Lançamentos de Janeiro da Galera Record

Olá pessoal! A Galera Record divulgou seus lançamentos de janeiro! Vamos conhecê-los? 


The Walking Dead: A Queda do Governador (Parte Um) de Robert Kirkman e Jay Bonansinga


A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O terceiro — e último — livro promete contar em detalhes o destino desse que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados. A queda do Governador dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi. E fãs poderão vê-los sob uma nova e assustadora luz.
Com milhões de fãs no mundo todo, a série de TV The Walking Dead é uma das mais assistidas da atualidade; a série tem um dos mais impressionantes variação nos espectadores, tendo fãs de 14 a 60 anos.


Duelo ao Luar de Andrea Cremer


No último volume da série Nightshade, Calla precisa provar que é merecedora de ser a alfa de sua matilha, enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. Além disso, tem que Salvar Ren, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, e garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Isto é, se ela sobreviver. Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times.


Flash Forward de Robert J. Sawyer


2m17s... Sem aviso, toda a população da Terra apaga por 137 segundos. Milhares morrem quando aviões caem do céu, outras se machucam gravemente ao rolar escadas ou em batidas de carros. Mas o caos e a confusão que se seguem é o menor dos problemas. Durante o blackout, todos tiveram um vislumbre do próprio futuro. E o mosaico dessas visões ameaça implodir o presente. Robert J. Sawyer é o vencedor do Nebula Award e FlashForward inspirou a série homônima, estrelada por Joseph Fiennes.


A Viagem de Íris de Gill Lewis


Quando Callum conhece Iona, nem imaginam que, aos poucos, se tornariam grandes e leais amigos. Os dois se unem pela promessa de manter em segredo a descoberta fantástica do que habita discretamente na fazenda da família de Callum, na Escócia. Mas conseguirão protegê-la? Para honrar o que prometeram, dão início a uma bela e marcante história de amizade. Digna dos mais puros sentimentos. Capaz de mudar vidas para sempre e tocar o coração de dezenas de pessoas em um alcance inimaginável. Tudo por Íris.


Jeremy Fink e o Sentido da Vida de Wendy Mass


E se você encontrasse, inesperadamente, uma caixa com o seu nome contendo o sentido da vida? Um mês antes de seu aniversário, Jeremy Fink recebe do correio uma caixa de madeira misteriosa com uma frase entalhada "O sentido da vida: para Jeremy Fink abrir no dia do seu aniversário de treze anos". A caixa tem quatro fechaduras, mas não há nem sinal de chaves. Para descobrir que segredos estão guardados ali dentro, Jeremy e sua melhor amiga Lizzy vão ter que usar a imaginação e rodar por todos os cantos de Manhattan em busca de pistas. Com uma mãozinha do sr. Oswald, dono de um antiquário, cada encontro revela uma nova pista que os ajudará a descobrir o conteúdo da caixa e, mais ainda, a desvendar o maior segredo de todos!


O Livro dos Mil Dias de Shannon Hale


Lady Saren ficará sete anos trancada em uma torre. O castigo, imposto por seu pai, é uma resposta à sua recusa de casar-se com o noivo escolhido pela família. Mas seu isolamento não será total, uma vez que Dashti, sua fiel criada, voluntariamente se fará prisioneira para servi-la e fazer-lhe companhia. O silêncio voluntário e as lágrimas constantes de Lady Saren tornam-se parte da dinâmica monótona dos dias. As únicas companhias verdadeiras da miserável criada são o gatinho Meu Senhor e as páginas de um diário. Com a chegada de dois pretendentes da nobre, um deles muito bem-vindo enquanto o outro nem tanto, as garotas serão confrontadas com a esperança e o medo.
Vencedor de mais de vinte prêmios literários, O livro dos mil dias é uma incrível história completamente recontada, cheia de aventura e romance, dramas e disfarces.


Tanto Mar (a menina que queria ser mar) de Tatiana Salem Levy


Thaís mora em uma ilha distante e vive rodeada pelo mar. Sem televisão, sem celular ou computador, ela prefere brincar na praia, catando tudo o que encontra pela frente: conchas, cavalos-marinhos, estrelas-do-mar, além de latas de refrigerante e sapatos furados. Tudo o que recolhe vai parar no seu quarto.Lá, Thaís pode fingir que está debaixo d’água.
Com os traços lúdicos e marcantes do artista gráfico Andrés Sandoval, e a narrativa poética e delicada da premiada autora Tatiana Salem Levy, Tanto Mar narra as alegrias, tristezas, esperanças e inocência da infância e a bela relação de uma menina com a natureza.


E aí pessoal, gostaram de algum? Eu quero ler Duelo ao Luar, último livro da trilogia Nightshade. E Flash Forward me parece muito interessante, gostaria de ler! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails