Resenha: Por Um Momento Apenas de Bella Andre



Título: Por Um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Páginas: 272
Compre Aqui

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Marcus é o irmão mais velho da família Sullivan e quando ele achou que finalmente havia encontrado a mulher da sua vida, aquela que seria sua futura esposa e mãe de seus filhos, ele descobriu que ela a traia, encontrando-a na cama com outro homem, algo que ele já desconfiava há algum tempo.
Não era justo. O mundo inteiro achava que ela era uma vagabunda quando, na verdade, só havia feito sexo com dois caras. Brad, do segundo colegial, no banco de trás do carro do pai dele. E depois, Kenny, porque pensou que eles se amassem. Pior ainda, nenhum de seus ex-amantes foram grande coisa. [Pág. 13] 
Nick (Nicole Harding) é uma jovem artista pop de 25 anos, que confiou na pessoa errada e se tornou uma celebridade com uma péssima imagem, daquela que dorme com vários homens e coisa do tipo. Ela é uma pessoa solitária, que vive sozinha e não é nada do que as pessoas pensam.

Marcus sai da festa de noivado do irmão Chase para uma boate a procura de uma noite sem compromisso com uma bela mulher, afinal ele não quer saber de se apaixonar de novo tão cedo. Nicole está cansada de se sentir sozinha e resolve fazer jus à imagem que lhe é associada e saí à procura de diversão com algum homem na mesma boate. Quando os dois se encontram a atração é imediata.
A noite não estava sendo como ela imaginava. Bem, encontrar um homem absolutamente maravilhoso em uma boate estava dentro do esperado, mas ligar para a mãe dele para ter certeza de que não terminaria a noite em um saco no necrotério, isso realmente era fora deste mundo. [Pág. 25]
A primeira noite dos dois, não é foi como o esperado. Nicole acaba dormindo e Marcus, um cavalheiro de primeira, cuida dela e nada acontece. O que eles não esperavam era que a irmã de Marcus, Lori, trabalhasse como coreógrafa de Nick e os fizessem se encontrar de novo. E dessa vez, os dois se entregam a uma noite inesquecível, que acabará levando a outros encontros e a se apaixonarem um pelo outro.

O problema é que nenhum dos dois estava pronto para sentir alguma coisa por alguém em tão pouco tempo e com vidas tão diferentes. A dela sendo perseguida por paparazzis a procura de qualquer escândalo, viagens toda semana para fazer shows, dentre outras coisas e a dele cuidando de sua vinícola.
Infelizmente, a maior questão ainda pairava no ar: O que o mundo dele pensaria dela? Será que eles a acolheriam de braços abertos da mesma forma que a equipe dela recebera Marcus? Ou será que a juventude e má reputação prejudicariam Marcus, do jeito que ela imaginava. [Pág. 255] 
Será que o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para passar por cima das barreiras que encontram em seus caminhos para se entregarem de corpo e alma um ao outro?


Por um momento apenas continua nos contando a história da família Sullivan, e continua de onde terminou o primeiro livro. Mesmo assim, cada livro pode ser lido independente dos outros, apesar de ser melhor conhecer toda a história, afinal em cada livro vamos conhecendo um pouquinho mais sobre essa família pela qual eu já me apaixonei. Tão carinha e cheia de amor.

Eu já havia me apaixonado por Marcus no primeiro livro (aliás, me apaixonei por todos os irmãos Sullivan, como não se apaixonar?). Ele é cavalheiro, se preocupa e cuida de sua família, é carinhoso,  lindo e irresistível (é o tipo de homem que parece não existir no mundo real, pois é)! Nicole é uma pop star que tudo o que quer é que sua música importe para as pessoas, ela ama os fãs, sua família, está sempre fazendo boas ações e é uma ótima pessoa.
- Não estamos exatamente juntos agora. - Eu estraguei tudo.
A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.
- Esperei por isso por muitos anos, esperei que pudesse aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. -A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo. [Pág. 211] 
A série de Bella Andre é bem hot como acho que a maioria sabe e não é apropriada para qualquer idade, devido a palavras fortes e muitas cenas de sexo descritivas. Essa é a primeira série “apimentada” que leio e eu a adorei porque suas histórias não envolvem somente sexo. Tem todo um romance por trás da trama, casais se apaixonando, superando obstáculos para ficarem juntos, encarando sofrimentos pelos quais possam ter passado e muito mais. 

A narração segue o mesmo modelo do anterior, dividida entre Marcus e Nicole. Amei a capa do livro, mais do que do primeiro. Combina com a cena na praia que é linda e importante no relacionamento deles. A diagramação é ótima, com letras grandes, folha amarela e diferente dos livros ao qual estou acostumada, a numeração das páginas é no meio da folha (falando parece estranho, mas não é).

Mal posso esperar para conhecer mais sobre o próximo irmão Sullivan, o bombeiro Gabe em “Não posso me apaixonar”, lançamento de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails