Novidades Literárias: Adaptações #16

Olá! Venho com um novo Novidades Literárias: Adaptações com o que tem de novo sobre as adaptações de vários livros que amamos!! Cliquem nas fotos para ampliá-las. 


O Sétimo Filho

O Sétimo Filho (The Seventh Son), primeiro filme baseado na série de livros As Aventuras do Caça-Feitiço (The Wardstone Chronicles), ganhou cartazes dos personagens. O filme é estrelado por: Julianne Moore, Djimon Honsou, Alicia Vikander, Kit Harington, Jeff Bridges, Ben Barnes, dentre outros. 




 

 

Trailer Legendado


Adaptação do livro O Aprendiz, o primeiro da série de livros As Aventuras do Caça-Feitiço, escrito por Joseph Delaney, conta a história de Thomas J. Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, que nasceu nos anos 1700 e possui habilidades sobrenaturais. Ele será treinado pelo Caça-Feitiço, um homem frio e distante, mas muito sábio.


Além de ‘O Aprendiz‘, mais 6 livros já foram publicados no Brasil.


O Sétimo Filho estreia dia 17 de janeiro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 24 de janeiro.



A Menina que Roubava Livros

Saíram novas fotos da adaptação do livro A Menina que Roubava Livros de Markus Zusak.





 

Ainda não li o livro, apesar de querer, então não sei o que esperar da adaptação. 



How I Live Now


A adaptação do livro How I Live Now de Meg Rosoff ganhou o primeiro trailer e um poster. O livro foi lançado aqui como Minha Vida Agora pela Galera Record em 2012. Eu tenho o exemplar em inglês, pois comprei numa feirinha por R$4,00 (ainda não li rs). O filme é protagonizado por Saoirse Ronan, a mesma que fez A Hospedeira e Um Olhar no Paraíso.  



Sinopse: Daisy (Ronan), uma adolescente de Nova York, é enviada para o campo inglês para passar o verão com os primos, onde se apaixona perdidamente por Eddie (George MacKay). Mas as férias perfeitas é interrompida por surto repentino de uma guerra mundial em pleno século 21. Junto com os irmãos mais novos de Eddie, Isaac (Tom Holland) e Piper (Harley Bird), eles são deixados em isolamento e forçados a se defenderem sozinhos. Quando são violentamente separados, Daisy deve embarcar em uma jornada assustadora, a fim de se reunir com o garoto que ela ama. Eddie nunca está longe da mente de Daisy, mas como sua jornada para encontrá-lo torna-se mais desesperada, a idéia de que ela pode ou não encontrá-lo consome sua consciência e assombra sua alma. 

O roteiro foi escrito por Jeremy Brock, Tony Grisoni e Penelope Skinner. How I Live Now estreia em 03 de outubro no Reino Unido.


Capa americana e brasileira.



Fonte: http://www.cinemarcado.com.br/



Vampire Academy: Blood Sisters


Foi liberado o primeiro teaser trailer oficial do filme baseado na saga Vampire Academy de Michelle Mead e novas fotos oficiais. 








Fallen

A adaptação para o cinema do livro Fallen de Lauren Kate já escalou seus protagonistas. Os atores escolhidos são: Addison Timlin (Amigos Inseparáveis) que será Luce e Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) que será Daniel. O filme será dirigido por Scott Hicks (Um Homem de Sorte). 



Divergent

Saiu uma nova foto de Kate Winslet como Jeanine Matthews e uma nova da Tris na iniciação da Audácia.






E então pessoal, animados com alguma das adaptações citadas? 


Um comentário:

  1. Hum.. Não gostei dos atores para Fallen, não consigo imagina-los interpretando a Luce e o Daniel .Mas espero ansiosa por esse filme, assim como por Vampire Academy, Divergent e é claro A menina que roubava livros

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails