Resenha: Um Olhar de Amor de Bella Andre

Título: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Chloe Peterson é uma mulher nos seus 30 anos que está fugindo de um casamento sem amor e um ex-marido que se tornou violento. Ao tentar escapar após apanhar dele, ela se encontra sozinha, numa estrada no meio da noite, com o carro numa vala e debaixo de uma chuva de granizo.
Por que todas elas fazem isso a si mesmas? Qual era o atrativo de se apaixonar por homens que as tratavam como um lixo? Era alguma parte secreta do currículo do jardim de infância para as meninas? [Pág. 52] 

Chase Sullivan está a caminho do vinhedo do irmão mais velho e vê Chloe nessa situação. Ele não hesita em parar e tentar ajudar a mulher que está encharcada no meio da estrada sem saber o que fazer. Ele percebe que ela está machucada e com medo de aceitar sua ajuda. De cara se sente atraído por ela de uma forma inexplicável.

Por fim, ela aceita e ele acaba levando-a para o vinhedo de Marcus. Aos poucos vai ficando óbvio que os dois tem uma atração muito grande um pelo outro, apesar dos receios de Chloe que ainda está assustada com o que aconteceu e por ter passado tanto tempo em um relacionamento que a fez acreditar que não existem homens decentes no mundo.

Chase não curte relacionamentos sérios e estava sempre com uma mulher diferente. Mas desde o instante que colocou os olhos em Chloe tudo mudou, ele foi se apaixonando e tenta ganhar a confiança dela aos poucos.
Não havia dúvidas, a mãe dos meninos Sullivan os havia educado bem. O único problema que Chloe conseguia achar era que ela também os tinha transformado em destruidores de corações.Como uma mulher poderia resistir àqueles homens? Àqueles corpos? Em especial quando vinham acompanhados de boas maneiras? [Pág. 65] 
Sr. Sexy (apelido de Chase) é o homem que toda mulher sonha (eu acho né)! Ele é educado, gentil, lindo, com um sorriso sem vergonha de tirar o fôlego, totalmente cavalheiro, tem instinto protetor, um sonhooo (abana)!! Difícil não resistir e se apaixonar. Ele é fotógrafo e está o tempo todo rodeado de modelos lindas, mas a única pessoa para quem tem olhos é Chloe.

Não deveria haver nada de complicado em um homem se apaixonar por uma mulher. Engraçado, em todos aqueles anos e que as mulheres se apaixonaram por ele, nunca pensara que fosse acabar assim, entregando o coração para uma mulher que tinha medo de entregar o dela. [Pág. 177] 
Aos poucos os dois não conseguem mais resistir e passam a noite juntos. O livro é bem picante, metade dele com cenas descritivas de sexo e por isso mesmo não é recomendado para certa idade.

Chloe não quer se deixar levar pelo sentimento que começa a sentir por Chase e diz que somente ficará ali se a relação não passar de algo apenas físico. Chase não gosta disso, mas aceita porque não consegue viver sem ela por perto. E ele fará de tudo para conquistar seu coração!

A história basicamente explora o relacionamento deles, os medos de Chloe de se deixar levar por um sentimento que a assusta e dos problemas com o ex que ainda não foram resolvidos. E dos sentimentos de Chase que aumentam a cada dia. 

O livro se intercala na narração em 3ª pessoa de Chase e Chloe e podemos ver o ponto de vista dos dois, o que é ótimo. A leitura flui bem, apesar de eu não estar acostumada a esse tipo de leitura. O final foi rápido demais pra mim, fiquei querendo saber um pouco mais do que acontece.
Chase aprendeu cedo com a mãe e as irmãs que não deveria contrariar as vontades de uma mulher. [Pág. 13] 
Senti falta de conhecer mais a família Sullivan. Os livros da série são focados nos irmãos Sullivan, cada livro com seu protagonista diferente. E nesse livro já fica claro que rumo seguirá o segundo volume da série que será lançado em novembro e tem a história do irmão mais velho, Marcus Sullivan. Ah e é claro que a família inteira é linda de morrer, é beleza que não acaba mais. São ao total 8 filhos, 6 homens e 2 mulheres. 

Agora é aguardar a sequência Por um Momento Apenas e conhecer melhor o também gato, Marcus Sullivan. 

Resolvi colocar a capa americana para saber a opinião de vocês sobre ela. Eu acho a versão brasileira linda, mas devo dizer que a americana tem mais a ver com a história com o vinhedo e a mansão. 




Comentou nesse post? Participe do Top Comentarista de Novembro AQUI.  





10 comentários:

  1. Ando namorando esse livro tem um tempinho. Mas sei não...a modinha dos eróticos pegou mesmo né?rs Acho que depois de Cinquenta Tons, muitas editoras começaram a apostar nesse seguimento.

    Quero muito ler, mesmo achando que talvez eu vá me arrepender.
    As capas são lindissimas, tanto a brasileira quanto a americana. E como vc leu o livro, com certeza, pode opinar melhor né?rs

    Beijo e parabens pela resenha :)

    ResponderExcluir
  2. A capa americana tem mais relação com a trama mesmo.


    Esse livro tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.


    Gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.


    Não pretendo ler essa série.


    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Senti algumas coisas com toque clichê, só pela resenha, mas nada como focar no livro e esquecer os detalhes. Em algumas resenhas vi que o pessoal comentou sobre a rapidez com que o relacionamento deles evoluem, isso seria um ponto negativo, mas mesmo com tudo isso, eu gostaria de conhecer o livro, será bacana. Eu não curti muita a capa norte americana não, achei umas coisas que me incomodam na capa, como a ~quebra~ da foto do casal para a foto da mansão e o vinhedo, e capas com rostos me incomodam desde sempre, a não ser que tudo na capa se conversa.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente não estou acostumada a este tipo de leitura. Por mais "hot" que seja, acho que as vezes falta conteúdo mesmo. Sexo, sexo, tensão sexual, sexo.. falta algo, não falta?
    De qualquer forma, pode ser uma primeira impressão boba. Tenho vontade de ler o livro para tirar minhas próprias (e embasadas) conclusões.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de romances e meio que fiquei traumatizada com o BOOM de Cinquenta Tons de Cinza. Não estou muito animada para ler esse livro, pra dizer a verdade.


    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  6. eu quero ler esse livro, só nao sei quando viu

    ResponderExcluir
  7. gostei da resenha, mas, nao achei muito interesante essa historia.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de todo esse estardalhaço que essas obras mais hots estão fazendo no mundo inteiro, infelizmente ainda não li nenhuma delas. Achei essa história bem interessante, e se tiver oportunidade, lerei sim!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Tá ai um livro que estou louca para ler..
    Estamos na fase erótica.. vários livros sendo lançados..
    Eis que esse promete não só cenas Hot.. mas romance também..
    Quer saber no que que deu essa mistura..

    ResponderExcluir
  10. Me desanimou saber que devem ser 8 livros porque vão demorar para chegar aqui no Brasil e é difícil acompanhar series muito grandes. Pela resenha pareceu ser uma leitura bem rápida e gostosa, quem sabe eu não começo a ler em e-book mesmo :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails