Na Caixinha do Correio da Andresa #32

Olá pessoal! Venho trazendo o que recebi e comprei até esse momento do mês de agosto! Espero que no próximo mês minha caixinha também seja recheada \o/ 

Parceria

Recebi da Novo Conceito os livros e kits de Agosto.


Kit Se Eu Ficar que veio com o livro, marcador, um balde de pipoca personalizado, pipoca para microondas e uma caixinha de lenços. Tentei ler o livro, mas parei antes de 70 páginas. Não estava gostando da história, nem da protagonista e de outros elementos. Vou fazer mais uma tentativa de continuar a leitura em breve.



Kit de A Menina mais Fria de Coldtown com livro, caixa personalizada, um marcador em formato de gota bem interessante e um amuleto (é falado sobre ele no livro). O kit está lindo e estou ansiosa para a leitura.



Kit de As Sete Irmãs que veio com o livro, marcador, caixa personalizada e um DVD de um documentário sobre o Cristo Redentor, que parece estar relacionado com a história do livro. Foi o único lançamento do mês pelo qual eu não me interessei muito. Ainda não li nada da autora, pois seus livros não fazem meu estilo, mas depois de assistir o hangout que a editora fez com ela estou pensando em colocar esse na fila de leitura. A autora é um amor e o livor parece interessante!



Livro De Repente, Ana de Marina Carvalho. Adoreiiii o primeiro livro e apesar de não me lembrar de muita coisa, estou ansiosa por esse. (PS: percebam que eu tenho séries problemas para ler continuações porque quase sempre eu já esqueci de detalhes do livro anterior, muita das vezes pela demora no lançamento, mas na maioria por ter uma péssima memória -.-)



Mais um livro nacional, A Namorada do Meu Amigo da Graciela Mayrink. Estou finalizando o livro e já adianto que não tenho muitas coisas positivas sobre a leitura, mas tudo por uma questão muito pessoal! Aguardem a resenha.



O tão esperado Perdendo-Me de Cora Carmack. O livro foi muito pedido pelos leitores e finalmente chegou por aqui. Já li e em breve posto a resenha para vocês.



Infinity Drake do selo #IRADO está lindo, com capa dura e uma diagramação muito bonita! Estou adorando o acabamento dos livros desse selo, adoro livro com capa dura <3



Recebi o livro Brilho da Geração Editorial . É uma ficção científica e estou doida pra ler! Em breve resenha no blog \o/


Recebi três lançamentos de agosto da Galera Record:


Medo de Michael Grant, quinto livro da série Gone, que eu amooooo. Em breve resenha no blog!



Coroa da Meia-Noite de Sarah J. Maas, segundo livro da série Trono de Vidro. Adorei o primeiro e estou ansiosa para esse, apesar de não lembrar muita coisa que aconteceu no anterior (maldita memória ruim). Só fiquei triste porque não veio o marcador do livro para ser destacada como aconteceu com Trono de Vidro.



O Livro dos Vilões, que envolve dois autores nacionais e dois internacionais. Gostei da outra coletânea que a Galera publicou sobre as novas versões das mocinhas em "O Livro das Princesas" e estou ansiosa para saber das novas versões dos vilões!



Recebi No Limite da Ousadia e marcadores do Grupo Editorial Record. Mas acredito que o recebi por engano, já que não o solicitei. Já fiz a resenha dele no blog, mas da versão em inglês, pois li no Kindle, portanto quem tiver interesse em saber o que achei dessa história, clique aqui.


Comprei


Insígnia - A Arma Secreta, que estava por R$6,00 no Submarino. Preciso de um desconto desse no segundo volume pra começar a ler a série...



Comprei o livro Ah, o Verão que vem com uma linda Ecobag apenas por estar R$6,00 no Submarino. Não tenho muito interesse no livro e tenho que admitir que comprei pensando na ecobag, porque amo e coleciono ecobags rs. Mas se eu tiver tempo, pode ser que leia o livro no futuro.

Esse mês veio bem recheado! Ainda tem coisa para chegar, mas ficam para a próxima postagem =)





14 comentários:

  1. Quanta coisa maravilhosa. Estou desejando todos os lançamentos da Novo Conceito, que estão bombando esse mês. Eu não gostei tanto da capa do segundo livro da série Trono de vidro, mas enfim. Te desejo boas leituras.
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Book hauls! Amo book hauls!
    A capa de Brilho é linda *---* E eu quero muito a continuação de Trono de vidro. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa!
    Li Se eu ficar e achei um pouco triste, mas é uma boa história. Quero ler o segundo. Também li perdendo-me e achei ok.
    Quero muito ler Brilho, Trono de vidro e a sua continuação.
    Adorei os kits *-*

    ResponderExcluir
  4. Medo estou aguardando pois acompanho essa série, e é muito boa, gosto muito da escrita de Grant. Esse livro A namorada do meu amigo parece ser interessante. Não quero começar outras séries, e dessas acima só a do Grant que estou lendo no momento, então alguns ai acima, só me resta olhar e ler resenhas.

    ResponderExcluir
  5. Sua caixinha está repleta de coisas boas. A melhor caixa é a da Galera Record. Fiquei interessado em TODOS os lançamentos deles esse mês. Já a da Novo Conceito, apenas o "A Menina Mais Fria de Coldtown" e "Infinity Drake" me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Andressa,
    Que caixinha de correio é essa hein?pena que ela não extraviou pra mim...hahaha.Esse novo selo da Editora Novo Conceito é maravilhoso só traz livros bacanas e que artes de capas são essas?fantásticas!E também estou louco pra saber o que o destino reservou pra Celaena nessa continuação da série Trono de Vidro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andresa, adoro ver sua caixinha! Eu tento fazer comentários pequenos, mas não consigo, quero comentar os detalhes huahuahua
    Mas é tanta gente morrendo por Se Eu Ficar, que depois do seu comentário, vou dar mais uma pensadinha antes, mas que kit lindo e gostoso rs
    Só pelo fato de a Lucinda ter escrito uma história que se passar aqui, já me deu vontade de ler, porém não faz muito meu estilo e parece que são muitos livros
    Tão ruim esperar muito tempo pela sequência de um livro que é normal esquecer mesmo a história, eu ganhei Simplesmente Ana e ainda não li, vou pegar para ler tudo junto, mas fiquei sabendo que vai ter três
    Li o começo de Perdendo-Me, porque pareceu ser muito bom, que eu ia me divertir muito, então minha amiga soltou um mega spoiler e parei a leitura... Você sabe se é livro único ou série?
    Quero ler Brilho e O Livro dos Vilões
    Quase comprei Ah, o Verão, mas não sabia nada do livro e apesar de barato e eu também amar ecobags o frete tava saindo 9,00 (sacanagem!) daí desisti...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess! Então "Perdendo-Me" é uma trilogia (por enquanto pq esses autores cada dia inventam mais histórias rs), mas com protagonistas diferentes. Dois amigos secundários do primeiro livro (Cade e Kelsey) é que são os protagonistas dos dois livros seguintes.
      Tem contos curtos entre um livro e outro também.
      Bjs.

      Excluir
  8. Ei Andresa,
    Primera pessoa que vejo torcendo o nariz pelo Se Eu Ficar. Num tenho interesse em ler esse tbm. rsrs
    Tenho muita curiosidade de conhecer a escrita da Lucinda, ouvi dizer que é boa. Mas não vou começar por esse já que é uma trilogia.
    Status: em um relacionamento sério com Infity Drake kkkkk Super quero esse livro, deve ser um pouco infantil mas quero ele só por ser capa dura hahaha a história despertou meu interese tbm. =P
    Muita coisa legal!!

    Abs...

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro legal, a maioria estao na minha lista de desejados tbm, tentei ganhar o livro Se eu ficar naquela promo que teve, tentei demais, mas nao consegui, queria ter ganhado pra ler antes do filme estreiar mas nao vai dar... =/
    esse A garota mais fria de Coldtown eu tenho \o/
    e sou doido com esse Brilho tbm, ja vi varias resenhas legais.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dresa,

    Então, caixinha mais linda a sua, sempre babo nela, rsss.
    Eu ganhei Se Eu Ficar naquela promoção das 103 pessoas, e essa semana chegou um novo livro, acho que se perderam e mandaram duas vezes. Bom, eu estou lendo de teimosa e agora no final que a coisa começa a ficar boa, o inicio foi bem dificil de continuar, a coisa não evoluia não é :?
    A Menina Mais Fria de ColdTown é meu desejo mais top atual, talvez por envolver vampiros que eu amo. Perdendo-me tambem me atrai, mas não é aquilooooo tudo sabe?
    O Livro dos vilões ganhei de um blog, estou esperando chegar.

    ResponderExcluir
  11. Que sensacional esse correio...o kits estão incríveis... deses quero muito NO Limite da Ousadia,De repente Ana & A Menina mais Fria de Coldtown... estou aceitando de presente...rsrsr
    Vou adorar ler as resnehas....bjs

    ResponderExcluir
  12. Uia, quero uma caixinha de correios com livros ganhos, pois a minha e sempre dos que comprei. Mas esse mês no evento da NC eu ganhei esse kit de A menina mais fria de Coldtown e o baldinho.
    Comprei:
    Box Maze Runner
    Os 4 de Os heróis do Olimpo
    King e Prince of thorns
    Demi 365 dias
    Perdão, Leonard

    Ahhh esqueci o resto, teve 7 na bienal de sp, agora tenho que ficar 2 meses sem comprar, será que consigo. kkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. E como está recheado, Andresa. Adorei tudo, essa ecobag está linda.
    Gostei também de Brilho, foi o único que li da sua lista e que tenho hahaha.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails