Novidades Literárias: Adaptações #3


Olá pessoal! Mais um "Novidades Literárias" sobre adaptações! Dessa vez temos novos trailers, novos posters, banners e informações sobre algumas adaptações. Cliquem nas fotos para ampliar.


Cidade dos Ossos

Finalmente saiu o primeiro trailer da aguardada adaptação do livro Cidade dos Ossos da Cassandra Clare. Assim que sair a versão legendada eu atualizo o post. 


Trailer Legendado 


Além disso, saiu a primeira foto oficial com Clary com uma runa na mão. E um poster oficial também saiu *o* 





Estreia em agosto de 2013.



The Hunger Games: Catching Fire


Saiu o primeiro teaser trailer de Catching Fire (Em Chamas) continuação de Jogos Vorazes durante a exibição de Amanhecer Parte 2 fora do Brasil. A Qualidade está péssima, mas eu não poderia deixar de postar! Assim que tiver melhor qualidade atualizo o post. O teaser basicamente mostra a mudança do Mockingjay de Jogos Vorazes para o de Em Chamas (o mesmo que se vê no logo animado abaixo).


Além do trailer foi divulgado um logo animado *o* 


PS: Surtandooooooooooooooooooooooo!


Estreia em novembro de 2013.



Sangue Quente


A Summit liberou o primeiro trailer da adaptação do livro Sangue Quente de Isaac Marion lançado no Brasil pela Leya. O trailer tem partes cômicas em minha opinião, mas não sei exatamente o que achar dessa história de romance entre zumbi e humano.



E também saiu um novo poster da adaptação:




Previsto para fevereiro de 2013.



Dezesseis Luas

Dezesseis Luas (Beautiful Creatures), adaptação para os cinemas do best-seller de Kami Garcia e Margaret Stohl, teve seu primeiro banner divulgado.


Também saiu poster do filme:



Sinopse: A história acompanha Ethan Wate, que após a morte da mãe começa a ter pesadelos, sonhos, com uma garota que ele não fazia ideia de quem era que implorava por ajuda. Até que com a volta de suas aulas, ele conhece Lena Duchannes, a garota que suplicava ajuda em seus pesadelos, apareceu.Além do romance entre os dois, há segredos e terríveis acontecimentos que estão por vim, e só resta evitar.


Previsto para 13 de fevereiro de 2013.

Fonte: Cinepop


A Hospedeira


Finalmente saiu o trailer completo da adaptação do livro A Hospedeira de Stephenie Meyer. Ainda não li o livro, mas o trailer está ótimoo! 


E também um novo poster:



Previsto para março de 2013.



Então pessoal, o que acharam das novidades?? Ansiosos para algum dos filmes citados?


11 comentários:

  1. O que eu posso dizer desse post além de um grande EU QUERO ???
    Quero ver todos, claro, mas aguardando especialmente Dezesseis Luas (sou profundamente apaixonada pela série) e Catching Fire.
    Aguardar ansiosamente e babar nos trailers até lá.


    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  2. realmente tem muitas novidades e lançametos muito bons pra vir, eu ainda não li os livros da cidade dos ossos, mas estão na minha lsta.
    a hospedeira peguei pra ler, mas não consegui terminar, detestei o começo do livro. Mas o fime parece que vai ser bom, vou esperar quem sabe eu o assitindo eu me convença a terminar a leitura.



    Tem promoção no meu blog - Leituras e Afins (afinsdaleitura.blogspot.com )- para ganhar um exemplar da hospedeira + marca paginas sortidos. Participem.


    tem post no blog sobre os blogs parceiros e o seu está lá, confira. :)


    Bjkas :)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver quase todos os filmes. Confesso que estou mais ansiosa para ver a continuação de Jogos Vorazes! Mas SANGUE QUENTE me conquistou de tal maneira, que não posso nem explicar (espero que minhas expectativas não me desapontem!).
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Percebi que não li nenhum desses livros =/. Vou ver se consigo ler pelo menos um deles antes do lançamento dos filmes. Sangue Quente parece muito engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Várias adaptações.... a criatividade anda em alta, :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Venho aqui exclusivamente para te convidar para participar do
    sorteio que estarei realizando juntamente com o blog Daily of Books, em
    comemoração ao 1º aninho desse super blog que é um grande parceiro dos
    novo autores nacionais.
    O sorteio acontecerá dia 15 de dezembro e
    valerá meu livro "Raptores 2" e os ebooks "Tempo Paralelo" e "Romances
    em Fragmentos" - tá muito fácil de concorrer ^^
    Acesse: http://patkovacs.blogspot.com.br/2012/11/promo-1-ano-do-blog-daily-of-books.html
    E boa sorte \o/

    ResponderExcluir

  7. Eu adorei o trailer de Cidade dos ossos, antes de ver a adaptação eu vou ler o livro. O mesmo vai acontecer com Em Chamas, que alias tenho o Box guardado, mas inda não li, vou ler antes de ver o próximo filme. Eu li Sangue Quente, gostei bastante, mas quando vi o trailer senti que vou me decepcionar, mas depois de ver a opinião de uma blogueira acho que foi melhor eles fazerem uma adaptação com uma pegada mais cômica, mas vamos ver. Gostei do pôster de Dezesseis Luas. Vou pegar para ler A Hospedeira, o tenho aqui, mas ainda não li. 2013 vêm ai com muita adaptação bacana, agora vamos ver se eles cumprem com as expectativas dos trailers e pôsteres divulgados.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou esperando ansiosamente para o lançamento de "Cidade dos ossos" e "Dezesseis Luas" acho que esses são os mais esperados para mim!

    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu adorei sangue quente! o livro é mega engraçado eo filme com certeza será muito bom! e a hospedeira tbm, adoro a stephenie meyer.

    ResponderExcluir
  10. Muitoo bom.. estou ansiosa por alguns que estão por vir.. já o vídeos várias vezes de cidade dos ossos..

    ResponderExcluir
  11. Lançamentos dos filmes, "Cidade dos Ossos", "Em Chamas" e "A Hospedeira" no mesmo ano?!?! É pra acabar com qualquer um. Rsrsrs
    Espero que o mundo não acabe em 2012. Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails