Novidades Literárias: Capas Divulgadas #5

Olá pessoal! Vamos ao quinto "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias.  Não vou comentar muito sobre os títulos dessa vez. Cliquem nas fotos para ampliar.



No Brasil




A Editora Verus revelou a capa do primeiro livro da da trilogia The Ascendance: O Falso Príncipe de Jennifer A. Nielsen. É um livro muito bem falado lá fora e com ótimas críticas! Doida pra ler!



Foi revelada a capa de Sociedade Secreta: Escolhas de Formatura de Diana Peterfreund, último volume da série Sociedade Secreta lançada pela Galera Record. Li o primeiro e amei, espero conseguir ler a série inteira um dia!



Revelada a capa de Anjos da Morte de Eduardo Spohr, da série Filhos do Éden. 



A Viagem do Tigre de Colleen Houck. Terceiro livro da série. 



O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares de Ransom Riggs que será lançado pela Leya.


Depois dos Quinze da Bruna Vieira que será lançado pela Gutenberg. É o primeiro livro da Bruna que possui um site com o mesmo nome do livro pela Capricho. 






Harry Potter Edição de Colecionador com capa dura. Tem a versão da caixa preta e vermelha. Bem, acho que todos já viram essa nova edição que saí no fim de novembro. Infelizmente eu não vou comprar porque o preço inicial é de R$450,00 e é impossível eu pagar isso em qualquer coleção de livros. Se um dia tiver uma promoção louca no Submarino ou Saraiva e ficar na faixa de R$100,00 eu compro rs. 
PS: Já vi o Box por R$350 e R$ 300 na pré-venda no Submarino. Portanto, quem quer comprar, fique de olho nas promoções.



No Exterior




The Ocean at the End of the Lane de Neil Gaiman é o novo livro de fantasia do autor. 



Extracted de Sherry Ficklin e Tyler Jolley é o primeiro da série The Lost Imperials. 



Pieces de Michelle Davidson Argyle é o segundo da série The Breakaway.



Rush de Eve Silver é o primeiro da série The Game.



The 5th Wave de Rick Yancey é o primeiro da série de mesmo nome.




The Dark Shore de Kevin Emerson é o segundo da série The Atlanteans.


Quais capas vocês mais gostaram?? Eu adorei a capa de O Falso Príncipe, Anjos da Morte, Depois dos Quinze está fofa, Dark Shore e Pieces.
Ah e é claro, a coleção de colecionador de HP que é lindaaa, mas como é muitoooooooo cara, eu nem posso pensar nela rs.





13 comentários:

  1. Gente, estou encantada com a maioria das capas. Alguns destaques: Anjos da Morte (Os livros do Eduardo sempre arrasam nas capas, na minha opinião), A Viagem do Tigre (achei esta a melhor capa da trilogia) e Pieces.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A capa de O falso Príncipe é linda. Quantos volumes tem Sociedade Secreta? Linda, linda essa capa de Anjos da Morte. Já vai ser lançado o terceiro livro da série e eu aqui que nem li A maldição do Tigre. É muita loucura pagar R$450,00, eu não pagaria nem se tivesse dinheiro pra usar de papel higiênico, sou pão dura até para livro.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. @facebook-100001929106805:disqus A série Sociedade Secreta tem 4 livros. Pois é, eu não pagaria isso nem se tivesse dinheiro! Acho um absurdo cobrar esse valor!!

    ResponderExcluir
  4. Já li Sociedade Secreta Rosa e Tumulo, então fiquei maluca por Escolhas de Formatura. Também quero ler A Viagem do Tigre.


    Agora, pra falar a verdade, a grande estrela é o box de Harry Potter. Muita vontade de ter grana e poder comprar o box preto. lindíssimo.


    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Com capas assim, nem precisa de titulo ou sinopse..rs
    Anjos da morte me ganhou de cara, que capa linda e intrigante.O livro da saga do Tigre também está sendo super aguardado, tenho lido muito sobre a saga, mas como só tenho o primeiro volume, ainda vou aguardar um cadim pra começar.
    A coleção do Harry ficou maravilhsosa, mas fala sério, que precinho hein??


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já li em algum lugar que o orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares de Ransom Riggs é terror e com essa capa só pode ser mesmo.

    Depois dos Quinze tem a capa tão fofinha, ownt!

    Não conheço a série, mas a capa de Pieces é bonita. Achei com um ar nostálgico.



    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. NEm sabia que filhos do Eden teria continuação.. estou ansioso aguardando o livro 3 da serie Curse of the tiger :D muito bom os livros e as capas muito bem feitas.. parabéns a arqueiro.. D

    Pretendo comprar essa caixa nova do Harry POtter.. mas vou dar uma olhada nela primeiro quando chegar nas livrarias.. ver se realmente vale a pena. >D

    Coments Respondido em:

    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/lancamentos-novo-conceito-2.html

    Me visita?

    Guilherme Kunz

    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Talvez minha assinatura tenha saido errada. .releve por favor.. beijos

    ResponderExcluir
  9. O box do Harry Potter está lindo e fiquei sabendo que o box na cor preta só é vendido no submarino. A coleção Sociedade Secreta tem capas também muito bonitas e me lembra um pouco as capas de gossip girls deve ser por causa da garota na capa.

    ResponderExcluir
  10. Das capas a que eu mais gostei foi a A Viagem do Tigre.
    Legal as novas capas de Harry Potter, mas eu ainda fico com as originais.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostei muito dessas capas da nova edição de colecionador de Harry Potter. Prefiro as tradicionais mesmo, desenhadas.


    Gostei das capas de The 5th Wave, Anjos da Morte e Depois dos quinze! =)

    ResponderExcluir
  12. Essa nova edição de Harry Potter é só pra colecionador mesmo. Pagar R$450,00 por uma coleção?!?! Jamais!!!!
    No todo, até que os lançamentos estão bel legais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda.. adoraria ter os novos livros de HP, mas está bem carinho..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails