Novidades Literárias: Capas Divulgadas #22

Olá pessoal! Venho com outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. São muitaaaaaaaas capas, então resolvi nem comentar muito sobre elas. 


NACIONAIS


 























Não gostei nadinha da capa de Tempo em Fúria, continuação de Amor Contra o Tempo (série Hourglass). Para os fãs da cantora e atriz Demi Lovato, seu primeiro livro sairá por um dos selos da Editora Record. Adorei a capa de Nada Dramática, da blogueira e autora Dayse Dantas. A capa de Feitiço está linda. 

Não gostei da capa de Metamorfose, continuação de Alma?, mas essa é uma série que adoraria ler. A capa de Lágrima (série Teardrop) está lindaaa, mas não é um livro que me interessa porque não vou com a cara dos livros da Lauren Kate rs. 

A caçada (The Hunt) é um livro de distopia que quero muito ler. No exterior o 3º livro será lançado em novembro. Não gostei muito da capa, prefiro a original que acho linda.  

Gostei de muitas capas nacionais dessa vez! 



INTERNACIONAIS





















 



As capas de Soul Screamers, Finding Cinderela (conto disponível só em e-book), After The End e essas novas da série Divergent são as minhas preferidas de longe <3 Muito lindas! 

O conto Finding Cinderela está disponível gratuitamente na Amazon e é com personagens da série Hopeless, ainda não lançada no Brasil, da mesma autora de Métrica. Eu AMOOOO essa série (que na verdade não é exatamente uma série rs). A autora vai lançar em março mais um Young/New Adult (Maybe Someday) e é claro que vou ler!! Já sou fã da autora <3

Muitas capas bonitas também, fica até complicado comentar todas que gostei rs. 

Estou doida pra ler The Destiny of Violet and Luke (apesar de não ter curtido a capa), terceiro livro da série The Coincidence, não lançada no Brasil, mas que já li os 2 primeiros livros no Kindle. 


O que acharam das capas?

7 comentários:

  1. UAU!!! Muita coisa boa,já vi que vou ter que começar a contar minhas moedinhas viu.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos!!
    Dos nacionais, preciso de A queda dos cinco, Paixão sem limites, Metamorfose? (tbm não gostei mto da capa) e Convergente! Adorei as capas de Fragmentada, Escolhida ao anoitecer e Princesa mecânica.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo! Assim vai ficar difícil esperar até o Natal!! Convergentee O.o perfeitooo!
    leituraesuasmanias.com

    ResponderExcluir
  4. OMG eu não sabia que lançaria um livro da Demi! Eu não sou aquele tipo de fã que sabe tudo então ninguém pode me culpar, mas eu curto muito as músicas dela, além de achar ela uma guerreira, estou para fazer uma tatuagem igual ela tem, porém irei fazer um pouco menor em apenas um pulso: Stay Strong. Acho que todos nós precisamos de um lembrete assim.
    Convergente... Eu não estou muito animada para ler por já saber o final, estou mega triste com ele e não sei porque a Veronica resolveu escrever um livro se acabaria daquela forma, isso não entra em minha cabeça, estou mega revoltada.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as capas de Teardrop, Soul Screamers, Brilho e Lírio Dourado. Gostei muito dessas.

    ResponderExcluir
  6. Também não gostei da capa de Tempo em Fúria, a capa do primeiro livro era bem mais bonita.
    São tantas capas lindas que sempre fico babando principalmente nas internacionais, me dá vontade de ler um monte mais infelizmente eu não leio em inglês.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. São livros simplesmente PERFEITOS, e os que mais quero ler são 'Teardrop', 'Fragmentada' e 'O Segredo de Ella e Micha', que parece ser daqueles que te prendem do início ao fim :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails