Novidades Literárias: Adaptações #19

Olá pessoal! Já faz um bom tempo desde que fiz a última postagem sobre adaptações literárias! Tenho divulgado mais essas novidades na Fanpage do blog, mas para não ficar muito tempo sem fazer um novo post, aqui estou eu! 


Jogos Vorazes: A Esperança

Começaram a sair novidades sobre novos personagens, como a escalação de Michelle Forbes como Lt. Jackson e Eugenie Bondurant com 'Tigris'.



Estão começando a sair fotos dos sets de filmagem de A Esperança que estão acontecendo na Europa, mais precisamente na França. Como a parte 1 e 2 estão sendo filmadas simultaneamente, não dá para saber exatamente de qual deles são as cenas. Mas eu acredito que seja da parte 2 porque mostra a Capital.








 

Pôster de A Esperança em Cannes com a frase em francês "le feu flambe d’autant plus vivement dans l’obscurite" que encaixaria com a seguinte frase do livro em português "O fogo queima mais intensamente na escuridão." Basta saber como ficará a tradução por aqui se vier a versão do pôster com a frase acima!  


Socorro!!!!!! Já posso dar uma de fangirling e pular, gritar e me animar pro filme? <333



A 5ª Onda

Como eu havia postado na Fanpage já foi escalada a primeira pessoa para a adaptação do livro. Chloe Moretz (dos filmes Kick-Ass e Carrie A Estranha) será Cassie Sullivan, a protagonista do livro. Eu amei a notícia porque além do livro ser ótimo, acredito que se fizerem bem feito será uma bela adaptação porque tem todos os elementos que um filme poderia capturar bem e também porque adoro a atriz e a acho perfeita para o papel. 


O livro A 5ª Onda foi lançado no Brasil pela editora Fundamento. A sequência, intitulada de The Infinite Sea, somente será lançado no exterior em setembro desse ano =( 

Sinopse do livro: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.


Fallen

Novos atores escalados para o elenco da adaptação de Fallen foram divulgados, vamos conhecê-los? Na ordem: Lola Kirke como Penn, Malachi Kirby como Roland, Chris Ashby como Todd, Daisy Head como Arriane, Hermione Corfield como Gabbe e Sianoa Smit-McPhee como Molly.






Além disso saíram novas fotos do set de filmagem sendo montado.






Lauren Kate

Para saber mais sobre o resto do elenco e seus personagens, acessem esse post do Sobre Sagas.


Garota Exemplar

Saiu o trailer da adaptação do best-seller ‘Garota Exemplar’ de Gillian Flynn, livro lançado pela Intrínseca. 


Ben Affleck vive Nick Dunne, um homem que volta a morar em sua casa em Carthage, Missouri, para abrir um bar. No entanto, ele se torna o primeiro suspeito quando sua esposa Amy desaparece no quinto aniversário de casamento do casal.

Elenco: Rosamund Pike, Ben Affleck, Neil Patrick Harris, Missi Pyle, Patrick Fugit, Tyler Perry, Kathleen Rose Perkins, Boyd Holbrook, Kim Dickens, Emily Ratajkowski.


Estreia: 03 de Outubro de 2014 no exterior.



A Culpa é Das Estrelas

A adaptação de A Culpa é das Estrelas está com algumas fotos novas circulando por aí e também estão saindo aos poucos quais as músicas de sua trilha sonora. Vamos ver o que já saiu e vou atualizando aqui caso saiam mais músicas. 


1. Ed Sheeran – All Of The Stars

2. Jake Bugg – Simple As This
3. Grouplove – Let Me In
4. Birdy & Jaymes Young – Best Shot
5. Kodaline – All I Want
6. Tom Odell – Long Way Down
7. Charli XCX – Boom Clap
8. STRFKR – While I’m Alive
9. Indians – Oblivion
10. The Radio Dept. – Strange Things Will Happen
11. Afasi & Filthy – Bomfallarella
12. Ray LaMontagne – Without Words
13. Birdy – Not About Angels
14. Lykke Li – No One Ever Loved
15. M83 – Wait
16. Birdy – Tee Shirt * (BONUS TRACK)

Saiu o vídeo da música Let me In (contém cenas inéditas do filme)




If I Stay (Seu Eu Ficar)


A adaptação do livro "Se Eu Ficar" de  Gayle Forman ganhou trailer! Para quem não conhece o livro, o mesmo já foi lançado no Brasil pela Rocco e pelo que parece será relançado pela Novo Conceito (em agosto). O filme tem previsão para agosto no exterior e setembro no Brasil. 



PS: A atriz principal é a Chloe Moretz, que eu citei lá em cima na adaptação de A 5ª Onda!

Sinopse: Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.


The Morganville Vampires

Para quem não está familiarizado, TMV é uma série de livros da autora Rachel Caine, que só teve o primeiro e segundo livro publicado no Brasil pela "falecida" Editora Underworld. É uma série adorada por muitos (eu li o primeiro e adorei) e estão filmando uma série de TV  (ou webseries, ainda não entendi bem) baseada nos livros. A produção conta com a autora. Começaram a sair fotos das gravações e do elenco. 


Elenco/Personagens



Bastidores


Como Treinar o seu Dragão 2

Saiu um novo trailer e pôster da adaptação Como Treinar o Seu Dragão 2. 
 


‘Como Treinar o Seu Dragão 2′ estreia em 19 de junho de 2014, uma semana após o lançamento norte-americano.



E então pessoal, animados com alguma das adaptações citadas?



7 comentários:

  1. Eu estou tão feliz com essa grande onda de livros sendo adaptados para o cinema *.*
    Sei que as vezes alguns filmes nos decepcionam, mais mesmo assim eu gosto muito de ver a história ganhando vida nas telonas.
    Estou bem ansiosa por A Esperança e também por Se eu ficar, só pelo trailler, já que ainda não li o livro e espero a edição da Novo Conceito.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!! Estou aflita pq queria ver todas essas adaptações porém ainda não li os livros, gosto de ler os livros antes de ver o filme.
    Mas estou feliz por ver tantos livros bons serem adaptados para o cinema, dentre os citados estou louca pra ler/ assistir: "A culpa é das estrelas", "Jogos vorazes", e "A 5ª onda".

    ResponderExcluir
  3. Parece que eu estava há séculos esperando por sair o trailer de A Esperança, mas pelo menos saíram imagens, estão judiando dos fãs com essa demora, vou até reler o livro porque tem tantas partes que já esqueci.
    Fallen é outro, demorou tanto para ter algo sobre o filme que eu nem lembo mais da história rs
    E ACEDE, já estou preparando o balde para colocar minhas lágrimas quando sair do cinema...
    Mas o que estou mais ansiosa com certeza é sobre a Esperança parte 1

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Jogos Vorazes ai como eu ti espero filme <3 Ainda não tive a oportunidade de ler os livros :( Mais adorei os filmes entt com toda a certeza esse filme é muito aguardado..
    Como treinar seu dragão 2 não é meu estilo de filme favorito mais esse filme mi agradou muitooo amei o primeiro *-* E o segundo tbm <3
    Si eu ficar um filme que estou aguardando loucamente *-*
    Fallen um filme que aguardo pois todos falam que os livros são horríveis quero ver como sera este filme, talvez depois do filme ate eu leia os livros *-*

    ResponderExcluir
  5. Super animada pelos filmes. Primeiro, pela ACEDE, contando os minutos, tambem vou reler o livro uns dois dias antes para nao deixar passar nenhum detalhe. Esperamos tambem pelo COmo treinar Seu Dragão 2, tenho dois homenzinhos aqui contando os segundos (e a mae deles tambem). Achei os atores de TMW meio a cara dos atores de TVD. Aguardo por Fallen tambem.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa série sobre vampiros, mas concordo com a Katia que achei os atores e atrizes bem parecidos com os de Diários do Vampiro (até identifiquei a Bonnie, Elena e Caroline no meio).
    Tô ansiosíssima pra assistir ACEDE e ver esse lindo romance tomando forma nas telas!
    Dos outros eu me interessei por A Garota Exemplar, que tá na minha lista de leituras há teeempos :(

    ResponderExcluir
  7. Estou mega animada com os lançamentos! Será a primeira vez que levarei minha filhota no cinema. Pretendo assistir com ela Como Treinar seu Dragão 2 em 3D. Mal posso esperar pra ver os olhinhos dela brilhando no cinema. Também quero muito ver A Esperança e A culpa é das Estrelas, mas como na minha cidade não tem cinema e não dá pra ficar viajando sempre que estréia um filme bom, vou ter que me contentar em ver no dvd...

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails