Novidades Literárias: Adaptações #17

Olá! Venho com um novo Novidades Literárias: Adaptações com o que tem de novo sobre as adaptações de vários livros que amamos!! Cliquem nas fotos para ampliá-las. 


O Hobbit: A Desolação de Smaug


Foi divulgado um novo trailer (que está ótimo <3) e alguns banners (lindíssimos) da adaptação de O Hobbit: A Desolação de Smaug *o* 


Novo trailer legendado







Vampire Academy: Blood Sisters 


Novas fotos de Vampire Academy mostrando Rose com Dimitri e Lissa com Christian, além de outras 2 da Rose (uma com direito a autora Richelle Mead no fundo do set de filmagem) e a ficha dos quatro personagens foi liberada (em inglês). O filme tem previsão para fevereiro no exterior. 








Carrie: A Estranha


Novas fotos da readaptação de Carrie: A Estranha de Stephen King foram divulgadas. O filme tem previsão para o final de novembro no Brasil. Estou doida pra assistir \o/ 







Divergent


Novos posters da adaptação de Divergente, trazem Tris e Four com suas tatuagens. 






A Menina que Roubava Livros


Novas fotos da adaptação para os cinemas de A Menina que roubada livros. Ainda não li o livro, mas espero ter a oportunidade (e tempo) de ler um dia. 




E então pessoal, animados com alguma das adaptações citadas? 


8 comentários:

  1. De todos quero muito ver A menina que roubava livros, espero que a adaptação fique boa. Não sei o que esperar de Vampire Academy, já que o final da série não foi o que pensei que seria, algo monótono demais para personagens tão bem construídos.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ainda não ter lido o livro estou bem curiosa a respeito de Divergent e também para ver como ficou A Menina que Roubava Livros.


    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tô muito ansiosa para assistir todas essas adaptações, em especial 'Divergente'e 'A Menina Que Roubava Livros' . Não li os livros ainda, mas como sabemos, os filmes nunca são exatamente iguais aos livros :(

    ResponderExcluir
  4. Estou super animada com VAMPIRE ACADEMY E DIVERGENTE!!! Amei as fotos!!! Ainda não li os livros de Divergente mas espero já ter lido antes do lançamento do filme!! Vampire academy já li a série toda e amei!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, nem sei qual mais quero assistir! Hahaha. São muitas adaptações boas, gente. Tô louca pra assistir o novo remake de "Carrie: A Estranha". Por mais que ainda não tenha lido, a adaptação de "Divergente" também está me deixando super ansiosa para conferir de pertinho. E, é claro: a de "A Menina que Roubava Livros", e "Vampire Academy". Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Os banners estao lindissimos!!!
    As imagens de Carrie a estranha estao assustadoras.
    Estou ansiosa por Divergente e A menina que roubava livros.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra assistir Vampire Academy, espero que chegue em fevereiro aqui no Brasil também. Amei os novos posters de Diverget, também estou ansiosa pelo filme. Também quero assistir A Menina que Roubava Livros, mas quero ler o livro antes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os novos posters de VA e Divergente. Estou muito ansiosa pelos dois filmes!! Também estou querendo muito assistir O Hobbit: A Desolação de Smaug, Carrie: a estranha e A Menina que Roubava Livros. Espero que as adaptações sejam boas...
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails