Novidades Literárias: Capas Divulgadas #20

Olá pessoal! Venho com outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. Como são muitaaaaaaaas capa, resolvi nem comentar muito sobre elas. 


NACIONAIS


 









 





Adorei algumas capas nacionais dessa vez \o/

Minhas preferidas são: Passarinha, Amber House e Pretty Girl 13 (que teve a capa original mantida). 

Dos que estão aí eu quero ler: A Ilha dos Dissidentes, Insígnia, Gregor e o Código da Garra (amooo essa série <3 e esse é o último), Dearly Beloved (continuação de Dearly Departed), Pretty Girl 13, Amber House e O Antes e o Depois.



INTERNACIONAIS
















Como sempre adorei várias capas internacionais. Minhas preferidas são: Running on Empty, Neverwas, Cress (terceiro livro da série Cinder), Hollywood Homecoming e a nova de Harry Potter and teh Deathly Hallows. 

The Transfer ficou muito boa também, combinando com as capas da série Divergent. Caso alguém não saiba, The Transfer é um dos novos contos do personagem Four da trilogia Divergente. Estou louca pra ler <3

Ignite Me é a capa do 3º livro da série Estilhaça-me que mudou o padrão no exterior. Só quero ver como será a capa do terceiro livro por aqui porque não gostei nadinha da segunda (Liberta-me).


O que acharam das capas essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails