Últimos Lançamentos da Galera Record

Olá pessoal!! Vou mostrar aqui os últimos lançamentos da Galera Record, que está cheia de livros ótimos *-* 



Título: ASSASSIN'S CREED - A CRUZADA SECRETA
Autor: Oliver Bowden
Série: Assassin's Creed
Ano: 2012
Páginas: 336 
Niccolò, pai do explorador Marco Polo, finalmente revela um segredo que manteve durante toda a vida: a história de Altaïr, um dos primeiros e mais extraordinários Assassinos do Credo.
É o curso da aventura de Altaïr na Terra Santa que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa.


Título: GAROTOS MALDITOS
Autor: Santiago Nazarian
Ano: 2012
Páginas: 256 

Ludo é um problemático garoto viciado em filmes de terror que, após ser expulso da escola onde estudava, vai parar no nada tradicional Colégio Pentagrama. Lá passa a conviver com lobisomens, vampiros, bruxas e zumbis. Nos filmes de terror isso pode parecer uma experiência incrível, mas, na vida real, Ludo pouco a pouco descobre que seus dias não serão nada fáceis. Neste que é o primeiro romance juvenil de Santiago Nazarian, os limites da adolescência, as descobertas sexuais e os valores da amizade são discutidos com humor, terror e, é claro, muita insanidade.



Título: SR. ARDILOSO CORTÊS - DIAS SOMBRIOS (Vol. 4)
Autor: Derek Landy
Ano: 2012
Páginas: 364 

Mais uma vez, Derek Landy constrói uma trama repleta de inteligência, magia, personagens cheios de estilo (e com nomes incríveis) e vilões perigosos e vingativos. Várias dessas ideias vieram de seus roteiros para filmes de zumbis e assassinos em série. Neste novo livro da série, hilário, tenso, carregado de ação, surpresas e cenários criativos, há uma nova ameaça à valente heroína Valquíria, mas isso não é tudo. Tem também o fato de que o mal irrevogável está para chegar e destruir o nosso mundo!



Título: GOSSIP GIRL PSYCHO KILLER
Autora: Cecily von Ziegesar
Ano: 2012
Série: Gossip Girl 
Páginas: 322 

Psycho Killer é um mash up do primeiro volume da série, Gossip Girl - As delícias da fofoca, em edição reescrita e ampliada pela autora, mas desta vez com muito sangue, crime e violência envolvendo os personagens já conhecidos pelo público. Assim como na história original, Serena está de volta disposta a retomar sua amizade com Blair. Mas as coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas, e a solução pode passar pelos instintos homicidas que tomam conta do romance. Cecily garante que as cenas são muito mais divertidas e atrapalhadas do que assustadoras: “Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo”, explicou a autora em entrevista para a revista americana Entertainment Weekly.



Título: AMADA IMORTAL
Autora: Cate Tiernan
Ano: 2012
Páginas: 280 

Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.


Título: ESPIÃS TAMBÉM SE ENGANAM
Autora: Ally Carter
Ano: 2012
Série: Garotas Gallagher 
Páginas: 288 

Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.




Título: MAÇÃS ENVENENADAS
Autora: Lily Archer
Ano: 2012
Páginas: 320 

O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis. E nenhuma delas vive feliz com essa situação.

Embora pareça improvável que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas Maçãs envenenadas.




Título: AS NOVE VIDAS DE CHLOE KING
Autora: Liz Braswell
Ano: 2012
Páginas: 224 

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?


Então galera, quais lançamentos vocês estão loucos para ler? Eu estou doida pra ler Amada Imortal \o/


PS: Comente nesse post e participe do Top Comentarista de agosto AQUI.



Beijos, Andresa.

4 comentários:

  1. Fiquei interessada em ler "AMADA IMORTAL". Gosto do tema sobrenatural e vida eterna.
    Também fiquei curiosa com "AS NOVE VIDAS DE CHLOE KING".

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa nova versão de GG é muito WTF... Tem que ser muito engraçada mesmo pra compensar a doidera.


    Dessa lista aí, só quero muito mesmo As Nove Vidas de Chloe King, mesmo tendo visto várias opiniões negativas :/ Só que ler também porque me interessei pela série, mas desisti quando vi que foi cancelada.


    Um beijo,
    Nats.
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  3. Luciane Herbst Valim21 de agosto de 2012 às 21:38

    Nós compramos a Cruzada Secreta, meu filho adorou, eu ainda não tive tempo de ler.

    ResponderExcluir
  4. Até que esses lançamentos estão bem interessantes. Desses aí, os que mais me chamam a atenção são "Assassin's Creed", "Garotos Malditos", "Sr. Ardiloso Cortês" e "Amada Imortal".


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails