena

A adaptação do romance de época ‘Serena: A Novel‘, de Ron Rash, teve seu primeiro trailer divulgado. Jennifer Lawrence (‘Jogos Vorazes’) e Bradley Cooper (‘Se Beber, Não Case!’) estrelam. O filme marca a nova parceria dos atores após ‘O Lado Bom da Vida’ e ‘Trapaça’.


Sinopse: ‘Serena‘ se passa nos EUA em 1929, e acompanha a história de George e Serena Pemberton, recém-casados que mudam para as montanhas da Carolina do Norte buscando criar um império madeireiro. Serena rapidamente se adapta à vida nas florestas, além de incentivar seu marido a cometer atos implacáveis para conseguir seus objetivos.
Quando descobre que não pode ter filhos, Serena começa a perder a sanidade mental e, ao descobrir que não pode engravidar, resolve matar o filho ilegítimo que seu marido teve com outra mulher. Rhys Ifans (‘Um Lugar Chamado Nothing Hill’) completa o elenco.


Fonte: Cinepop
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Foi divulgado um banner gigante da adaptação O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos que mostra cenários do filme. Segue o banner e as imagens individuais. 






Como Eu Era Antes de Você

Foram escalados os atores que interpretarão os protagonistas da adaptação de Como Eu Era Antes de Você de Jojo Moyes, livro lançado pela Intrínseca. A estreia tem previsão para 2015, ainda sem mês definido.


A atriz Emilia Clarke, conhecida pela personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, interpretará o papel de Louisa Clark ─ uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a trabalhar como cuidadora de um tetraplégico. Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em Jogos Vorazes em Chamas, viverá Will Traynor ─ um homem bem-sucedido, ranzinza e reservado que, vítima de um acidente, vive preso a uma cadeira de rodas.

Os roteiristas do filme, que tem estreia prevista para 2015, são Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de A culpa é das estrelas.


E então galera, animados com algumas dessas adaptações? 

Eu nem preciso dizer que estarei surtando todo dia até novembro chegar e A Esperança estrear no cinema né rs. E é claro que quero muito ver O Hobbit, não li o livro (inteiro), mas AMO esse mundo do Tolkien nos filmes.




8 comentários:

  1. Olá Andresa =)

    Nossa, é cada filme bom vindo por aí.
    Estou louca para assistir O Hobbit, e A Esperança <3
    Mal vejo a hora. E que trailer foi este de A Esperança... muitos forninhos caíram hehehe.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Oii. Nossa até hoje não consegui assistir Jogos Vorazes e nem ler também. Mas já consegui pegar algumas partes e gostei do que vi, além do que, a série é o maior sucesso e assim que eu conseguir assistir os filmes, vou começar a ler os livros.
    Serena deve ser o máximo, adorei a sinopse e Bradley e Jennifer tem uma química incrível. Estou louca para a estreia.
    E Como Eu Era Antes de Você, nem me fale! Quando fiquei sabendo que seria adaptado quase tive um treco. Só de lembrar do livro tenho vontade de chorar haha. Estou muuuuuuuuito ansiosa para assistir, mesmo!
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Andresa! :D

    A Esperança <3 <3 Amei o trailer, estou cada vez mais ansiosa pelo lançamento! rs. Também odeio dublagens, eca. KKKKK. Como eu era Antes de Você <3 É o meu livro favorito de todos os tempos, então estou com medo de eles cagarem na adaptação. Mas estou torcendo para que seja muito fiel ao livro, e que me faça chorar tanto quanto o livro fez <3

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. OI Gente,

    Cada adaptação boa vindo por ai não é ? Jennifer Lawrence arrasando tambem. Nao vejo a hora de assistir a Esperança. tambem Serena, pois adoro a parceria Jennifer Lawrence e Bradley Cooper.
    O Hobbit tambem, mesm oque nao tenha lido os livros, ja me apaixonei só pelos primeiros filmes.
    Enfim, nos resta torcer para que os filmes sejam tão bons quanto os livros.

    ResponderExcluir
  5. Sou do contra, mas não quero saber do Filme Quando eu era antes de Você. Sou das poucas que não gostei do livro.
    Vão ser ótimas adaptações, esperando O Hobbit.

    ResponderExcluir
  6. Ai... fiz o comentário e postei no lugar errado! Hahahah E não posso desfazer!
    Mas vc vai ver o que comentei no post da NC!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. O que mais to animado com certeza é A esperança parte 1, acho que a grande maioria né..rsrs
    vi o trailler, ta lindo demais né, com certeza irei no dia da estreia o//
    Ja li O pacto e tbm to com muita vontade de ver o filme, pelo que tenho visto parece que vai ta muito bom, espero que esteja mesmo, pq eu gostei muito do livro, as outras adaptações nao é de meu interesse nao..

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir O pacto, o filme parece ser muito bom.
    Ja jogos vorazes..eu não consigo ver o filme e me empolgar eu amo os livros, mas no cinema não funcionou comigo :'(
    Como eu era antes de você, eu não li o livro, pois ja sei como é..rs, spoilers rsrs.
    Mas o filme quem sabe eu acabe assistindo.
    Os outros quem sabe eu acabe indo por insistencia do meu marido rs, pois quem adora um cinema é ele, eu prefiro ler mesmo rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails