Novidades Literárias: Adaptações #2


Olá pessoal! Mais um "Novidades Literárias" sobre adaptações! Dessa vez não temos trailer novo, mas saíram novos posters e informações sobre algumas adaptações. 


A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2



O poster final da saga e várias novas fotos (cliquem para ampliar) foram divulgadas. Não gostei do novo poster. 



Outra novidade é que Nikki Reed (Rosalie) divulgou para o MTV News que o filme terminará com um número musical com todo o elenco. Sinceramente, eu achei ridículo isso, mas vamos esperar pra ver como isso acontece. Pelo que deu a entender, será uma cena pós-créditos, então quando forem assistir ao filme, fiquem até o fim se quiserem ver as cenas extras.

PS: Espero que essa notícia seja uma piada da atriz, porque nem imagino como funcionaria isso rs.

Fontes: http://glo.bo/UDZXKohttp://bit.ly/UE00pA



Ah e só para lembrar que foi divulgado que o final do filme será diferente do livro. Eu já nem lembro exatamente como terminou no livro, mas espero que seja um bom final no filme.

Para quem não sabe Taylor Lautner virá ao Brasil para divulgar o filme. Ainda não tem a data confirmada, mas aparentemente será entre 21 e 28 de outubro.

Sinopse: No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.


Novo Poster 



A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estreia em 15 de novembro de 2012.

Trailer #2 legendado





Horns


Horns (nome do livro original que significa chifres) é a adaptação do livro O Pacto de Joe Hill (filho de Stephen King) e ganha nova foto com seu protagonista interpretado por ninguém menos que Daniel Radcliffe (o famoso bruxinho Harry Potter) que substituiu o ator Shia LaBeouf que saiu do projeto. 

O filme não possui ainda muitas informações, apenas alguns atores que compõem o elenco: Juno Temple ('Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'), Joe Anderson ('A Perseguição'), Max Minghella ('A Hora da Escuridão') e Kelli Garner ('A Garota Ideal'). E quem dirige é Alexandre Aja do filme 'Piranha 3D'.


Sinopse do livro: Ignatius Perrish Tinha uma família unida, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade, Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador, ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, elas entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. 

Capa do Livro


Sinceramente, não sei o que esperar desse filme. Tenho o livro, mas ainda não o li. 

O que vocês acharam das novidades??

Beijos, Andresa.


5 comentários:

  1. NÃO ACREDITO que vai ter uma cena final com um MUSICAL! Posso estar enganada, mas parece que vai ficar ridículo...
    Anyway, estou ansiosa pelo filme! <3
    Já tinha ouvido falar da famosa foto do Daniel Radcliffe com os chifres... ficou meio estranho. HAHA
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Musical? No final? Se realmente tiver vai ser a piado do ano! Espero que tenham falado isso de sacanagem , alguém acreditou e espalhou a notícia.
    Adorei a sinopse desse livro =O preciso lê ele!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia do filme do Daniel e estou super ansiosa pra ver, acho que depois de Harry será um dos bons trabalhos dele, o que não aconteceu em A Mulher de Preto.

    Crepúsculo (no livro) teve o final esperado, ou seja e viveram FELIZES PARA TODO O SEMPRE já que são imortais, se será diferente do livro já sei que vai ser uma decepção.

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  4. Também achei rídicula essa ideia de terminar com um número musical. Nunca levo musicais a serio! :X



    E quanto ao poster, o Robert Pattinson fica terrível correndo! hahahahaha

    www.jb-anunciador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia que o Daniel iria fazer o filme *-* Tenho muita vontade de ler esse livro, mas irei saciá-la pelo menos assistindo ao filme rs


    Amanhecer <3


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails