Lançamentos de Outubro da Editora iD

Vamos ver os lançamentos e futuros lançamentos da Editora iD?


Steampunk: Poe


Título: Steampunk: Poe
Autor: Edgar Allan Poe
ISBN: 9788516082581
Editora: iD
Número de Páginas: 248
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Steampunk: Poe apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano, Edgar Allan Poe, e o chamado Steampunk, gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk).
Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferrujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado surpreende tanto aos admiradores do escritor, quanto do gênero.
A obra de Poe é apresentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk.
Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma maneira.



Como Salvar Uma Vida


Título: Como Salvar Uma Vida
Autora: Sara Zarr
ISBN: 9788516072667
Editora: iD
Número de Páginas: 312
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de
todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro
perdido da família por um novo. Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela?

À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil quanto parece.



Vampire Kisses 3: A Cidade dos Vampiros
 
 
Título: Vampire Kisses 3: A Cidade dos Vampiros
Autora: Ellen Schreiber
ISBN: 9788516082277
Editora: iD
Número de Páginas: 216
Onde Comprar:
AQUI

Sinopse: A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?! Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém transformada. Eles querem vingança e têm um plano... Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!



E no aniversário de 2 anos da editora, fora anunciados futuros títulos e as capas nacionais.



Bom, eu estou doida para ler As Feiticeiras de East End, Partials, Glessed, Aquele Verão e Finnikin, o Guerreiro. E vocês?






2 comentários:

Related Posts with Thumbnails