Na Caixinha do Correio da Érica #11


Uhu, tenho muitas coisas para mostrar nessa Caixinha que chegaram em Setembro e no começo de Outubro. Cliquem nas fotos para ampliá-las!


Editora Parceira


Caçadores das Sombras de Daniel Blythe


Versão impressa da prova do livro que resenhei AQUI. Muito obrigada Bertrand.


Um Beijo do Destino de Mary Jo Putney


Livro enviado pela editora parceira Bertrand. Em breve tem resenha dele para vocês.


Ganhei em Sorteios e Afins



Kits Dizem Por Aí... e Do Seu  Lado





Ganhei numa promoção de Dia do Amigo do blog Fútil Mas Inteligente. O kit  Dizem Por Aí... ganhei do Fellipy, por me indicar para ganhar junto com ele. E o kit Do Seu Lado eu ganhei por indicar mais pessoas para a promoção. Surtei com o chaveiro de Jogos Vorazes e os bottons (agora tenho 3 bottons diferentes de A Maldição do Tigre, Muito Amor!). Amei os kits, muito obrigada.



Kit Sonho de Eva


Depois de muito tempo finalmente consegui ganhar o kit O Sonho de Eva num sorteio do blog Pri e os Livros. Muito obrigada Pri.


Zumbis X Unicórnios


Ganhei numa promoção de um jornal. Só me interessa mesmo o conto da Cassandra Clare e do Garth Nix.


O Segredo de Emma Currigan, Lembra de Mim? e Menina de Vinte de Sophie Kinsella


Ganhei no aniversário de 1 ano do blog Brincando de Livros. Adorei, sempre quis ler esses chick-lit. Os livros vieram tão bem embalados que só vou abrir quando for lê-los. Muito obrigada!


O filho do Vento e Rasgando os Céus de Kenneth Oppel


Ganhei do blog Brilho das Estrelas. Estava doida para ler a série Trilogia Matt Cruse. Muito obrigada ao blog e a editora Prumo que enviou os livros e os marcadores de brinde.


Dragon  Ball de Akira Toriyama


Volume 2 da nova publicação do mangá que ganhei do blog Leitor Cabuloso. Muito obrigada! Preciso das Esferas do Dragão para completar a coleção... #Tenso

Marcadores e Livreto


A Mari do blog Confissões Literárias me enviou de presente alguns marcadores, livreto de Divergente que ela pegou na Bienal de SP e uma fitinha do Senhor do Bonfim. Amei Mari, obrigada. #Surta com os marcadores da Nora Roberts!

Mais Marcadores e Livretos


A Priscila do blog Stuck on Them me enviou alguns marcadores de presente. Muito obrigada!

Marcadores


Ganhei do blog Murmúrios Pessoais. Eu realmente não se foi num quiz no twitter que ganhei (memória fraca). Muito obrigada Gleice!


Troca


Mais marcadores para minha coleção numa troca que fiz.


Brindes do evento The Vampire Diaries


Ganhei alguns brindes quando fui no evento de The Vampire Diaries. Não fiz post dele porque foi um dos piores eventos que eu fui... #Tenso


Brindes do Evento Divergente


Ganhei quando fui no evento Divergente. Vocês podem ver o post que escrevi do evento AQUI.


Brindes do evento Devoted


Ganhei no quando fui no evento Devoted no Rio de Janeiro. Nem fiz post dele porque seria perda de tempo. O colar com o símbolo do livro é muito lindo.


Para Troca


Peguei alguns marcadores na Fnac para trocar.


Marcadores


Ganhei o lindo marcador vazado de Jogos Vorazes da Greicy. Estava doida por ele e o pessoal pedindo um absurdo na troca. Ela enviou também 2 outros marcadores e um lindo adesivo de JV. Amei, muito obrigada Greicy.


Kit Boomerang


Ganhei num quiz no twitter do Boomerang. Veio com um caderno com adesivos de Pretty Little Liers e The Lying Game, bloquinho, uma bolsa linda (mas com uma alça de 2 metros não ajustável #FAIL), caneta/marcador, aviso de porta de The Lying Game, uma pulseira linda (que fica enorme no meu pulso), um lindo pingente de celular e o CD da banda Strike (que nunca ouvi falar na vida). Muito obrigada!

Bolsa da Marisa


É raro eu ganhar sorteios que não sejam de livros ou derivados. Essa bolsa linda da Marisa eu ganhei do blog Toda Moderna. Ainda veio com uma camiseta do blog. Muito obrigada!!!


Brindes do Clube do Livro


Ganhei no Clube do livro de Outubro. Adoro docinhos, kkk. Infelizmente eu já tinha esses marcadores (execeto 1). O coração era da decoração do teto que caiu em cima de mim (é um sinal, eu sei).


Compras


O Cerco de Rowan - A Tapeçaria 2 de Henry H. Neff


Não resisti e comprei o livo 2 da série A Tapeçaria que estava bem barato na Fnac. Agora preciso reler o 1 porque já esqueci a história dele. #Tenso


Cinquenta Tons Mais Escuros de E.L. James


Meu Sr. Grey 2 finalmente chegou (sim, aqueles que comprei a R$0,10 cada em pré-venda). Falta só chegar o 3° agora.


Divergente de Veronica Roth


A Andresa encheu tanto o saco com esse livro que acabei comprando em pré-venda em julho. Chegou quando o livro foi lançado em Setembro. Com o marcador e o botton que ganhei fica um kit lindo!


Tinta Perigosa de Melissa Mer


Comprei na promoção do Submarino a 9,90. Rocco tão barato não teve como resistir e eu adoro a série. Agora falta o livro 1 ficar neste mesmo precinho para eu comprar.


Aqui tem uma foto com a pilha:



Espero que vocês tenham gostado. A minha próxima Caixinha do Correio vai ser diferente do formato atual. E não vai ser em vídeo, kkk.


Beijos, Érica Marts

8 comentários:

  1. Oi Erica, quantas coisas....
    Quero tanto O Sonho de Eva e Do Seu Lado mas não consegui ganhar em nenhuma promoção :(
    Esse livro O Filho do Vento É MUITO CARO. Nossa... quero ele desde que vi na livraria da minha cidade mas é caro..... assim que ler me fala se é bom?

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika !!! Nossa qta coisa legal vc recebeu :) Fiquei feliz de finalmente ter conseguido enviar o kit pra vc , espero q curta a leitura :) Depois me conta o q achou do livro ok? Estou louca para ler Divergente :) E q divo aquele kit do boomerang, babei demais rsrsrsrs. Estou aguardando ansiosa a proxima caixa de correio para descobrir como será o novo formato :) bjnhs Pri


    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Érica!
    Quanta coisa!


    Atira uns livros para cá!!!


    :p


    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. amei tudo, mas esse livro dos unicornios e zumbis é meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa!! =D
    Como ta a diagramação de Zumbis x Unicórnios?

    ResponderExcluir
  6. Que caixa de correio bem recheada hein?
    Adorei tudo, principalmente os livros da Shopie e Divergente *.*
    Essa semana os correios passaram bem pouco aqui em casa =/

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Erica

    Como sempre impressionada com a sorte que vc tem nos sorteios...eu já ganhei algumas vezes...em blogs literários só ganhei duas vezes na verdade! rs O livro " Pra sempre" e o " Beijada por um anjo 5" ! Ontem ganhei o último cd do Alejandro Sanz em umapromo do fã clube dele! Fora isso tem tempos que não ganho nada..rs Amei tudo que vc ganhou e que pena que o evento não tenha sido bom de TVD eu ia mas apareci no dia errado..rs

    Beijos
    Raffa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/2012/10/coluna-raffa-fustagno-resenha-de-o_8.html

    ResponderExcluir
  8. @twitter-7797962:disqus Oi, a diagramação de Zumbis x Unicórnios está linda. No começo tem uma ilustração de 2 páginas mostrando um campo de luta entre os 2 e na lateral, ao lado na numeração as páginas tem um desenho de zumbi ou unicórnio para mostrar que história está contando. Bem louco esse tema mas muito criativos na diagramação.



    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails