Novidades Literárias: Capas Divulgadas #3

Olá pessoal! Vamos ao terceiro "Novidades Literárias" com capas que foram divulgadas esses dias.  Cliquem nas fotos para ampliar.


No Brasil




Foi divulgada a capa brasileira de Morte Súbita (The Casual Vacancy), novo livro da J.K Rowling, que será lançado pela editora Nova Fronteira e tem previsão de sair em Dezembro. 



No Exterior



The Dollhouse Asylum de Mary Gray que tem previsão apenas para outubro de 2013.

A obra acompanha um grupo de adolescentes para o qual foi concedido asilo do apocalipse. No entanto, para se mostrarem dignos da ajuda, eles devem enfrentar um teste: que consiste em assumir identidades de trágicos casais literários e reviver suas histórias. (Retirado do site Up-Brasil)



Taking Back Forever de Karen Amanda Hooper é o segundo da série The Kindrily Series e tem previsão para Março de 2013 lá fora.



Reboot de Amy Tintera é o primeiro da série Reboot que tem previsão para maio de 2013 lá fora. É de zumbis... adoroooo!! 



Charmed Vengeance de Suzanne Lazear é o segundo livro da série The Aether Chronicles e tem previsão para 2013 lá fora.



Born Wicked (série The Cahill Witch Chronicles) de Jessica Spotswood que já foi lançado nos EUA no inicio do ano e teve uma nova capa para a versão paperback revelada. A editora Arqueiro tem os direitos dessa série, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
Estou doida por esse livro já tem tempo, espero que a Arqueiro mantenha uma das capas originais que são lindas. 



Aftermath de Jenna-Lynne Duncan é o segundo da série Hurricane e tem previsão para fevereiro de 2013 lá fora.



Ashes on the Waves de Mary Lindsey que tem previsão para junho de 2013 lá fora. O livro é baseado no poema Annabel Lee de Edgar Allan Poe.   



Transparent de Natalie Whipple é o primeiro livro da autora e conta a história de uma garota com o poder da invisibilidade que quer parar seu pai que se aproveita da habilidade dela para cometer delitos. Previsão para 2013


E então, gostaram das capas? Qual sua preferida?

Eu adoreiii a capa de The Dollhouse Asylum, a nova de Born Wicked (apesar de preferir a antiga), Taking Back Forever, Reboot que é simples mas tem um ar de mistério, Transparente e Charmed Vengeance achei bem interessante.






4 comentários:

  1. A capa mais linda é a de Ashes on the Waves! s2
    Beijinhos


    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Andresa!
    Toda vez que vejo um post de novidades fico ansiosa porque tenho tantos livros na fila que nem me animo a comprar outros! Espero diminuir a fila em 2013, sou otimista, afinal! ;D




    Beijo!
    >> Nine
    Estante da Nine

    ResponderExcluir
  3. CAda capa linda .. nossa que maravilha,... capas lindas mesmo... Oo

    ResponderExcluir
  4. As capas, tirando essa primeira ( e eu acho isso um lixo porque não gosto dela - foi mal fãs) são lindas mesmo. Agora tem que saber a história né.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails