Novidades Literárias: Capas Divulgadas #13


Olá pessoal! Vamos a outro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias. Apenas irei postar as imagens e fazer um comentário no fim das capas nacionais e internacionais sobre o que achei. Cliquem nas fotos para ampliar.


NACIONAIS





 



 

Não curti nada as capas da série Bloodlines da Michelle Read. Apesar de ainda não ter lido nada dela ainda, dá pra perceber que as capas dos livros dela são tensas!! E apesar de feias, as americanas são melhores que essas em minha opinião. 

Não há muito o que falar de nenhuma capa. 


INTERNACIONAIS













Gostei de praticamente todas as capas internacionais rs. 

Morri com a capa de Champion da Marie Lu. Esse é o volume final da trilogia Legend e eu estou loucaaaaaa pra ler! O lançamento lá fora é em novembro e pretendo comprar na pré-venda *-*

Estou loucaaaaaaa pra ler The Redemption of Callie and Kayden e gostei da capa! Esse livro é a continuação de The Coincidence of Callie and Kayden, um new adult que eu ameiiiiii e pretendo postar resenha em breve. 

Basicamente quero ler todos os new adult que tiveram capa divulgada. É um gênero que está na moda lá fora e eu estou amando! 


O que acharam das capas? 


18 comentários:

  1. oiii,,, então gostei das capas nacionais... embora as da Richelle esteja bem chamativa... e eu ja tenha o da Carina que é muito fofa ^^

    As internacionais, é impressão minha ou estõ bem provocativas?? Mas estão lindas

    beijooss

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro (SEMPRE) as capas insternacionais, parece que eles tem um cuidado e atenção extra que falta pra muitas editoras por aqui. Achei meio sem sal as capas da série Bloodlines...

    ResponderExcluir
  3. to chorando de felicidade com o lançamento de Bloodlines aqui no Brasil! achei as capas muito estranhas, mas quem liga? mais Adrian por aí, gents! haha
    beijão


    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As capas me chamaram mais atenção que tudo...dos livros mesmo ainda sei pouco, preciso de resenhas. Esses internacionais é rezar pra vir pra cá, ou não leio nem tão cedo =/

    ResponderExcluir
  5. Das nacionais gostei de Simplesmente irresistível.
    As internacionais estão lindas, mas o modelo da capa de Unhinged me desagradou, parece um olhar que minha mãe chamaria de "peixe morto".

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    eu gostei das capas nacionais. São simples, não possuem nada além disso.
    Mas as internacionais sempre dão um show! Adorei!

    beijão!
    divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que alegria ! Vai ter o relançamento de perdida pela v
    Verus e eu estou doida para ter esse livro na minha estante ^^ As capas estão maravilhosas, os brasileiros estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de post é um problema pra quem, como eu, compra o livro pela capa, hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. totalmente viciada em carina rissi minha nova autora favorita , quero reler perdida bjs

    ResponderExcluir
  10. Dos nacionais achei a capa de Perdida, O trono do sol, A guerra e Irresistível as capas mais bonitas. E desses só quero ler Perdida e Irresistível. Dos internacionais eu adorei as capas, só não gostei muito de Shadowlark, não gostei muito do jeito do titulo.

    ResponderExcluir
  11. Sou uma pessoa apaixonada por capas. Já comprei livro só por achar bonitinho, sem nem ter lido a sinopse antes. hahahaha

    Então este post me deixou delirando. Só não enlouqueci pelas capas de Bloodlines...

    ResponderExcluir
  12. Essas da Richelle Mead é pra chamar a atenção? Mas bonitas, bonitas elas não são, não. Já Perdida e Irresistível estão bem bacanas. Gostei muito das duas.

    ResponderExcluir
  13. Coitada de mim q me apaixono e compro livro pela capa... Acho q as editoras descobriram isso e agora fazem capas fantásticas...

    ResponderExcluir
  14. No geral, gostei mais das capas brasileiras. Tenho uma quedinha com cores fortes nas capas. Das brasileiras, gostei das três da série da Richele Mead, de "Sombra da Noite", "O Trono do Sol" e da "A Guerra". Das internacionais, gostei de "King's Cruzade", "Moning Berned" e "Unhinged".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Eu não gostei da capa de 'O silêncio dasmontanhas', mas to muito ansiosa pelo livro!
    'A guerra' tb é muito esperado e a capa está linda, nada a ver com as outras capas da trilogia (que são horríveis por sinal).

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra ler Perdida, Simplesmente Irresistível e Os Diários do Semi-Deus. Adorei todas as capas dos lançamentos internacionais, e estou louca pra ler o Gabriel's Redemption, mas só vou ler quando lançar aqui no Brasil :P

    ResponderExcluir
  17. Realmente as capas da série Bloodlines não estão nada belas...
    Já as americanas, praticamente todas tem um "Q" de livro hot... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  18. Todas as capas são lindas e os livros parecem ser demais, mas dessa vez eu identifiquei um que quero muito o livro Perdida que eu to louca pra ler ele.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails