Lançamentos de Agosto da Galera Record e Grupo Editorial Record

Olá pessoal! Mês de agosto já está indo embora e atrasei essa postagem pela falta de tempo, mas vamos conhecer os lançamentos do mês da Galera Record e do Grupo Editorial Record

GALERA RECORD

CONTINUAÇÃO DO ACLAMADO TRONO DE VIDRO. Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve coma coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. 

O QUINTO VOLUME DA SÉRIE GONE. Já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. As chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente.



VERSÕES MODERNAS DOS MAIORES VILÕES DOS CONTOS DE FADAS
Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.

EDIÇÃO DE COLECIONADOR COM CAPA DURA
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.


UMA INCRÍVEL AVENTURA DO MESMO AUTOR DA SÉRIE ARTEMIS FOWL
Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até o programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas. 

O QUARTO VOLUME DA SÉRIE DESAPARECIDOS
Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas.  Quando  atos  de  vandalismo  começam  a  ocorrer  e  seu  vizinho  é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.



GRUPO EDITORIAL RECORD


UMA NARRATIVA SEXY SOBRE O ENCONTRO ATORMENTADO ENTRE A DOR E O AMOR.
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

A CONTINUAÇÃO DO SUCESSO PERDIDA.
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

A SAGA DOS CORVOS VOL. 2
Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar. Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei. Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.

UMA HISTÓRIA SOBRE PERDAS DOLOROSAS, O PODER DA FÉ E AS FERIDAS QUE SÓ UM AMOR PODE CURAR.
Ellie tem quinze anos e um melhor amigo — e amor — chamado Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para o outro lado do país com o pai, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. O plano é se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu — apenas para o improvável caso de eles perderem contato. Agora, conforme a data se aproxima, muita coisa mudou. Ellie abandonou sua fé e luta para criar a filha sozinha. Na correria do dia a dia, ela sempre encontra tempo para ver na TV seu antigo amigo Nolan, hoje um famoso jogador profissional de basquete, cuja fé em Deus é conhecida pela nação inteira. O que poucos sabem é que as perdas que ele sofreu na vida pesam em sua alma. Mesmo com toda fama e sucesso, Nolan se sente sozinho, assombrado pelo vazio que domina seu coração desde que sua melhor amiga foi embora. Tanto para a desiludida Ellie quanto para o intenso Nolan, o reencontro é mais do que uma promessa de adolescência — é a última chance de descobrir se é tarde demais para se entregar ao amor. Em A última chance, Karen Kingsbury nos brinda com uma história sobre perdas dolorosas, o poder da fé e as feridas que somente o amor pode curar.

AS CONSEQUÊNCIAS DEVASTADORAS DE UMA TRAIÇÃO NUM THRILLER ARREPIANTE
Sally e Clive viviam uma grande paixão proibida. Por cinco anos, Sally orquestrou sua rotina de jornalista freelancer e mãe de dois filhos para conciliar suas obrigações com os encontros tórridos e casuais com Clive. Daniel, seu marido, nunca desconfiou que a mulher tivesse um caso com um amigo da família. Um dia, sem mais nem menos, o amante resolve pôr um fim ao relacionamento extraconjugal na tentativa de salvar o casamento de mais de vinte anos, mas Sally não aceita o término. Ela fica obcecada pelo amante e não tem ideia de que essa obsessão pode levá-la a um caminho sem volta. A vingança da amante expõe os efeitos colaterais de um caso amoroso de forma perturbadora. 

O PREMIADO PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE DE THRILLER PROTAGONIZADA PELO INSPETOR ANTHONY MCLEAN
A violência paira sobre Edimburgo. O corpo mutilado de uma jovem, vítima de um ritual macabro ocorrido há sessenta anos, repousa no porão de uma mansão. Os braços abertos, as mãos pregadas no piso de madeira, os órgãos removidos e dispostos em seis recipientes de vidro em torno da vítima. Além disso, uma proeminente figura local é brutalmente assassinada, um imigrante ilegal corta a própria garganta em um bar no centro da cidade, uma mulher se joga na linha do trem e outras quatro pessoas são mortas de forma violenta. O inspetor Anthony McLean tem certeza de que há uma ligação entre os assassinatos, os suicídios e o ritual no porão, mas não consegue encontrar uma explicação racional para os fatos. Na medida em que as coincidências aumentam, ele é forçado a considerar uma explicação sobrenatural. Poderia existir algo diabólico rondando a cidade que ele jurou proteger? Se sim, como detê-lo? As respostas que McLean procura logo farão com que se depare com a própria essência do mal. · Em nome do mal, primeiro volume da série protagonizada pelo inspetor Anthony McLean, foi finalista do prestigiado prêmio Debut Dagger da Crime Writer’s Association. · “Sombrio, violento, noir.” – The Herald

UM DOS MAIS IMPORTANTES ROMANCES DO AUTOR QUE JÁ VENDEU MAIS DE 300 MIL EXEMPLARES NO BRASIL
Após o 11 de Setembro, Hamburgo tornou-se uma cidade suspeita, pois acolhera alguns dos autores do atentado. Na calada da noite, um jovem checheno faminto entra clandestinamente na cidade. Em uma bolsa pendurada ao pescoço esconde uma quantia incontável de dinheiro. É um muçulmano devoto e afirma chamar-se Issa. Determinado a lidar com o imigrante apenas para manter em segredo as conexões imorais do pai, o banqueiro Tommy Brue descobre na advogada Annabel, uma alemã que decide salvar Issa da deportação, uma aliada, e ambos se unem para defender Issa, acusado de colaborar com o terrorismo.
·Considerado pela mídia internacional o melhor romance de John le Carré. Um dos autores de maior destaque internacional. Diversos títulos foram adaptados para as telas, entre eles O jardineiro fiel e O espião que sabia demais. 

UMA PERSPECTIVA RADICALMENTE NOVA SOBRE NOSSAS VIDAS MORAIS
Em O que nos faz bons ou maus, Paul Bloom, importante cientista cognitivo, afirma que um os seres humanos já vêm ao mundo com uma noção de moralidade. Baseando-se em pesquisas inovadoras realizadas na Universidade de Yale, Bloom demonstra que, antes mesmo de poderem falar ou andar, os bebês julgam a bondade e a maldade das ações dos outros, sentem empatia e compaixão, agem para acalmar os que estão angustiados, e têm um senso rudimentar de justiça. Ainda assim, essa moralidade inata apresenta, algumas vezes, trágicas limitações. Reunindo conhecimentos de psicologia, economia comportamental, biologia evolutiva e filosofia, Bloom investiga a forma como aprendemos a superar tais limitações. Brilhante, descomplicado, espirituoso e intelectualmente investigativo. Paul Bloom é autor e editor de seis livros, incluindo o aclamado How Pleasure Works. Além disso, seus artigos científicos e populares foram publicados na New York Times Magazine, Nature, The New Yorker, e muitos outros periódicos.

UM ARREPIANTE THRILLER DE ESPIONAGEM. O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE DE MILO WEAVER
Um arrepiante thriller de espionagem. Seis anos depois de deixar o trabalho de campo no Departamento de Turismo da CIA, um setor ultrassecreto que realiza o “trabalho sujo” para a Agência Central de Inteligência norte-americana, Milo Weaver tenta levar uma vida normal e feliz com a família. Mas a prisão de um conhecido assassino profissional, o encontro trágico com uma grande amiga e uma conspiração no Sudão fazem com que ele retorne à antiga função. Acusado de crimes que não cometeu, Milo volta ao Departamento de Turismo para provar sua inocência. E quando seu passado misterioso vem à tona, a felicidade que ele conquistou com tanto esforço ao longo dos anos fica por um fio.

VENCEDOR DO PRÊMIO EDGAR DE MELHOR ROMANCE
Um ano após o desaparecimento de sua irmã gêmea Alyssa, Johnny Merrimon, de 13 anos, ainda acredita que ela esteja viva. O problema é que ele parece ser o único a acreditar nisso. O pai, sentindo-se culpado pelo que aconteceu, abandona a família, enquanto a mãe do menino cai numa depressão profunda que piora ainda mais quando ela passa a usar drogas. O detetive Hunt, responsável pelo caso, assiste a tudo de longe, preocupado e sentindo-se impotente. Mas Johnny está certo de que a irmã ainda vive e fará de tudo para encontrá-la, nem que para isso tenha de procurar em cada rua e vasculhar cada casa suspeita. Quando uma segunda menina é raptada e um homem à beira da morte afirma ter encontrado novas pistas, que Johnny acredita estarem relacionadas à irmã, o inesperado pode acontecer. 

O INSPETOR-CHEFE ALAN BANKS ESTÁ DE VOLTA NUM THRILLER CHEIO DE AMBIÇÃO, TRAIÇÃO E VINGANÇA
Do autor de Amiga do diabo, Brincando com fogo, Caso estranho, Perto de casa e Pedaço do meu coração, todos lançados pela Editora Record, Todas as cores da escuridão marca a volta do inspetor-chefe Alan Banks. Os livros de Peter Robinson já venderam mais de 10 mil exemplares só no Brasil. No thriller, o bem-sucedido cenógrafo Mark Hardcastle é encontrado morto preso a uma árvore. A detetive Annie Cabbot não consegue entender as motivações do que indicaria ser um suicídio. Quando o companheiro de Mark, Laurence Silbert, também é encontrado morto, com requintes de crueldade, Cabbot recorre ao experiente inspetor-chefe Alan Banks para solucionar o caso. Peter Robinson ganhou o prestigiado prêmio Edgard Allan Poe e já teve suas obras traduzidas para 19 idiomas. 

E aí pessoal, tem livro para todo gosto! Quais vocês mais gostaram? 

Eu quero muitooo ler Coroa da Meia-Noite, Medo e As Batidas Perdidas do Coração. Como ainda não li Perdida, não posso dizer que quero ler Encontrada rs. E até me interesso por Ladrões de Sonhos, mas não amei a Saga dos Corvos como achei que amaria. Então talvez num futuro eu leia o livro. 

Aguardem resenhas de Coroa da Meia-Noite, Medo, As Batidas Perdidas do Coração e O Livro dos Vilões que são os livros que solicitei esse mês! 






11 comentários:

  1. Nossa... quanto livro bacana... quero todos '-' hahahaha
    menos O livro dos vilões, pq esse ganhei ontem \o/
    Essa série Trono de vidro parece muito boa, desejo muito ela..

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Esses lançamentos são uma maldade conosco. Eu mesmo me interessei por quase todos. Mas posso dizer que a edição de colecionador de "Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas" está no meu topo, disparado. Fora ele, os do gêneros thrillers policiais e sobrenaturais estão na minha listinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa.
    Adorei os lançamentos!
    Quero Coroa a meia noite, Ladrões de sonhos, As batidas do coração e Encontrada (AMEI Perdida!)

    ResponderExcluir
  4. Aimeudeus que já saiu a continuação de Trono de vidro! precisoprecisopresciso

    E estou querendo muito ler esta série da Maggie Stiefvater.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito o Medo de Michael Grant, essa série fica cada vez melhor, só quero ver como terminar tudo... e quero também Batidas perdidas do meu coração, li algo sobre ele e parece ser muito bom. Há outros na lista que me interessam, mas preciso terminar algumas séries primeiro antes de iniciar outras.

    ResponderExcluir
  6. Ai minha nossa, é livro bom que não acaba mais....Bateu o desespero aqui...srsr..preciso tê-los, especialmente O Livro dos Vilões,Edição capa dura de Instrumentos Mortais, As Batidas perdidas do Coração, Encontrada,Ladrões de Sonhos & A Última Chance... Resumindo, necessitod e praticamente todos...srsrr

    ResponderExcluir
  7. Oi Dresa,

    Não foram muitos os livros que fizeram meus olhos brilhar como eu imaginaria, mas, sei que depois das resenhas de vcs, isso sempre muda.
    Ganhei o Livro dos Vilões, então esse ja esta na fila. Gostei muito da sinopse de A Vingança da Amante, é um dos que eu com certeza vou querer comprar.
    As Batidas Perdidas do coração e a Ultima Chance me parecem bons tambem.

    ResponderExcluir
  8. Ei Andresa,
    Guenta, quantos livros hein... Me interessei por O Turista, O Ultimo Filho. Esse O Livro dos Vilões, será que tem uma pegada mais comédia?
    Acho tão desnecessário essa linha cinza na parte de baixo dos livros da série Desaparecidos. rsrs
    Essas editoras quebram nóiss!! =P

    Abs...

    ResponderExcluir
  9. Oi Dresa,
    A Editora Records quer nos levar a falência,né?!rsrs'...Assim como você estou louco pela continuação de O Trono de Vidro e sem falar que estou maluco pra comprar essa edição de colecionador de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Quantos óoooootimos, Andresa.
    Quero ler o Trono de vidro, Em nome do mal e O homem mais procurado. Parecem óootimos

    ResponderExcluir
  11. Ai, fiquei revoltada com o Grupo Editorial Record depois que estive na Bienal SP. Consegui o autógrafo da Cassie dia 23/08, mas quase fui pisoteada duas vezes e a falta de organização foi enorme. Pra entrar no estande deles tive que ficar uns 40 minutos esperando e quando entrei não tinha mais o livro de Colecionador da Cassie. =/'
    Mas vamos falar dos lançamentos, Adoro Meg Cabot e quero muito outros livros dela. Já li A mediadora e amei. Já li Perdida e agora quero Encontrada.
    Ótimos lançamentos.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails