Lançamentos de Julho da Galera Record

Olá pessoal! Já estamos em julho e a Galera Record vem trazendo ótimos lançamentos esse mês *-* Vamos conhecê-los? 



O LIVRO DAS PRINCESAS
Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patricia Barboza
Páginas: 288 
Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre! Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre! 



A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER
Michelle Hodkin
Páginas: 378 
Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer... Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas... físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada... 




CAIR DAS TREVAS - AMADA IMORTAL VOL.2
Cate Tiernan
Páginas: 252 
Segundo livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu — além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas — é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Ryen, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.Segundo livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu — além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas — é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Ryen, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.



AS IRMÃS SLOANE VOL.2– AS MAIS FORTES SOBREVIVEM
Anna Carey
Páginas: 288 
Agora que pertencem oficialmente a uma única família, as irmãs Sloane estão condenadas a morarem juntas numa mansão no Upper East Side. Quando os pais partem para a lua de mel, as quatro irmãs são deixadas para trás. A ideia é aproveitar a oportunidade para aprenderem a lidar com a família recém-expandida. Mas a realidade é muito diferente. Aproveitando-se da ausência de supervisão, Cate e Stella decidem montar uma fraternidade exclusivíssima. E Lola e Andie acabam disputando o mesmo gatinho.



WORLD OF WARCRAFT: SOMBRAS DA HORDA 
Christie Golden
Novo livro de World of Warcraft, coleção iniciada com Marés da Guerra e que conta também com o recente A ruptura. Em Sombras da Horda acompanhamos Vol’jin no continente de Pandária, onde as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo. Ajudado pelo mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão, Vol'jin se refugia em um monastério remoto para se recuperar de ferimentos. Mas seu tempo lá está longe de ser pacífico. Visões intensas do passado dominam sua mente. E a antiga tribo Zandalari prepara uma série de ataques em Pandária. Vol'jin logo precisa decidir a quem é leal – uma escolha que pode salvar ou ruir seu povo... e alterar para sempre o destino da Horda. Novo livro de World of Warcraft, coleção iniciada com Marés da Guerra e que conta também com o recente A ruptura. Em Sombras da Horda acompanhamos Vol’jin no continente de Pandária, onde as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo. Ajudado pelo mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão, Vol'jin se refugia em um monastério remoto para se recuperar de ferimentos. Mas seu tempo lá está longe de ser pacífico. Visões intensas do passado dominam sua mente. E a antiga tribo Zandalari prepara uma série de ataques em Pandária. Vol'jin logo precisa decidir a quem é leal – uma escolha que pode salvar ou ruir seu povo... e alterar para sempre o destino da Horda. 



A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT E A VIAGEM PERICULOSA 
Trenton Lee Stewart
Páginas: 378 
Quando um anúncio um tanto estranho aparece no jornal, dúzias de crianças consideradas “espertas” se inscrevem para fazer uma série de provas misteriosas e complicadíssimas. Mas, no final, apenas quatro crianças muito especiais conseguem ser aprovadas. O desafio: partir em uma missão secreta que só os mais inteligentes e criativos seriam capazes de completar. Mas, quando a nova amizade que cresce entre elas está ameaçada, será que vão conseguir passar no teste mais importante de todos?


Eu quero desesperadamente O Livro das Princesas, Cair das Trevas (amei Amada Imortal <3) e A Desconstrução de Mara Dyer. E vocês, quais desses lançamentos estão mais ansiosos? *-*


9 comentários:

  1. Esse mês ficaremos pobres! É mto livro bom sendo lançado! Não só da Galera, mas de várias editoras!
    Dessa lista quero demais O Livro das Princesas, Cair das Trevas e A desconstrução de Mara Dyer - que estão falando mto bem!
    Beijos
    Nica

    Drafts da Nica

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal! Queria o livro das princesas e world of warcraft. Parecem ótimos!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ia comprar O Livro das Princesas hoje, mas não pude ir no lançamento #xatiada esse e A Desconstrução de Mara Dyer são tipo minhas top prioridades literárias hahahaha!

    beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Desconstrução de Mara Dyer tem uma das capas mais lindas que já vi *-* Quero demais ler!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Que luxo esse livro das princesas. Quero muuuito ler! :D
    Falindo em 3..2...1..

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. Não me animei muito com os lançamentos desse mês, o único que quero mesmo é O Livro das Princesas!

    ResponderExcluir
  7. Quero ler o "O Livro das Princesas"!
    Adoro aquelas autoras!

    *-*

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia que WOW tinha livros. Só conhecia o jogo. Que interessante, buscarei saber mais sobre!

    ResponderExcluir
  9. eu estou extremamente necessitado de A Desconstrução de Mara Dyer e Cair das Trevas. Galera Record como sempre trazendo livros ótimos e esse das princesas foi uma inovação e tanto

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails