Lançamentos de Novembro - Intrínseca


 Gelo negro, de Andrew Lane
Série O jovem Sherlock Holmes (vol. 3)

Quando o irmão de Sherlock é surpreendido com uma faca nas mãos e debruçado sobre um cadáver, todas as evidências indicam que se trata de um assassinato. Mas o garoto não acredita nisso, e sua natureza inquieta não o permitirá deixar de lado a oportunidade de investigar o caso a fundo — especialmente porque dessa vez não é apenas a solução de um mistério que está em jogo. Caso a verdade não venha à tona, seu irmão será condenado à forca.
Percy Jackson e os olimpianos: Guia definitivo
Série Percy Jackson e os olimpianos
Vida de semideus não é fácil! Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará em perigo.Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o  O Guia Definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas — deuses, espíritos e monstros — e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.

Noite infeliz, de Seth Grahame-Smith

Em uma manjedoura, um jovem casal dá as boas-vindas ao filho recém-nascido. Três desconhecidos surgem de repente, oferecendo proteção e preciosos presentes ao futuro Rei dos Reis. Ao recontar uma das mais famosas passagens da história da humanidade, Seth Grahame-Smith utiliza sua poderosa imaginação para criar uma emocionante fábula sobre fé e caridade, sem deixar de fora as batalhas sangrentas e criaturas míticas que conquistaram o mundo em Orgulho e preconceito e zumbis eAbraham Lincoln: caçador de vampiros.
Cinquenta tons de liberdade, de E L James~

 Anastasia Steele e Christian Grey têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ela precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.

Esses são alguns dos lançamentos de novembro da editora Intrínseca. Quem quiser ficar por dentro de todos os lançamentos de novembro, clique aqui.




6 comentários:

  1. Gostei muito de Sherlock Holmes. Aliás, adoro a história, filmes, tudo relacionado ao personagem. São histórias que envolvem mistérios, investigações e até um pouquinho de humor. Adoro mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do Guia definitivo de Percy Jackson e os Olimpianos. Os outros não me interessaram muito.


    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Necessito ler o Guia definitivo e preciso comprar Cinquenta Tons de Liberdade. Nunca li nada do Andrew Lane mas Sherlock Holmes com certeza é um ótimo personagem e não espero menos dele.

    ResponderExcluir
  4. Como gosto de mistérios e solucionar problemas, é claro, que me interessei pela série O jovem Sherlock Holmes.


    Os demais não despertaram o meu interesse...


    Bom feriado e bjo!

    ResponderExcluir
  5. Já li algumas histórias de Sherlock Holmes, gosto bastante do gênero.. ele é sempre muito atento aos detalhes.. nada passa despercebido..

    ResponderExcluir
  6. Gostei de quase todos os lançamentos. O único que não gostei foi "Noite Infeliz". Acho que infeliz foi a ideia que o autor teve ao escrever esse livro. Não gosto quando os autores abordam fatos ou personagens religiosos, sejam de qualquer religião ou filosofia de vida.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails