Lançamentos de Junho da Galera Record

Olá pessoal! Mês de junho chegou e com ele os lançamentos da editora Galera Record. Vamos conhecê-los? 


Este mês temos o lançamento do aguardando livro de Paula Pimenta, em mais uma incursão no mundo dos contos de fadas: Princesa adormecida! Desta vez, a autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série nos oferece uma recriação do clássico conto da Bela adormecida. Nela, Anna Rosa é uma adolescente supostamente normal, com várias amigas, boas notas, e um trio de tios talvez um pouco superprotetores demais. Mas algumas mensagens de celular, vindas de um contato misterioso, parecem trazer à tona um passado que ela sequer se lembrava que existia. Paula também participou da coletânea O Livro das Princesas e agora acompanha seu novo livro em uma turnê por todo o Brasil. 



Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Mentir é tão natural para ela quanto respirar. Desde que nasceu com a doença da família, ela criou um labirinto de mentiras, para manter todos afastados de uma verdade indizível. Um segredo envolve o outro. Nenhum relato seu é confiável. Mas quando o seu namorado é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, ela decide provar a sua inocência – e promete contar apenas a verdade.








Na aguardada continuação de A desconstrução de Mara Dyer, as misteriosas – e perigosas – habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca. Não está alucinando, projetando a culpa ou
sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, e Noah pode curar com apenas um toque. Também sabe que Jude, o ex-namorado morto por ela, voltou. Não é apenas sua imaginação. Mas Mara, se quiser descobrir as intenções de Jude, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.






Natasya está de volta a River's Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de
seu clã. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso. 






Neste intrincado romance de Luiz Antonio Aguiar, acompanhamos a trajetória do lendário poeta Homero.
O criador da Odisséia e da Ilíada, sempre uma figura coberta por um véu de mistério, tem um pouco de sua vida revelada em uma ficção recheada de ação, monstros e heróis, de Aquiles a Ulisses. Um verdadeiro mergulho no universo da mitologia grega.






Um novo semestre se inicia na prestigiosa Academia Easton. E Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do
Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado. 



E aí pessoal! Estavam aguardando algum desses lançamentos em especial? Eu quero muito ler A Evolução de Mara Dyer e Inimigo Sombrio. Princesa Adormecida eu já tenho em mãos e será minha próxima leitura! 





17 comentários:

  1. OMG!! @.@
    Eu quero tanto mais tanto o livro A Evolução de Mara Dyer, pq li o primeiro e me apaixonei pela história e pelos personagens, e não vejo a hora de ler *-*
    Já li algumas resenhas da Princesa Adormecida e gostei bastante,
    os outros parecem ser bem bons tbm mais o que eu quero mais são os dois que eu falei.. =)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Princesa Adormecida e ainda estou no livro #2 da série Exclusivo preciso me atualizar :(

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos.
    Fiquei interessada em ler "Confesso que menti" e "Inimigo sombrio". Li Amada imortal e adorei! Acabei de conseguir o Cair das trevas por uma troca pelo skoob e estou super ansiosa para ler.
    Adorei as capas de "Confesso que menti" e "Inimigo sombrio".

    ResponderExcluir
  4. Só livro bom não é ? Eu estou louca pelo Princesa Adormecida e ja estou aguardando sua resenha. A Evolução de Mara Dyer e Inimigo sombrio me parecem maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dos lançamentos me chamaram atenção, exceto a continuação de "A desconstrução de Mara Dyer", que é um livro que gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum desses lançamentos me chamaram a atenção.Mais vi muita gente falando do livro Princesa Adormecida, vou procurar resenhas pra ver se vale a pena ler

    ResponderExcluir
  7. Ooi tudo bom????
    Olha achei uma injustiça esses lançamentos esqueceu de Instrumentos Mortais - Cidade do Fogo Celestial
    Cade???? Esse é o lançamento que estou esperando desde o ano passado. :(
    Adorei vários lançamentos.
    Bjs Mi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade do Fogo Celestial ainda não foi anunciado na news de Junho da Galera que os parceiros recebem e por isso não coloquei na listinha! Tb estou ansiosa por ele, mas fiquei na dúvida se deveria ou não colocar ele aí porque eles só nos enviaram esses aí como lançamento de junho por e-mail... acho que esse vai ficar pro fim do mês e vai ser anunciado depois, já que é o mais esperado lançamentos deles rs!
      Bjs.

      Excluir
  8. Vi muitas pessoas que são loucas pela série da Mara Dyer, tanta empolgação me deu vontade de ler e também quero ler a Princesa Adormecida, lembrando-me que ainda tenho que comprar o Livro das Princesas rsrs

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Todos esses devem ser bons, mas estou louca para ler "A princesa Adormecida". Adorei a capa, a sinopse e muitas amigas falaram que é bom. Agora é esperar pq minha listinha já tá cheia para esse mês. :D

    ResponderExcluir
  10. acho que desses lançamentos eu lem princesa adormecida, mas mesmo assim nao me deixa ansiosa pela leitura nao :/ vou esperar resenahs para decidir

    ResponderExcluir
  11. Só o que me chamou a atenção nesses lançamentos foi o da série Amada Imortal, que eu tinha comentado estar curiosa para ler. Parece sombrio, particularmente não gosto de livros assim, mas como não conheço a série ainda. :/ Vou ler uma resenha dele depois!

    ResponderExcluir
  12. Quantos lançamentos interessantes!!
    Quero muito ler Inimigo Sombrio, A Evolução de Mara Dyer e Princesa Adormecida. Vou aguardar as resenhas!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oiee.
    Esse da Paula Pimenta foi o únicos desses lançamentos que despertou minha curiosidade, já gostei da capa e da sinopse, espero gostar também do conteúdo em si.
    Já Inimigo Sombrio me fez gostar da capa, mas não sei se leria.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. Princesa Adormecida é um livro que desejo muito ler. Primeiro para conhecer a escrita da autora que todos elogiam e depois por parecer ser bem interessante essa nova versão, apesar de não gostar muito de versões diferente dos contos de fadas. Também não li ainda mas quero muito ler a Desconstrução de Mara Dyer, e bom saber que já lançaram o segundo livro.

    ResponderExcluir
  15. De todos esses livros, eu só leria A Evolução de Mara Dyer.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails