[Lançamentos de Maio] Galera Record e Grupo Editorial Record

Olá pessoal! Resolvi reunir numa mesma postagem os lançamentos de maio da Galera Record e dos selos do Grupo Editorial Record. São muitos lançamentos, portanto não coloquei a sinopse de todos, só alguns que me chamaram mais a atenção.

Galera Record

Às vezes, só às vezes, a mentira parece a melhor opção. Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um estudante que tem uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. Ela tenta manter distância. Mas o rapaz insiste em descobrir tudo sobre Sky. No entanto, a garota logo descobre que o errático comportamento de Holder tem uma explicação. Uma que testará o amor dos dois e a confiança de Sky nesse caso perdido pelo qual se apaixonou. Venha ler o primeiro capítulo da nova série da autora de Slammed.



Nesta continuação de Abandono, Pierce Oliviera está em um lugar entre o paraíso e o inferno. Mas não está lá por escolha própria: John Hayden, senhor do Mundo Inferior, é o responsável por mantê-la naquele lugar, supostamente para protegê-la das Fúrias. Mas mesmo que esteja lá, seus entes queridos não estão. E quando algo suspeito parece acontecer com seu primo, percebem que isso pode acabar custando caro para ambos. Leia mais sobre o livro e sobre autora.


Não seja notado e não será enforcado. É sob esta lei que os Peculiares, crianças nascidas da união entre mortais e fadas, vivem. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas, mas os mestiços não têm lugar. E os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados boiando no Tâmisa. Mas os irmãos estão seguros nos cortiços das fadas em Bath, não? Provavelmente... Se não fosse pela misteriosa dama que aparece no Beco do Velho Corvo. Leia mais aqui.


Ao ser confrontado com a possibilidade de morte, David Case resolve fugir do destino. Para isso, se reinventa e se torna irreconhecível como Justin Case, de guarda-roupa novo e com um galgo cinzento imaginário. Apaixonado perdidamente pela exótica figura de Agnes Bee, Justin agora deve lutar para se manter em sua nova imagem – e sobreviver às artimanhas do destino, que não desistiu de se intrometer em sua vida. Leia mais aqui.



Em breve nas livrarias a novela que liga as sagas Beautiful Creatures e Dangerous Creatures, nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl! Acompanhe o casal Link e Ridley enquanto eles finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente... Clique aqui para saber mais sobre o livro!


Katie Sutton é uma treinadora de pais excepcional, e já há um bom tempo aprendeu a manejar o seu adulto – no caso, a sua mãe. Mas, enquanto escreve este manual, começam a aparecer elementos inusitados que podem comprometer o funcionamento do seu adulto irremediavelmente. E este elemento tem um péssimo senso de moda e é metido a ecologicamente correto. Depois de tantos anos órfã de pai, parece que a vida de Katie vai virar de pernas para o ar...



Editorial Record


Na Paris da Belle Époque, tudo está à venda — inclusive a beleza. Quando Maude Pichon foge de casa, na provinciana Bretanha, e vai para Paris, seus sonhos românticos evaporam tão rápido quanto suas economias. Desesperada para arrumar um emprego, ela responde a um estranho anúncio de jornal — a Agência Durandeau está em busca de jovens pouco atraentes a fim de fornecer a suas clientes um serviço singular: uma moça sem graça contratada para acompanhar as damas da sociedade e fazê-las parecer mais belas.A condessa Dubern precisa de uma acompanhante para Isabelle, sua voluntariosa filha, e Maude é considerada o adorno perfeito para tornar a moça mais bonita. Isabelle nem desconfia de que sua nova “amiga” foi contratada pela mãe, e a mera presença de Maude entre a aristocracia depende de que consiga guardar esse segredo. No entanto, quanto mais ela conhece e se afeiçoa a Isabelle — uma jovem determinada a desafiar as expectativas da sociedade e a estudar ciências na universidade —, mais sua lealdade é posta à prova. E, enquanto a farsa persistir, Maude terá muito a perder.Belle Époque se passa no auge da boemia parisiense, quando a cidade efervescia, homens e mulheres estavam no ápice da elegância e a moral estava em franca decadência.Esta é uma história de coragem, paixão e desafio que se desenrola sobre o pano de fundo de um dos períodos mais importantes da história da Europa. 

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois! 

No quarto volume da série As MAIS, acontecimentos surpreendentes vão fazer com que a mais fofa e meiga do quarteto repense o significado da palavra amor. A Ingrid, a I das MAIS, descobre que esse sentimento pode ir muito além do romance. O que será que vai acontecer para que ela perceba que uma palavra tão pequena esconde significados gigantescos? E o Centro Educacional Machado vai torcer para o seu próprio popstar! O Eduardo será o grande representante da escola no reality show Internet Pop Music. Se bem que o colégio mais movimentado do Rio de Janeiro esconde mais um artista famoso. Ou serão dois? Hummm… É claro que a Mari, a Aninha e a Susana serão as grandes companheiras da Ingrid nessa redescoberta do amor. Mergulhe nas novas histórias dessa turma inseparável e descubra que toda forma de amor vale a pena!

 
Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudon para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do seu amado. A coragem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou. 


O PRIMEIRO VOLUME DA TRILOGIA DAS INVESTIGAÇÕES DA INSPETORA AMAIA SALAZAR. Às margens do rio Baztán é encontrado o corpo de uma adolescente, assassinada em uma cerimônia macabra. No local, há pelos de diversos animais, vestígios de couro e rastros de algo não humano. Ela não foi a primeira vítima nem será a última. A imprensa logo responsabiliza o basajaun pelo crime, uma figura mítica guardiã dos bosques. Agora, Amaia Salazar, a investigadora responsável pelo caso, precisa retornar à sua cidade natal e lidar com fantasmas do passado enquanto busca um assassino em série muito mais aterrador do que pode imaginar. 

Em uma remota ilha no Alasca, um casamento está em crise. Cada um carrega seu próprio infeliz passado: Gary, trinta anos de planos malsucedidos, e Irene, o suicídio da mãe durante sua adolescência. Gary está determinado a construir uma cabana a partir do zero, e Irene concorda com o plano do marido, embora o clima hostil da ilha, somado a seus medos, abale ainda mais o relacionamento. Acompanhando o casal está Rhoda, a filha adulta, que se envolve com um dentista local enquanto assiste a crise no casamento dos pais. Em A ilha caribou, David Vann cria um cenário desolador dos dramas de um casal e nos revela o lado mais sombrio da alma humana. 

A cantora Miranda Daniels está fazendo um sucesso literalmente de matar nas casas de show do Texas. Seu produtor e uma das integrantes de sua banda foram assassinados, e seu agente está desaparecido. Para piorar, sua fita demo, que deveria ser enviada a uma grande gravadora para o fechamento de um contrato milionário, também sumiu. Agora, cabe ao detetive particular apreciador de tequila e mestre de tai chi chuan Tres Navarre desvendar esse mistério e proteger Miranda das armadilhas da indústria musical, antes que haja novas vítimas.


Quando o corpo de uma mulher vestida em trajes sacerdotais é encontrado em Veneza, a capitã Kat Tapo é designada para o caso. Avançando na investigação, ela esbarra na pesquisa da segunda-tenente Holly Boland, sobre acontecimentos relativos a abusos cometidos na Guerra da Bósnia. Ao mesmo tempo, Daniele Barbo, dono do Carnivia — uma recriação virtual de Veneza —, é condenado por crimes na internet, mas desconfia da motivação da acusação. Os três buscam respostas, porém, ao verem suas suspeitas convergirem para o mesmo ponto, percebem estar envolvidos em algo muito maior.


Conhcido mundialmente pela série best-seller O Império das Formigas, que vendeu mais de um milhão de cópias somente na França, Bernard Werber apresenta o segundo volume de sua nova trilogia: O Ciclo dos Deuses. Neste segundo volume, O sopro dos Deuses, o autor dá sequência à sua viagem por um mundo divino de fantasia, repleto de suspense e imaginação, onde propõe uma emocionante reflexão filosófica sobre a história humana e o significado da vida. No início, quando chegaram à cidade de Olímpia e descobriram ter sido aprovados na categoria de anjos da guarda, os alunos-deuses eram 144. Agora, esse número está reduzido quase pela metade. Ao longo do jogo em que precisam fazer evoluir seus próprios humanos – e ao fim do qual somente um aluno sairá vencedor –, muitos já foram eliminados e transformados em seres mitológicos. Diante desses perigos, Michael Pinson tenta sobreviver e impedir a extinção de seu povo. Para piorar, Michael também tem outras preocupações: apaixonado por Afrodite, ele descobre detalhes sobre o passado da deusa do Amor que o fazem repensar seus sentimentos e acabam por envolvê-lo em um perigoso triângulo amoroso. 

Monica está de partida para a Escócia, onde seu príncipe encantado, Edgar, a espera. Todos os seus sonhos estão prestes a se realizar: vai viver com o homem que ama, seu livro será publicado e a perspectiva de uma nova carreira a deixa bastante empolgada. Mas, de repente, tudo ameaça ruir. Além disso, a convivência evidencia os “pequenos defeitos” de Edgar, o relacionamento com a sogra é turbulento e, de vez em quando, David, uma antiga paixão, manda mensagens sedutoras… Conseguirá Monica finalmente encontrar o equilíbrio e reconquistar a felicidade? Em O amor não é para mim, Federica Bosco acrescenta um novo e divertido capítulo à história de Monica, a mesma protagonista de Sou louca por você, e explora toda a sua irreverente e saborosa ironia, elaborando um romance leve e comovente sobre os sentimentos e desejos das jovens mulheres – pelo menos daquelas que não param de sonhar com o grande amor. Seu romance de estreia, Sou louca por você, publicado pela Bertrand Brasil, foi um sucesso fantástico de público e crítica, e a história continua em O amor não é para mim, segundo volume da trilogia A Aventura Sentimental de Monica, que se encerra com O amor me persegue.

Deanna Reynolds tinha sua vida planejada: começaria trabalhando em uma pequena emissora de TV em Chicago e, em alguns anos, se tornaria uma famosa apresentadora. E ela parece estar no caminho certo, principalmente porque uma estrela da televisão, a geniosa Angela Perkins, decide ser sua mentora. O que Deanna não suspeita, porém, é que Angela não é nada ingênua, e que ultrapassa todos os limites para boicotar a popularidade de sua pupila.Escândalos privados, história de mistério com o toque de romance característico de Nora Roberts, chega às livrarias provando que um thriller pode manter o suspense por quase 600 páginas e ainda surpreender o leitor no último parágrafo. Com personagens bem-elaborados e cenas marcantes, e após figurar no primeiro lugar das principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha, a obra, segundo a crítica especializada, é entretenimento de primeira qualidade.Quando lançado, o fã-clube oficial da autora, logo corroborado por milhares de admiradores, considerou-o um dos cinco melhores títulos já produzidos por Nora. Em seguida, a crítica endossou tal opinião, publicando diversos elogios e dando grande destaque ao lançamento.

Outros lançamentos do Grupo

 

 
 
 
 
 

Meu destaque para essa lista enorme é "Um Caso Perdido" da Galera Record. Li faz uns dois anos em inglês e amo amo amo amo! Com certeza um dos meus livros favoritos e com certeza recomendo a leitura!! Já postei resenha dele aqui no blog em janeiro de 2013 (com a leitura que fiz em inglês), e vocês podem lê-la aqui. E aí, quais lançamentos lhes chamaram mais atenção?? 

13 comentários:

  1. Um caso perdido <3
    Inferno, da querida Diva Meg Cabot <3
    Estou ansiosa por esses livros faz tempo, a sinopse já me encantou de primeira, sem falar que os dois livros são de duas autoras maravilhosas que eu curto muito, principalmente a Meg.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,

    Estou tão triste por não ter recebido o kit de UM CASO PERDIDO que a maioria dos parceiros recebeu.
    Quero muito ler logo o livro mais nunca recebo nenhum desses kits surpresas da editora não sei porque =/
    Também estou bem interessada em Proposta Inconveniente e Belo Casamento, mais esses vão para a enorme lista de compras..rsrs

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.O Ué pensei que todos recebessem... já perguntou a eles se todos recebem de surpresa? Eu recebi.
      O livro é maravilhoso, se não vier de surpresa, dá pra solicitar também. Eu li em inglês e é um dos meus livros favoritos!

      Bjs.

      Excluir
  3. Ai, eu entro neste blog para sair pirandoooo....
    Os livros são ótimos e as resenhas melhores aindaa... quero todoooooossssss!!! *--*
    :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa tô louca para lê-lo, adoro o estilo de escrever do Collen

    ResponderExcluir
  5. Todos os lançamento estão perfeitos. As capas estão realmente lindas *-*
    Principalmente Sonhos Perigosos preciso desse livro amo Beautiful Creatures <3

    ResponderExcluir
  6. livros da Patricia Cabot tem capas maravilhosa e pera, lançamento de belo casamento é lançamento de desejado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que eu mais estou ansiosa é Um Caso Perdido! Depois que li Métrica e Pausa fiquei com vontade de ler tudo que a Collen escreve!
    Belo Casamento não aguentei esperar e comprei na pré-venda, chegou sexta-feira e estou louca para devorá-lo!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. São tantos lançamentos que é de encher os olhos não é ? Entao, Um Caso Perdido é realmente um dos mais esperados. Eu com otenho alguns bons aninhos, estou doida pela biografia de ABBA. Faz muito tempo tambem que não leio Lya Luft, bom momento para retornar a leitura desta autora. Achei estranha a capa da Dança do VIuvo, rss

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus!! Tô aqui surtando, assim não há bolso que aguente... Tem muitos que já estão na minha lista de desejados, principalmente Inferno, da Meg Cabot. Vou aguardar as resenhas pra saber mais sobre todos.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Quantos lançamentos bons o/
    Gostei de A Dança do Viúvo porque já tô querendo ler outra aventura do Tres Navarre, Tequila Vermelha (tô só esperando chegar minha vez nesse livro viajante do skoob).
    Também adorei a premissa de Biofobia e A Primeira História do Mundo, que também parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  11. Uma caso perdido e simplesmente perfeito! Leiam!!!!
    Louca para ler belo casamento! Aguardando as resenhas sobre os outros livros!

    ResponderExcluir
  12. Muitos lançamentos! Um caso perdido e simplesmente perfeito vale muito a leitura.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails