Novidades: Lançamentos das Editoras Lua de Papel e Leya

Fim do mundo ano chegando e nada melhor do que ver os lançamentos para fazermos nossas listas de Natal não é? Vamos ver o que as editoras Leya e Lua de Papel nos oferece!

Um Frio do Além de Charlaine Harris



Título: Um Frio do Além (Harper Conelly Mysteries #3)
Autora:
Charlaine Harris 
ISBN: 9788581780375
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 248
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Depois de ser atingida por um raio, Harper Connelly se tornou uma especialista em encontrar cadáveres. Desde que aprendeu a controlar seus novos instintos, ela e seu meio irmão, Tolliver,partem em busca de trabalhos para solucionar casos macabros em diversas cidades. Pode ser dizer que ela é uma detetive pouco ortodoxa. A Lua de Papel, selo do grupo LeYa, lança “Frio do Além”, terceiro volume da série Harper Conelly Mystery, da escritora CharlaineHarris -  a saga já teve os direitos de adaptação vendidos para o canal Syfy e a produção ficará a cargo de Kam Miller, do seriado Law and Order SVU.


A Noiva Despida de Nikki Gemmel 


Título: A Noiva Despida
Autora: Nikki Gemmel
ISBN: 9788580446463
Editora: Leya
Número de Páginas: 352
Onde Comprar:
AQUI

Sinopse: Ela era a esposa perfeita, a mãe exemplar, uma mulher irrepreensível. Então, o que dizer do explosivo diário que deixa para trás? Em suas páginas, ela revela pormenores surpreendentes de sua jornada de descoberta e liberação sexual: ela inicia seu diário no Marrocos, está em lua de mel e acredita ser feliz em sua vida confortável e convencional. Mas ela precisa de mais. Ao descobrir um livro raro, de uma autora anônima do século XVII, sente-se inspirada por sua heroína fogosa que desafia as convenções e busca o prazer. Mas o que começa apenas em sua imaginação, rapidamente ganha contornos de urgência. Pela primeira vez, ela coloca em prática o que de mais íntimo e inconfessável existe em sua alma. Assim, começa uma vida dupla onde ela transpõe a barreira entre fantasia e realidade, em um mundo onde o desejo não conhece limites. Mas o preço dessa liberdade pode ser alto demais... 'A Noiva Despida' é uma aventura nos meandros do sexo e do amor. Uma partilha de confidências que apenas as melhores amigas ousam fazer. No final, é impossível evitar a pergunta: até que ponto conhecemos verdadeiramente a outra pessoa?


VAMPETA - As Memórias do Velho Vamp Sem Cortes 
Título: VAMPETA - Memórias do Velho Vamp Sem Cortes
Autores: Celso Unzelte, Vampeta
ISBN:
9788580446685
Editora: Leya
Número de Páginas: 256
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Histórias polêmicas, inéditas, divertidas e curiosas serão selecionadas para o livro. São histórias que o Vampeta viveu na Seleção, no Corinthians, no Flamengo, na Inter de Milão e outras tantas que os jogadores dividiram nesses anos todos, histórias com o Luxemburgo e por aí vai.


God of War


Título: God of War
Autores: Matthew Stover e Robert E. Vardeman
ISBN: 9788580444957
Editora: Leya
Número de Páginas: 384
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Kratos é um guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo. Com a promessa de ser transformado em um guerreiro perfeito por Ares, o Deus da Guerra, Kratos, enganado por ele, acidentalmente mata a sua família, e segue amaldiçoado pela cinza da morte de seus entes queridos.
Decidido a não servir mais a Ares, Kratos, através de flashbacks ao longo de toda a história, é atormentado pela lembrança de seus atos e procura os outros deuses para fazer um trato e servi-los por dez anos. Ao final desse acordo, o guerreiro procura por Atena, que o livrará dos tormentos e o perdoará por todos os seus atos, mas com uma condição, que ele mate Ares.
Kratos aceita a tarefa, mas para realizá-la, terá que encontrar e usar a poderosa Caixa de Pandora, que esconde todos os mistérios do universo. Mas tão grande quanto o poder de possuí-la, está a responsabilidade de usá-la e nem nos seus piores pesadelos, Kratos imaginava o que o destino estava guardando para ele.


Quero ler God of War. Já li Um Frio do Além e esta semana deve ter resenha dele! Já escolheram seu presente entre esses livros?


Beijos, Érica Marts



11 comentários:

  1. eu to querendo ler o primeiro livro da postagem *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu bolso ficou bem contente agora, nenhum dos títulos me interessaram...

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito, tinha que ter um livro hot, né? rs
    Mas esse parece ser interessante porque ainda fala desse negócio de identidade dupla e tudo o mais, então pode somar mais. Admito que fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Érica!!!!
    Não sei não, mas acho que os únicos lançamentos dessa lista que eu leria seriam A Noiva Despida e Frio do Além. Sei que livros sobre vídeo games estão na moda, mas eu não consegui aderir a ela não, mesmo tentando.
    Adorei o seu blog, e já estou seguindo *-*

    Bjks

    Paty

    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero ler God of War..estou ansiosa agora! *-*

    ResponderExcluir
  6. Mais um erótico? Pode mandar pra cá. To lendo qualquer coisa nesse estilo, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Frio do Além e A Noiva Despida estão na minha lista! Super lançamentos para a lista de leitura que não para de crescer!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa de Um Frio do Além. E tipo eu PRECISO ler God of War!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos lançamentos. São duas editoras que não vejo muito nos blogs, então é especial conhecer os lançamentos de ambas. Gosto particularmente da Leya - quero ler 'A noiva despida'.

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão bem legais. O único que não me chamou a atenção foi o de Vampeta. Mas os outros leria numa boa.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails