Li no Kindle #5 - Fallen Too Far



Título: Fallen Too Far
Autora: Abbi Glines
Editora: Autopublicado
Ano: 2012
Páginas: 207

Sinopse: To want what you’re not supposed to have… She is only nineteen. She is his new stepfather’s daughter. She is still naïve and innocent due to spending the last three years taking care of her sick mother. But for twenty-four year old Rush Finlay, she is the only thing that has ever been off limits. His famous father’s guilt money, his mother’s desperation to win his love, and his charm are the three reasons he has never been told no. Blaire Wynn left her small farmhouse in Alabama, after her mother passed away, to move in with her father and his new wife in their sprawling beach house along the Florida gulf coast. She isn’t prepared for the lifestyle change and she knows she’ll never fit into this world. Then there is her sexy stepbrother who her father leaves her with for the summer while he runs off to Paris with his wife. Rush is as spoiled as he is gorgeous. He is also getting under her skin. She knows he is anything but good for her and that he’ll never be faithful to anyone. He is jaded and has secrets Blaire knows she may never uncover but even knowing all of that… Blaire just may have fallen too far.


Blaire acaba de perder a mãe e para pagar as contas médicas, tem que vender sua casa e tudo que ela tem. Seu pai as largou há alguns anos, mas é a única pessoa que sobrou em sua vida e ela decide pedir um lugar para ficar até que ela possa arrumar um emprego e ter algum dinheiro. Ela então se muda para o endereço dado por ele e quando encontra essa casa, descobre que a mesma é de Rush, filho de sua “madastra”. Ele é filho de um Rock Star, popular, totalmente rico, tem 24 anos, adora dar festas em sua casa e dorme com todas que puder.
Todo mundo sempre disse que o amor era suficiente. Não era. Não quando sua alma foi destruída. 
Blaire me confundiu um pouco, ela é uma garota inocente e ingênua, afinal passou os 3 últimos anos cuidando de sua mãe com câncer, por isso não teve tempo para encontros, namoros sérios, nem nada disso. Mas quando conhece Rush, a atração é tão imediata a ponto de querer se entregar facilmente para ele. Ele é “galinha”, mas com ela foi um pouco diferente. Ele percebeu sua inocência e viu que não poderia fazer com ela o que faz com as outras, porque ela merece alguém melhor que ele. Por isso ele sugere que sejam somente amigos, mas a atração entre eles é grande demais e acabam se entregando a seus desejos.

Antes disso, ele fez de tudo para se afastar dela. E todas as vezes que via algum cara se aproximar dela, ficava totalmente protetor e afastava-os quando possível. Só que no inicio ele ainda ficava com várias mulheres na frente dela de propósito para que ela visse o tipo de homem ele era. Mas apesar de sua inocência, Blaire é o tipo de garota que não consegue se controlar e fala o que vier a mente, deixando claro que quer muito mais que ser apenas sua amiga.
Blaire, mesmo que tudo o que façamos seja beijar ou apenas deitar lá e conversar, eu estou bem com isso. Eu só queria você aqui. Perto de mim. 
Blaire me irritou um pouco com esse jeitinho dela e também pelo fato de mesmo sendo toda “bobinha” chegou uma hora que nem se importava mais se tivesse um caso de uma só noite com Rush. Rush também me irritou com seus joguinhos com Blair e por sua mania de dormir com alguém e “jogá-la fora” na manhã seguinte, mas por sua reputação as mulheres que dormem com ele nem tem do que reclamar né, fizeram o que fizeram sabendo no que estavam se metendo.

É um romance contemporâneo, um pouco mais apimentado e contém cenas e linguajar mais ousados. No fim, um segredo que será revelado destruirá muita coisa e irá despedaçar corações.

Adorei os personagens secundários (quase todos), principalmente Woods e Grant. Woods é amigo de Rush e ficou interessado em Blaire desde a primeira vez que a viu, é riquinho e filho do dono no Country Club, local onde Blair passa a trabalhar. No inicio não sabia bem o que pensar dele, mas ele é tudo de bom <3. Grant é irmão de Rush por parte de mãe, ele apareceu pouco, mas gostei dele desde a primeira aparição. 

O livro é bom, perdeu uma estrela por algumas atitudes dos personagens principais que me irritaram um pouco, mas gostei muito da história. A sequência Never Too Far já foi lançada esse ano e já li. O terceiro livro, Forever Too Far ainda não tem data de lançamento, mas deve demorar um pouco pra sair. 

Acabou de ser lançado o spinoff do personagem Woods (praticamente meu preferido da série), Twisted Perfection  e a autora prometeu um spinoff do Grant também. Estou doida pra ler porque adoro os dois. 

PS: Fique com preguiça de traduzir a sinopse (que é enorme) e só traduzi os quotes que gostei rs. 

PS: A autora Abbi Glines confirmou que assinou contrato com uma editora brasileira para publicação de seus livros no Brasil, ainda não saiu a informação de qual editora. [Fonte: Livros e Citações]

Capas de Twisted Perfection e Forever Too Far

 

 



15 comentários:

  1. Que fofo esse livro! Agora fiquei querendo ler, cadê? Merda não saber inglês nessas horas :'(
    Parece ser bem legal, daqueles gostosos de ler, maldade que é em inglês e vou ficar sem =/
    Será que sai aqui?

    ResponderExcluir
  2. Gente fico revoltada quando é nessas horas que eu queria saber ler em inglês ¬¬ e só pra constar no começo da resenha fiquei meio que boiando no mar kkk Como não leio em inglês vou ver se encontro pra baixar em português ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá

    eu adorei a capa do livro, já tenho ele no Kobo e vou ler em breve....essa autora tem outros livros ótimos....sou fã dela e esse parece ser bom....

    mandei um email para o blog, se poder dá uma olhadinha ^^

    bjisss

    Jaira

    Livros e Versos

    www.livroseversos.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler Fallen too Far e digo que esse é um dos melhores livros da Abbi Glines. E eu gostei bastante do final. Foi surpreendente, diferente dos finais que estamos acostumadas. Agora já quero ler o segundo. E quando lançar o primeiro aqui vou ler de novo...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho paciência para personagem bobinho, ingênuo e afins.
    Acho que ando muito chata, e isso reflete na leitura hahaha

    Então no momento não vou sair feito louca atrás deste livro, senão vou querer dar uns tapas na 'mocinha'.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha lido nada sobre o lviro.
    Lendo sua resenha percebi que não é o tipo de livro que eu queira ler. Não gostei muito das personalidades dos personagens ou do enredo, pareceu-me tudo muito clichê.

    ResponderExcluir
  7. Ah, em inglês pra mim não dá. Tenho que esperar que realmente alguma editora brasileira lance o livro por aqui. Essa série parece bacana. Já está se tronando normal ter personagens irritantes nos livros. Será que fazem de propósito?

    ResponderExcluir
  8. Tinha tudo para ser perfeito, né? Mas concordo com vc, personagens com atitudes infantis, muito indecisos às vezes deixam a história um pouco chata, mas gostei do enredo.

    ResponderExcluir
  9. achei muito fofo pena q é em ingles e ainda ñ é lançado no brasil a capa dle é bonita

    ResponderExcluir
  10. Essa trama me pareceu muito com as tramas dos romances de banca que vemos por aí. Eu não suporto personagens bobinhas, então acho que iria odiar esses dois aí. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Não sei se faz muito meu estilo não..
    Personagens irritantes sempre fazem com que o livro não seja tão bom quanto deveria, mas fazer o que né?!
    Talvez se lançarem por aqui eu até leia, mas não me empolgou mto não.

    ResponderExcluir
  12. Amei essa resenha, o livro pareceu ser muito bom eu tenho que ler, pena que não tenha no Brasil e eu não posso comprar em inglês pois não vou saber ler triste muito triste não pode uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  13. Oiee... é nessas horas que eu me arrependo de não saber muito bem inglês... adorei a sinopse... espero que não tenhamos que esperar muito pro lançamento... Mesmo com personagens irritantes- e hoje em dia , vários livros tem - foi o final que me deixou curiosa... pelo que entendi não termina muito bem né =/


    bjus
    Franciele Alves
    @fran_Alves

    ResponderExcluir
  14. Nossa, se na capa do livro for o Rush, já deu pra ver que ele tem cara de canalha... rsrs
    Eu adoro livro nesses estilo meio hot. Fiquei muito curiosa com a leitura, pena que ainda não tenha sido lançados no Brasil , porque eu não sei ler nadinha em inglês.
    Tomara que essa editora que comprou lance logo por aqui.

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. O livro parece ser muito legal mesmo eu adorei a capa muito linda, só que eu não leio e-books pena né, só que to pensando em começar a ler, pois tem uns livros que só em e-book meso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails