Na Caixinha do Correio da Andresa #22


Olá pessoal!! Vim mostrar mais uma vez para vocês o que comprei, recebi de parceria e ganhei, dessa vez não fiz nenhuma troca. Cliquem nas fotos para ampliá-las. 



Parceria


Recebi da Novo Conceito:

Kit O Dom com livro, caixa personalizada, marcador e gelo reutilizável. 



Livro e marcador de Esconda-se da autora Lisa Gardner! Ainda preciso ler Sangue no Gelo, mas na verdade a ordem de lançamento da NC é diferente da original e portanto esse livro se passa antes de Sangue no Gelo, então provavelmente lerei esse antes. 




Recebi da Galera Record:

Polícia Paranormal de Kiersten White. Já li o livro e essa semana postarei a resenha. 




Praga de Michael Grant, quarto livro da série Gone. Já li e a resenha sai em breve. 




Tempo em Fúria de Myra McEntire, continuação de Amor contra o Tempo (Hourglass). Ainda não li, mas adorei o primeiro livro, portanto espero gostar da sequência também. Não gostei do título nem capa nacionais de nenhum dos dois livros da série. 




Kit Desastre Iminente que recebi de surpresa do Editorial Record. Vem com livro, marcador e imãs "Keep Calm and Love Travis Maddox". Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Travis, então não sei como será a leitura desse livro que é pelo seu ponto de vista. 





Comprei

Ingresso para a estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas, que comprei antecipado (rede UCI) e ganhei pôster da Katniss. Cada rede de cinema e cidade estão com pôsters diferentes, eu gostaria de conseguir todas, mas não foi possível. Caso alguém tenha algum pôster diferente e queira trocar por um dos meus, me avise rs. 

Comprei para a estreia, dia 15 e pro dia 17. No dia 15 irei sozinha (como já sei que vou pagar micos básicos de fã louca surtando, preferi fazer isso sem platéia conhecida rs) e dia 17 com minha mãe \o/ É claro que além desses dois dias eu irei mais vezes rs.





Ganhei


Ganhei uma estante nova da minha mãe \o/ eu estava desesperada por uma. Essa na verdade seria um dormitório, mas pedimos ao marceneiro para colocar as prateleiras! Finalmente poderei guardar meus livrinhos que estavam se espalhando pela casa rs.


Espero que a próxima caixinha venha recheada de coisa boa também ;)

10 comentários:

  1. Só uma coisa sobre sua estante... Os livros vão começar a ficar com as páginas amareladas por falta de ventilação, então você precisa deixar perto de um local onde ventile muito e precisa deixar as portas abertas ou se não os livros vão ficar cheios.
    Senti muita invejinha do kit que você recebeu do Travis *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada pela dica, nem pensei nisso rs.
      Vou prestar atenção e colocar em prática a dica =)

      Bjs.

      Excluir
  2. Aguardando a resenha de Policia Paranormal, adorei a capa (aiai esses livros que tem capas empolgantes)
    Tempo em fúria parece ser um livro muiito bom, não li o primeiro, pois nao sabia da existência destes livros, mas a capa me chamou a atenção.
    Piiirei com o poster, tambem sou fã de Jogos Vorazes, e estou looouca pra ver o filme.

    ResponderExcluir
  3. Eu até agora não recebi os livros da Novo Conceito =/
    Desastre Iminente eu recebi e já li <3
    E estou bem curiosa por Policia Paranormal.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei sua caixinha viu,invejinha branca rsrsrs.
    To louca pelos livros Esconda-se,Desastre iminente e Policia Paranormal(não fui com a cara dessa capa,mas enfim).
    Também to precisando de uma estante,pois as prateleiras estão cheias e tem livros pela casa toda.

    ResponderExcluir
  5. Também quero ganhar um estante, gostei muito de Policia Paranormal, a capa é muito linda, o kit de O Dom, causa inveja em qualquer um viu!

    ResponderExcluir
  6. Vamos combinar que o Kit de 'O Dom' está as mil maravilhas, não?!

    Ah, eu também comprei meu ingresso pra assistir o Em Chamas, no dia 16 de novembro (tá chegando *---*) e meu poster é parecido com o seu, é que o Peeta está sentado na cadeira ao lado da Katniss. Também queria poder ter todos :/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela estante!
    São ótimos lançamentos. Estou louca para ler Praga! Sigo essa série e é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li Amor contra o tempo, mas tenho muita vontade de lê-lo!! Não sabia que o segundo livro, Tempo em Fúria, já tinha saído. Também não gostei muito da capa...
    Já li Desastre iminente e não gostei muito. Mas o epílogo é ótimo rs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails