Programação da Universo dos Livros na Bienal do Livro de São Paulo

A 22° Bienal Internacional do Livro de São Paulo está chegando, então vamos ver a programação da editora Universo dos Livros?


Ninguém quer conhecer o Sr. Barriga né? kkk



Programação geral da Universo dos Livros:

Clique Para Ampliar



Infelizmente eu não poderei ir na Bienal de SP, espero que o Sr. Barriga venha na Bienal do Rio ano que vem. Me contem quem vocês mais querem conhecer na Bienal!


Beijos, Érica Marts


PS.: Comentou neste post? Que tal participar do Top Comentarista de Agosto que terá como prêmio o livro Cruzando o Caminho do Sol, Um Mundo Brilhante ou A Jornada? Basta clicar AQUI e veja como participar!

5 comentários:

  1. Tô com "inveja" de vocês paulistas. Queria tanto,ir na Bienal mas não vou poder...
    Espero que todos que puderem ir se divirtam bastante, leiam muito mas por favor não postem fotos pois ficarei triste por não ter idoooooooooo kkkk
    Curtam essa Bienal por mim galera!


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul, estarei na Bienal principalmente no dia em que o Sr. Barriga estiver lá...sempre fui fã do personagem, tanto como Sr. Barriga como Nhonho...kkk...muito legal a programação!


    Beijos


    Lanny
    http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ir na Bienal, mais infelizmente não será possivel.
    Ai ia gostar muito também de ver o Sr Barriga seria um vaigem ao passado..rs

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu Deus, morri!!! Sr, Barriga?? Eu não sabia!! Claro que eu vou conhecê-lo e tirar fotos!!!!! Ê!!!


    Outro evento da Universo que eu farei questão de ir é o lançamento do livro da Fabiane Ribeiro. Sou super fã dela e quero conhecê-la e tirar fotos também! =)

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma pena eu morar tão distante do eixo Rio-São Paulo. Sempre acabo perdendo essas oportunidades. Mas quem sabe, um dia terei oportunidade de ir a uma dessas, não é?!?!


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails