Novidades Literárias: Adaptações #12

Olá! Venho com um novo Novidades Literárias: Adaptações com o que tem de novo sobre as adaptações de vários livros que amamos!! Cliquem nas fotos para ampliá-las. 


Cidade dos Ossos

Novos posters da adaptação do livro de Cassandra Clare foram divulgados. Dessa vez temos os irmãos Lightwood, Isabelle e Alec *-*



PS: Incrível como o ator que faz o Alec é muitoooooo mais bonito que o que faz Jace (que aliás nem bonito é). Sim, continuo batendo na mesma tecla da feiura do Jace no filme, porque nos livros ele é maravilhoso. 


Sob a Redoma

Saiu um trailer legendado da adaptação da série para TV Sob a Redoma, baseado no livro de Stephen King. Eu ainda estou tomando coragem de ler pois são 960 páginas, então... kkkk
Mas tanto o livro como a série parecem ser ótimos!!!! 





Percy Jackson e o Mar de Monstros


Percy Jackson e o Mar de Monstros, sequência de Percy Jackson e o Ladrão de Raios ganhou novos posters com personagens individuais.




 

  


Guerra Mundial Z 


Guerra Mundial Z, adaptação do livro de mesmo nome e estrelado por Brad Pitt, ganhou mais um banner. A arte mostra o Rio de Janeiro em chamas. A estreia acontece em 28 de Junho de 2013 no Brasil.



Estou doida para ver esse filme, o trailer é ótimo e adoro zumbis *-* Tenho o livro, mas ainda não tive coragem de ler porque sempre coloco outro como prioridade na frente ¬¬ 



 O Hobbit: A Desolação de Smaug


O Hobbit: A Desolação de Smaug divulgou a primeira imagem oficial de Evangeline Lilly (a Kate de Lost) como a elfa Tanriel, personagem que não existe nos livros de J.R.R.Tolkien.


Além disso, saiu o primeiro trailer oficial do filme:


E também o primeiro poster oficial!





Jogos Vorazes: Em Chamas


Nova foto de Jogos Vorazes: Em Chamas mostra Peeta e Effie. 



The Maze Runner


Para aqueles que não sabem o livro The Maze Runner: Correr ou Morrer de James Dashner ganhará uma adaptação. O livro é uma trilogia pós-apocalíptica e já teve seus 3 livros lançados no Brasil. Uma arte visual do filme foi revelada. O filme é estrelado por Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter, Aml Ameen e Thomas Brodie-Sangster.



Além dela também foi divulgada a arte mostrando o labirinto.


Atores já foram escalados para o elenco e o diretor, Wes Ball, postou uma foto do elenco nos bastidores. Como eu não conheço os personagens do livro e nem os atores, não sei dizer quem é quem nessa foto. 



Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.



E aí pessoal, gostaram das novidades?? Eu particularmente pirei com praticamente tudo rs. Devo admitir que gostei dessa foto do Four (apesar de não ter curtido o ator escolhido logo que foi anunciado), também adorei o trailer de Sob a Redoma, estou ansiosa para ver. 

Qualquer novidade de JV eu já piro então é claro que adorei essa foto nova do Peeta com Effie. Adorei a foto da elfa em O Hobbit e o poster de Guerra Mundial Z ficou bem legal do Brasil, quero muito ver o filme. Apesar de não ter muitas esperanças com a adaptação de Cidade dos Ossos gostei muito dos posters novos! 

Mesmo ainda não tendo lido Maze Runner, estou ansiosa para ver como ficará o filme. Eu quero ler essa trilogia há muitos anos e tenho o primeiro livro em inglês, mas como ainda não tenho o terceiro (eles são bem carinhos), vou aguardar conseguir pra começar a ler. 





8 comentários:

  1. Adaptações é o que há!
    Pretendo assistir Cidade dos Ossos primeiro, e se gostar, vou ler o livro.
    Quero assistir muito Percy Jackson, e estou ansiosíssima por Em Chamas.
    E geeeente, fiquei boba por descobrir que a Evangeline Lilly está no próximo filme do Hobbit, eu adoro ela!
    E nunca ouvi falar nesse The Maze Runner, mas eu conheço a Kaya Scodelario, ela é uma fofa.

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ver o Maaaagnuuuuus! Nos cinemas, arrasando. Ai papai do céu, eu piro com essas imagens *-*
    Mas só eu odeio quando exageram no photoshop? O Alec ali ficou meio esquisito pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Sob a redoma e O hobbit são os que mais me animam! o/
    Cidade dos ossos é uma adaptação que tenho a sensação que não vai dar certo. Não acho o livro tão bom assim, que seja digno de uma adaptação. Nem tenho vontade de assistir, mas vamos ver né..
    Em chamas eu quero ver, mas sem grandes expectativas também.

    ResponderExcluir
  4. Maze Runner? UHU! Preciso pra ontem.
    Espero que O Mar de Monstros fique bem mais legal que O Ladrão de Raios, na boa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sério que acha o ator que interpretará Jace é feio?! Porque somos duas, na real não é exatamente feio a palavra correta, só que pensei no Jace em uma forma bem diferente, já a Clary está perfeita e Alec... nossa, pode ter certeza que o ator que faz ele também não é o que imaginei, mas vai que cola. Ele é bonito também.
    Percy Jackson e Mar de monstros é um filme que estou doida para assistir, já que é um dos meus livro favoritos da saga. Mas eu quero é ver como irão seguir a série, porque um dos problemas do filme é que o Percy do filme tem uns 20 anos e o do livro é novo. Outro filme que me interessei é Guerra Mundial Z... e somente irei assistir como Chamas, não ler. Eu amei o primeiro filme do Hobbit e, claro, que irei continuar.

    ResponderExcluir
  6. http://gorjeioliterario.blogspot.com/

    Que bom que você postou essas novidades sobre filmes, porque senão eu ainda demoraria um bom tempo sem saber, pois não sou muito de ir atrás de notícias. Então, eu gostei do poster do Tyson e da Clarisse, pois gosto dos atores. O trailer de Hobbit está expirado. Achei criativo o chapéu em forma de concha e parecido com um chapéu chinês da figurante atrás do Peeta.

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso ler toda a série Jogos Vorazes para assistir Em Chamas. Ah os livros e suas adaptações em que você pode se surpreender positivamente ou negativamente como é o caso de Percy Jackson.

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho o Jace muito feio rsrs Também não gostei dessa Isabelle, acho que ela deveria ser mais bonitinha.
    Só eu que achei esses posteres de Percy Jackson uma imitação dos de JV?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails